Esses conroe sao o CAO chupando manga pqp

to tentando me conter pra num sair do meu querido AMD...
 
eu era um, bom, sera que compensa um Conroe E6400 atualmente?
 
Sem menosprezar o conroe. Mas quem garante q esse video é verdadeiro?
Nao se sabe nem q processador esta rodando realmente.
 
Sem menosprezar o conroe. Mas quem garante q esse video é verdadeiro?
Nao se sabe nem q processador esta rodando realmente.

Eu garanto que é tive pelo menos uns 5 A64 entre, 2 x2 e 1 opteron 165.
Agora estou com E6400, não tem comparação.
 
AMD ainda é excelente e roda tudo muito bem mesmo, mas a intel com os conroe tá dando um baile, igual sempre fo. Uma hora a intel tá na frente, na outra é a AMD, quantas vezes já vimos isso? Várias!
 
se mata entao seu bitolado, vai pagar mais por mto menos entao.



Primeiro.

Larga de ser ignorante e idiota.

Segundo.

todo mundo sabe que a AMD ta sendo esfaqueada pela intel e com força.

Terceiro.

se mata cara.



Vem ca meu, q q tu ganha xingando o cara??? E aqle video mostrou q o C2D e mais rapido uns segundos e da um fps a mais. Se tu levo 9 meses pra nascer, vai morrer por esperar 5-7seg a mais esperando o jogo carregar??? Tem cada um hein!
 
O cara chupo um limao e ta nervozo, soh pode!! hehehe
 
intel poha muahahah :evil:
 
Realmente isso é bem visivel e todos já sabem que Core 2 Duo ja é outro segmento ultra performance em jogos e aplicativos .
A nova era das cpus ja começou intel reinará 3 anos com o core 2 duo !!!só quem realmente tem em mãos pra saber do que estamos falando!
 
Realmente isso é bem visivel e todos já sabem que Core 2 Duo ja é outro segmento ultra performance em jogos e aplicativos .
A nova era das cpus ja começou intel reinará 3 anos com o core 2 duo !!!só quem realmente tem em mãos pra saber do que estamos falando!

Não ache que o C2D faça milagres em jogos não meu caro. 1600x1200 é same xite e em 1280x1024 tem uma diferença SIM, mais pelo que eu vi em site não é nada que deixe um mais jogavel que o outro.
 
se mata entao seu bitolado, vai pagar mais por mto menos entao.



Primeiro.

Larga de ser ignorante e idiota.

Segundo.

todo mundo sabe que a AMD ta sendo esfaqueada pela intel e com força.

Terceiro.

se mata cara.

Douglascool, não entendi o motivo de tanto nervosismo. Acho melhor você tomar um copo d'água e se acalmar antes que algo desagradável aconteça.

Se você quer ser respeitado, respeite.

O aviso tá dado, certo??
 
se mata entao seu bitolado, vai pagar mais por mto menos entao.



Primeiro.

Larga de ser ignorante e idiota.

Segundo.

todo mundo sabe que a AMD ta sendo esfaqueada pela intel e com força.

Terceiro.

se mata cara.



Ae cara
Primeiro: Nao sou fanboy da intel = a vc. Qual estiver melhor e mais barato eu compro. = ao q fiz na troca da ATI q usava a anos e troquei pela nvidia.

Segundo: Idiota é vc e sem educação. Nao disse q a AMD é melhor q a intel, so falei q o video nao prova nada pois pode ser forjado.
Mas como o cara falou la em cima q teve Fx e agora ta com intel e falou q é melhor entao ele testou e aprovou. Nao foi por ver videos q fez a troca.

Terceiro: Nao vou me matar pois, como disse, nao sou fanboy de nenuma marca como disse anteriormente e estou satisfeito com meu A64 q da pra rodar meus games na boa.
Quarto:: TA NERVOSO? Toma aloperidol. Só podia ser, com a foto desse analfabeto do lula!
 
Bem, a troca de carinhos já deu o que tinha que dar.

Ou param com isso, ou serei obrigado a fechar o tópico antes que alguém seja banido.

Espero que voltem ao assunto e que o que aconteceu não se repita.
 
Não ache que o C2D faça milagres em jogos não meu caro. 1600x1200 é same xite e em 1280x1024 tem uma diferença SIM, mais pelo que eu vi em site não é nada que deixe um mais jogavel que o outro.
quando vc tiver seu core 2 E6400 em mãos vc vai saber do que estou falando!!!!!go.. vende essa sua configuração e para de crise !!!
 
OK maurivillas!
Fui ofendido a toa e tive q retribuir. O cara é totalmente sem educação.
 
Não vejo a hora de pegar o meu Conroe tb!!!!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo