Estabilizador

ViToRBiN

Usuário Registrado
Agora q eu tava pensando..demorei pra começa.. :D

quando se olha a voltagem do seu pc..no everest por exemplo..e as voltagens estão ocilando demais..1 coisa eh troca a FONTE!!!..q kase sempre quando da isso eh generica!!ma seu kero saber..o estabilizador n tem parte nessa historia?..valeu povo!!
 

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
o estabilizador tem culpa sim, afinal a energia q entra na fonte tem q ter qualidade tanto qunato a q sai dela, teste com outro estabilizador pra ver se o seu tem problema..
 

Demetrius

New Member
Registrado
pode ser, caso a rede seja mto instavel o melhor q se tem a fazer eh tacar um nobreak e de preferencia um online.
 

goiano007

wazzuup :)
Registrado
Demetrius disse:
pode ser, caso a rede seja mto instavel o melhor q se tem a fazer eh tacar um nobreak e de preferencia um online.

nao discordo d vc, mas o estabilizador tem por principio estabilizar a energia q chega ate a tomada, pois como a fonte é muito sensivel à oscilações, tanto o estabilizador quanto o no-brake têm a mesma função!
 

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Registrado
Mas nobreak é mais foda, e aguenta até se acaba a energia...
E se a tensão ficar mt fraca ele tmabem aguenta.
 

ViToRBiN

Usuário Registrado
ok

Valeu povo...mas antes..igual a maioria.vamos troca a fonte :p :p
 

torrentman

Member
Banido
Galera eu troquei de fonte e minhas voltagens ficaram muito mais estáveis, porém ainda há pequenas variações. Eu uso APENAS UM FILTRO DE LINHA SMS, sem usar um estabilizador propriamente dito. Pois eu tinha um de 1kva e ele esquentava muito e saía cheiro de queimado quando eu estava com meu Flatron e a cpu ligados à ele. Daí preferi deixar só no filtro de linha mesmo. Posso ter algum problema com o computador e/ou meu monitor usando apenas filtro de linha?? ou devo usar estabilizador?? será que eu teria voltagens mais estáveis usando um estabilizador? valeu
 

flashfs

New Member
Registrado
Tu tinha um de 1kva e dava cheiro de queimado?! Porra, se for assim, o meu estabilizador de 400VA já era
 

torrentman

Member
Banido
filipesampaio disse:
Tu tinha um de 1kva e dava cheiro de queimado?! Porra, se for assim, o meu estabilizador de 400VA já era

Pior que tinha cara... dai to com medo de *** alguma coisa da minha cpu por causa q nao uso estabilizador, soh filtro... :S
 

LuIzInHoW xD

One of the young folks
Registrado
o meu de 600 segura td aqui... e olha que tem coisa ligada viu... pelamordideus....
 

Ðoom™

United Aerospace Corp.
Registrado
aqui eu uso dois de 400 :D...em um eu ligo apenas a fonte e no outro as caixas de som, monitor, modem, etc... ;)
 

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Registrado
bom.. na duvida eu recoemfo o SMS revolution II (microprocessado, True RMS) 2.5 !! ele é feito pra aguentar 2 PC´s com 2 monitores! + impressora e scanner... hehehehe

esse cara segura blz as ocilaçoes de energia.... meu PC so desliga quando falta energia mesmo...


flw e feliz ano novo!!!!! ;)
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo