• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estabilidade / Durabilidade - Z77, sem overclock, ATX (Sabertooth/P8Z77-V Deluxe..)

  • Iniciador de Tópicos chiari
  • Data de Início

chiari

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, sei que existe um tópico muito semelhante à este.

Porém quero filtrar uma coisa. Se eu pudesse comprar uma Extended ATX, minha escolha já teria sido a Maximus V Formula, mas como tem que ser ATX mesmo, qual destas placas Z77 são feitas com os melhores componentes?

Não pretendo fazer overclock por frustração do passado, não que tenha dado algo errado, mas nunca mais quero ver Prime, BurnTest, OCCT, cooler lapidado, na minha vida. Infelizmente não tenho mais tempo para isso. Escolhi o proc com melhor clock disponível hoje no mercado (3770k) com exceção dos i7 Pro e também quero a melhor motherboard. O negócio pra mim é estabilidade, não quero mais ficar fuçando em bios, quero montar e rodar. A função primordial do PC será para o FSX, tanto que nem vou trocar minha GTX 280 logo de cara já que o simulador é totalmente cpu-bond.

Se puderem me indicar as melhores memórias 1600, que sejam as mais estáveis, com menor latência e os melhores chips também agradeceria. Fiquei muito tempo desatualizado quando desmontei meu i7 920.

Obrigado desde já,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo