• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estalos no SOM !!! Me ajuda !!!

RRenan

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, eu tenhu um PC q tem uma Asus A7n8x-e Deluxe, ontem eu tava vendo um video na net e de repente o desgraçado começou adar um estalos muito chatos no som, isso ja tinha acontecido, mas eu reinstalei o driver e funcionou blz, mas agora naum deu, no Winamp naum da esse problema, mas em qualquer outro programa ou Jogo fica dando isso, Alguem me ajuda pelo AMOR de DEUS !!!!
 
Que estranho o teu problema! Tem certeza q o problema eh software, jah vi cx som dando uns estalo assim e eram as caixas que estavam zuadas! Jah testo com outras caixas de som???
 
quando eu tinha minha A7N8X-X :ras: tive o mesmo problema, e garimpando nesses forums da vida, não achei solução nenhuma, apenas a constatação q essas séries A7N8X em sua maioria dão problemas relacionados ao som, no meu caso formatei e não atualizei nenhuma bios, não sei bem se foi isso mas parou! do resto tentei de tudo, mas não foi.:thumbs_up
 
tenta baxa o drive + novo do programa sei la ;\
 
cara, q loukura o meu PC, eu ACHO q resolvi, eu tava taum irritado que dei uma bica no gabinete, depois peguei e sacudi ele, e naum é q faz umas 5h q naum da nada, q loukura.
 
suaSHuAHAU se eu dece 1 bico no meu pc meu amigo ai q nao ia liga +

UAhuhsauhushuahuss
 
coloca tudo no mudo menos o som wave e volume na propriedades de audio...
resolvia na minha a7v8x-x
 
a minha a7v600-x tem esse problema (acredito que todas tenham).

é só deixar o volume WAVE no meio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo