Esta fonte Seventeam é boa?? (preciso decidir hj)

Sm1rnoff

FFFFFUUUUUUUUUUUUU......
Registrado
Desculpe a pressa pessoal é que minha fonte acabou de ir para o espaço, dei uma olhada no site boa dica e achei essa fonte por 370 reais, gostaria de saber se ela eh boa e se a amperagem nas linhas tb é boa.
http://www.seventeam.com.tw/front/detail.asp?lang=eng&ID=50
Tenho uma abit nf7s v2.0, athlon xp 2600, 6800nu(16pipes), hd maxtor 120gb, gravador de cd e dvd, e mais 3 coolers.
gostaria de saber tb se ela aguenta se eu fizer um upgrade futuro para um sistema mais parrudo.
 
a fonte é otima..
aguenta uns bons anos ai...

o preço não sei dizer se esta bom ;D
 
Tive uma config muito parecida com a sua:

* Abit NF7-S v2.0
* Athlon XP 3200
* 6800gt
* 2 HDs Maxtor 120gb + 80b
* gravadores de cd e dvd + coolers.

Tinha uma ST420 e conclui que ela era insuficiente quando eu forçava over nas VGA e na CPU. Contudo, percebo que alguns usuários forçam A64 com VGAs mais potentes usando a mesma PSU. Mesmo assim, não me arredo do propósito de indicar uma fonte mais potente do que a ST420. Essa ST550 possui duas linhas de 12v com 18 amperes em cada uma delas, o que é mais do que suficiente para o seu bom e velho NFORCE-2.

Boa compra e parabéns pela aquisição. :thumbs_up

Fontes muito potentes serão uma tônica nos sistemas baseados em dual core e VGAs com mais de 20 pipelines.
 
valeu pessoal queria saber se em um futuro proximo ela aguenta uma dual core
 
li o topico que o kayke mandou fiquei preocupado agora, mas li em uma review de um site e ela foi elogiada.
e agora?
 
Tive uma config muito parecida com a sua:

* Abit NF7-S v2.0
* Athlon XP 3200
* 6800gt
* 2 HDs Maxtor 120gb + 80b
* gravadores de cd e dvd + coolers.

Tinha uma ST420 e conclui que ela era insuficiente quando eu forçava over nas VGA e na CPU. Contudo, percebo que alguns usuários forçam A64 com VGAs mais potentes usando a mesma PSU. Mesmo assim, não me arredo do propósito de indicar uma fonte mais potente do que a ST420. Essa ST550 possui duas linhas de 12v com 18 amperes em cada uma delas, o que é mais do que suficiente para o seu bom e velho NFORCE-2.

Boa compra e parabéns pela aquisição. :thumbs_up

Fontes muito potentes serão uma tônica nos sistemas baseados em dual core e VGAs com mais de 20 pipelines.

o loc cara ...essa 420bkv aguentou um 7950gx2 ....
 
o loc cara ...essa 420bkv aguentou um 7950gx2 ....

Mas por acaso averiguou com quem usou os valores da linha de 12v? :rolleyes: Uma coisa é usar uma GX2 para benchmark de review, outra é usar por dias de estresse em games pesadíssimos como Oblivion, GRAW, Tomb Raider: Legends e outros mais complexos que estão por vir.

No sistema anterior dava menos de 11.8.

Valeria a pena correr o risco de se perder todo um sistema por caso de uma PSU subdimensionada? Pra mim, não... :no:
 
Eu não confio mais em seventeam, pega uma Huntkey ou gaste um pouco mais e pegue uma Enermax.
 
Essa vantec é boa??
Vantec ION 2 VAN-460W
no forum pc ouvi bem dela
pessoal desculpa estar com essa pressa, é pq n posso ficar sem pc.
Fiquei com receio da seventeam, depois das reclamações que li.
Soh quero uma fonte que dure bastante tempo e que nao traga dor de cabeça.
Estou querendo comprar aqui.
http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=9&ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44

Uma fonte de no maximo 400 reais, se vcs puderem me indicar a melhor aih no side boa dica eu agredeceria mt
 
Essa vantec é boa??
Vantec ION 2 VAN-460W
no forum pc ouvi bem dela
pessoal desculpa estar com essa pressa, é pq n posso ficar sem pc.
Fiquei com receio da seventeam, depois das reclamações que li.
Soh quero uma fonte que dure bastante tempo e que nao traga dor de cabeça.
Estou querendo comprar aqui.
http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=9&ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44

Uma fonte de no maximo 400 reais, se vcs puderem me indicar a melhor aih no side boa dica eu agredeceria mt

Entre uma e outra, eu ficaria com a ST550.

Abraço.
 
valeu pessoal queria saber se em um futuro proximo ela aguenta uma dual core

Não dá pra saber, pois vc teria que reconfigurar seu sistema com MOBO (socket "A" não aceita dual core) e VGA (para PCI-E). Mas acredito que um 3800+ rodaria bem com uma 7900gt, por esemplo, em conjunto com a ST550.

Abraço.
 
Não dá pra saber, pois vc teria que reconfigurar seu sistema com MOBO (socket "A" não aceita dual core) e VGA (para PCI-E). Mas acredito que um 3800+ rodaria bem com uma 7900gt, por esemplo, em conjunto com a ST550.

Abraço.

A ST550 EAG, Aguenta muito além disso :thumbs_up

E com estabilidade de sobra ;)
 
A ST550 EAG, Aguenta muito além disso :thumbs_up

E com estabilidade de sobra ;)

Concordo, citei essa config a título de exemplificação. ;)

Inté.
 
Mas por acaso averiguou com quem usou os valores da linha de 12v? :rolleyes: Uma coisa é usar uma GX2 para benchmark de review, outra é usar por dias de estresse em games pesadíssimos como Oblivion, GRAW, Tomb Raider: Legends e outros mais complexos que estão por vir.

No sistema anterior dava menos de 11.8.

Valeria a pena correr o risco de se perder todo um sistema por caso de uma PSU subdimensionada? Pra mim, não... :no:

ta mais uma 7team 420bkv aguentava seu sistema anterior simm!!e a voltagem é normal o meu fica 11,904 e full 11,745:) :)
 
Ai ai ai essa galera louca por wats é dose. Cara, pra esse sitema que vc ta quernedo a 420 sobra e da com folga. Não va torrar mais em outra fonte se vc pretende mudar o PC daki um ano. Daki 1 ano vai ter fonte muito melhor e com um preço muito mais em conta pretendo fazer um SLI de 7600 GT e não vou trocar a fonte, pois sei que essa da e sobra com over e tudo. você não precisa de uma 550 nem com o próximo pc que vc pretende montar. o Diola fez o teste com todos os jogos mais pesados do momento e quando ele botou uma fonte mais forte não percebeu nehuma diferença entre elas. ta mais que provado que ela aguenta e com folga. Olha meu sistema e tire suas conclusões. vou ate o FX 64 com essa confg sem medo.
 
ta mais uma 7team 420bkv aguentava seu sistema anterior simm!!e a voltagem é normal o meu fica 11,904 e full 11,745:) :)

Um AXP consome mais que um a64 e uma 6800gt@ultra AGP consome mais que muita placa mais potente que usa barramento PCI-E. Some isso a dois HDs, ao CD-ROM, ao DVD-ROM e aos periféricos conectados às portas USB e Firewire, etc... Eu diria que o sistema rodava no limite.

Quando eu testei com uma Enermax Liberty 620w, quando do upgrade geral, percebi que a possibilidade de over ganhou novos limites e a estabilidade do PC foi muito maior, principalmente em situações de estresse.

Por causa do CROSSFIRE já passei muita raiva com fonte, acreditando que uma amperagem subdimencionada não seria problema pra mim. Depois de testar o 3dmark2006 ("Return to Proxycon") em resolução de 1732x1344+AA14x entendi o porquê de uma fonte adequada às especificações dos fabricantes.

Não tenho a menor dúvida que, em menos de um ano, a maioria dos usuários terá que trocar de fonte se quiser usufruir dos lançamentos na indústria de VGAs. Claro que mesmo assim existirão aqueles que preferirão gastar em tudo, menos numa boa fonte (o que não é o caso de vcs ;) ).

Abraço.
 
Um AXP consome mais que um a64 e uma 6800gt@ultra AGP consome mais que muita placa mais potente que usa barramento PCI-E. Some isso a dois HDs, ao CD-ROM, ao DVD-ROM e aos periféricos conectados às portas USB e Firewire, etc... Eu diria que o sistema rodava no limite.

Quando eu testei com uma Enermax Liberty 620w, quando do upgrade geral, percebi que a possibilidade de over ganhou novos limites e a estabilidade do PC foi muito maior, principalmente em situações de estresse.

Por causa do CROSSFIRE já passei muita raiva com fonte, acreditando que uma amperagem subdimencionada não seria problema pra mim. Depois de testar o 3dmark2006 ("Return to Proxycon") em resolução de 1732x1344+AA14x entendi o porquê de uma fonte adequada às especificações dos fabricantes.

Não tenho a menor dúvida que, em menos de um ano, a maioria dos usuários terá que trocar de fonte se quiser usufruir dos lançamentos na indústria de VGAs. Claro que mesmo assim existirão aqueles que preferirão gastar em tudo, menos numa boa fonte (o que não é o caso de vcs ;) ).

Abraço.
Po, a gente rodou FX-60 com X1900XT na ST420BKV... na boa, não vejo porque gastar tanto em uma fonte se vc compra hoje a ST420 por R$180. :p

Ela só não aguentou o crossfire... ehehehe... mas se não for fazer crossfire ou SLI acho besteira gastar tanto em fonte.
 
Ae pessoal valeu pelas respostas, ainda nao pude comprar a fonte, escolhi uma fonte boa, justamente visando o futuro, ainda estou com muitas duvidas sobre fontes, não quero algo que nao tenha uma qualidade boa, quero algo que dure, prefiro gastar um pouco mais e comprar algo bom para o meu proximo upgrade.

A ST550 teve muitas reclamações no site do forum pcs, a afirmação de lote com defeito procede? Será que não corro riscos????
Moro no rio de Janeiro eu vou comprar a fonte na infocentro, no side www.boadica.com.br tem a relação das fotos e preços que eu estou pesquizando, estou usando um pc velho, mas todo o meu trabalho está no que teve a fonte queimada, testei com outra fonte para comprovar e funcionou tudo de boa, mas não posso arriscar usar o outro pc com a fonte que eu tenho
 
Olha, eu ainda acho que vc deveria pegar uma ST420W, a ST550 parece que foi lote com defeito sim, mas perdeu a confiança. Eu acho que a ST420 ainda aguenta um bom tempo e custa metade do preço. Aí no futuro a tendencia é cair mais os preços, se um dia vc precisar vc troca por outra. ;)
 
Pega a ST 420BKV que tá bem barata que aguenta o tranco
 
Vou te ajudar a decidir, se vc não se importar com o seu gabinete esquentando por causa da fonte, vai nessa ST.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo