Estalar as juntas faz mal? [SuperInteressante]

Se for levar a sério tudo que esse pessoal fala que faz mal ninguém vive.
 
Tbm tenho essa mania, minha mãe sempre fala que as juntas engrossam e talz.

E os próprios dedos da minha avó são os exemplos verídicos, ela estralava o dedo várias vezes por dia durante anos, e só de olhar para a junta dos dedos vc nota que é mais larga e grossa que o normal.

Ela mesmo fala para parar pq isso compromete o movimento futuramente quando mais velho.

Afinal o desgaste das juntas ocorrem com o tempo, e se vc estrala ela, vc diminui esse tempo e ai terá resultados mais cedo.

Vou tentar parar. hehehe
 
Minha mãe sempre fala pra não estralar os dedos porque deixa as juntas grossas

Exatamente
eu tenho essa mania a anos, tive problema na hora de comprar alianças
huAHUhUAhUAHAU
Aliança era dificil de passar pela junta, quando passava ficava folgada depois
AHUhaHuahuAHAU
 
Putz... e meu pescoço que estala só de virar para o lado. Pior que tenho que forçar para aliviar, pois incomoda.
Queria saber como acertar isso, pois não creio que seja uma mania, já que sinto dores que aliviam somente quando estala.
 
Tenho vício em estalar o pescoço (girando pra direita só!) e estalar os joelhos, dobrando a perna rapidamente.
 
foda-se vou continuar há estralar minhas costas todos os dias usahhusahsahas é bom dá um alivio...
 
Meu pescoço parou de estalar. Não consigo mais.
 
Estalo costas, dedos ( mãos e pés), cotovelos, joelhos, pés, pescoço e costas

É como um vício. Nao consigo passar um dia sem estalar os dedos. Ate tento me controlar, mas qdo vejo ja estalei todos.
 
Exatamente
eu tenho essa mania a anos, tive problema na hora de comprar alianças
huAHUhUAhUAHAU
Aliança era dificil de passar pela junta, quando passava ficava folgada depois
AHUhaHuahuAHAU

HUAEhueaea... idem aqui.. Uma *****, parece um bambole, pq se comprar menor não passa nem fudendo pela junta. A que eu uso já machuca pra colocar.
 
meu pulso estala desde quando me jogaram de mal jeito na piscina...desde então nunca voltou ao normal...e só uma coisa... superinteressante as vezes tem uns gafes viu...não confio totalmente o_O
 
nunca vi um médico dizer:
"olha, vc está com essa terrível doença, pois desde os 8 anos vc estrala os dedos do pé, infelizmente não tem retorno"
estralem a vontade....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo