Está caro MP3 AUDIO-FM 1GB CREATIVE MUVO TX por R$ 519? ajude-me na escolha

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, vi na www.navenet.com esse player mp3. No site da Creative, diz que ele grava dados,além de mp3. Queria comprar um com pelo menos 512megas, mas como eu só posso comprar de um sacoleiro que vai no Paraguai, pois ele compra lá e cobra 25% de lucro em cima, e não consigo em minha cidade alguém que cobre menos. Vi marcas como LG, Merlim etc bem mais baratas e com 1GB mas dá pra confiar? E os da Creative são os menores e mais bonitos pelo que vi nos sites. Queria saber se tem alguma outra loja no Paraguai que venda CREATIVE MP3 com 512megas, para poder pagar mais barato. Queria pagar até 300 reais numa boa marca de mp3 player, poderia até ser só mp3, sem ráido, sem gravar dados, mas que fosse pequeno e de boa marca, durável. Obrigado:wave:
 
Puts, espera o Sansa do Orakulo chegar, muito bom, por 1gb ainda...não vai se arrepender...
 
O tesão dele é ser expansivel!

Eu tinha comprado uma pra mim e um pra minha mina, mas como acabamos pegando o w810, resolvi vender ;)
 
Cra espera o Sansa mesmo, muito bom.
 
Pô, 519,00 pilas por um Creative de 1GB??? Caro é apelido, por esse preço vc consegue um Ipod Nano de 2GB. Entre esse Creative e o Sansa do Orakulo, eu também ficaria com o Sansa que além de ser mais barato ainda tem slot para SD :p.
 
Pois é, o Creative é bem mais boniito do que esse Sansa e bem mais caro, não valendo a pena. O duro é saber a credibilidade dessa marca estranha: Sansa.
Não sei o que fazer agora, esperar abaixar e procurar saber mais a respeito de outras marcas no mercado_O ruim é que no link abaixo, tem um muito bom e barato se fosse comprado nos EUA, da Creative, sairia 198 reais se eu comprasse lá, mas com lucro de 25%, sairia quase 250 reais por um de 1gb, bem pequeno, preto e bonito, o tamanho que queria: "Nano" ,olhem abaixo. Obrigado a todos.

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16855102199
 
Pois é, o Creative é bem mais boniito do que esse Sansa e bem mais caro, não valendo a pena. O duro é saber a credibilidade dessa marca estranha: Sansa.
Não sei o que fazer agora, esperar abaixar e procurar saber mais a respeito de outras marcas no mercado_O ruim é que no link abaixo, tem um muito bom e barato se fosse comprado nos EUA, da Creative, sairia 198 reais se eu comprasse lá, mas com lucro de 25%, sairia quase 250 reais por um de 1gb, bem pequeno, preto e bonito, o tamanho que queria: "Nano" ,olhem abaixo. Obrigado a todos.

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16855102199

1)Sansa nao é marca, é Sandisk, e nao é nem um pouco desconhecida....
esta no mesmo patamar da sony e creative...

2) Trazer dos EUA com cotaçao de dolar comercial + 25%... isso nao existe
se existir alguem que venda por esse preço me avisa...
ps: e o frete EUA~EUA e depois EUA~Brasil?
 
Eu prefiro o Creative Muvo, além de ser menor, é bem mais prático.
Eu por exemplo, sempre levo ele pra faculdade e fico ouvindo minhas músicas. Dai sempre eu to precisando guardar e transportar arquivos e o Muvo cai muito bem como pen drive, pq a conexão dele fica no proprio player, sem precisar de cabos. Sem contar que é muito mais bonito.
Agora se você prefere a possibilidade de expansão e o preço menor, vai de Sansa que tbm é uma ótima escolha.
 
Bom a questão de beleza é gosto eu acho os da creative horrorosos.

Bom se quiser mais 1 semana ta por ai ;)
 
Que droga! O Creative é mais bonito e bem menor, eu queria o Nano ou Muvo mix, mas o duro é achar um lugar pra comprar ele com bom preço. No Paraguai está muito caro nessa loja, deverá abaixar logo ou ter outra loja bem mais em conta! Preço caro fora do normal é comum no Paraguai. Vejam exemplos de vgas mais caras que as mais novas...
 
Tenho um Sandisk de 1Gb, não é o Sansa, na época que comprei paguei 400 reais, nunca me deixou na mão, muito bom. Tem suporte a Mass Storage então gravar, apagar músicas/arquivos, criar e editar pastas é muito fácil.
 
Eu tenho um sansa e140.
Nao trocaria ele por um creative(ainda mais por R$500) nem ipod shuffle, alias eu nunca pegaria um shuffle.Aquele zen nano ali, fala serio, lcd de 2 linhas.. e nao sei daonde que ele é mais bonito que o sansa, mas gosto é que nem ..
O sansa tambem é pequeno e fino, sempre boto ele no bolso sem problemas, e ainda fico controlando ele sem tirar do bolso mesmo, pq é facil achar os botoes.A primeira coisa que me chamou atencao no sansa foi exatamente o fato dele ser bem pequeno e fino, vi ele no shopping e me apaixonei, depois ainda vi bons reviews dele, aí foi só juntar dinheiro, encomendar e esperar chegar dos EUA.
Ele só nao tem gravacao de voz mesmo.Mas funciona como pen drive, é expansivel e a FM é ótima, tem sintonizacao automatica e salva as estacoes.
A Sandisk é bem conhecida, uma das maiores vendedoras de pen drive, memorias pra camera e etc.Nao é a toa que faz bons players de flash drive, tem bastante conhecimento na área.
Aqui tem um reviewzinho do sansa http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=129607
A qualidade de som é ótima, tem equalizador e alguns efeitos.Os fones sao ear-in, muito bons, no review o cara até compara eles com o koss the plug que custa R$50.O volume também nao é problema, botar ele no maximo só se quiser ficar surdo mesmo.Andar na rua ouvindo um rockzinho inves do barulho de carro nao tem preço :D
O menu dele é muito facil de usar, bem intuitivo_Os botoes, como eu ja falei, sao muito bem posicionados.
Pros americanos da newegg que estão acostumados com ipod pra todo lado e torcem o nariz pra produto barato darem aquelas notas boas pro sansa, ele tem que ter qualidade né :)

Eu to até pensando em vender o meu porque to cogitando pegar um ipod.Ta novinho, sem arranhoes nem nada.Veio da newegg.
Se tiver interesse me manda uma MP.
 
HAHAHAH, agora abaixou bem os Creative na loja do Paraguá, paguei R$ 199,00 num Creative Muvo TX 1Gb, ele é muito bom!
 
Isso ae!

Quando eu vi o Muvo Tx eu tbm fiquei assim... Por mais que tinha outros melhores, eu só queria o Muvo.
Eu achei muito revolucionário e único o design dele.
O meu é esse:
0005465108625_215X215.jpg


O Muvo tem muito mais personalidade que esses outros, além de ser bem pequeno e ter controles bem localizado.
 
parece um isqueiro esse mp3... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo