estabilizador com barulho

jhoseph

seeking knowledge
Registrado
galera nao entendo nada de estabilizador tao pouco de eletricidade;)
mas depois de uns dias pra ca meu estabilizador anda fazendo um barulho estranho tipo um click desarmando e armando,, ai gostaria de saber se alguem ja teve esse tipo de problema,,se iso eh normal ou nao,,e se isso acontece por falta de eletricidade,, bom nao entendo nada se alguem puder ajudar?
valeww
 
Simples, só tirar o estabilizador. Sua fonte já dá conta.
 
Simples, só tirar o estabilizador. Sua fonte já dá conta.

tipo nao entendi,,vc quis dizer que minha fonte funciona como um tipo de estabilizador já,, entao nao preciso de um??
 
Não uso mais estabilizador a quase 1 ano, antes morria de medo de ter "uma queda de luz" e torrar tudo. Isso é o que os vendedores e leigos no assunto recomendam, alias nao tem utilidade. da uma olhada aki foi onde eu tirei minha duvida:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=203281
 
Última edição:
Não uso mais estabilizador a quase 1 ano, antes morria de medo de ter "uma queda de luz" e torrar tudo. Isso é o que os vendedores e leigos no assunto recomendam, alias nao tem utilidade. da uma olhada aki foi onde eu tirei minha duvida:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=203281
tambem morria de medo de torrar meu pc rsrs mas agora vejo que eh bobeira,, excelente materia pensava que estava protegendo meu pc mas nao tava ajudando nada afff..,,,,,nao quentava mais aquele click click
valeu mesmo:yes:
 
filtro de linha rulez


aproveitando o topico , o no-breack do meu pai da um apit quando acaba a energia ou quando ha variaçao, mas agora ele fica dando esse clicks e do nada apita para apita e da interferencia na caixa de som ( tipow qdo ta o cellular perto) o que pode ser??
 
Tira o estabilizador guri... estabilizador e "M" é a mesma coisa... ferrei com 2 fontes minhas usando essa porcaria até cair na realidade.
Filtro de linha com varistor é o canal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo