• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Este HD é bom, +/- ou péssimo??

maxmorte

Active Member
Registrado
Pesual este HD e bom,mas ou menos ou e pessimo?

Aqui vai 1 link que mostra as configurações:
http://www.pcpress.co.yu/diskovi/st-ata-medalist-6531a.asp

E aqui vai 1 foto
Hdd_medalist.jpg


aki vai + um link e 1 fotinha

Link: http://www.storagedrivers.com/drivers/21/21225.htm
208703.jpg
 
Horrível cara...
só 6GB de espaço e 5400RPM?
onde vc achou essa relíquia?
 
lixoooooooooo

kra se eu falar que relmente foi no lixo pc da mulher queimou ela ia jogar foa so deu tempo de pegar o hd. kkkkkl
 
Guarda aí, as vezes é bom pra carregar uns arquivos pra la ou pra ca, ou pra usar pra dar um boot de emergencia...
 
Guarda aí, as vezes é bom pra carregar uns arquivos pra la ou pra ca, ou pra usar pra dar um boot de emergencia...

Exato. Ia falar a mesma coisa.
Ainda mais pra boot de emergencia.
Mas tipow.
É UM HD NEH.
Deixa ele ai de lado pra qualquer emergencia.
Ou então tenta vender pra uma loja de PC usado.
Tem PC antigo q não reconhece HD grande. Sei la deve valer uns 30 conto talvez mais.
Mas se fosse eu, deixava parado do lado e quando quisesse levar uns arquivos de um lado pro outro usaria ele ( isso se vc não tiver um pendrive de 8g... hehehe )
 
Maxmorte, eu já pedi pra você não dar "ups" em menos de 24h - e dei até infração por conta disso!! Não adianta nem dizer que não sabe o que é isso, pois na infração eu expliquei do que se trata, mas vendo a maneira como se expressa, talvez não tenha entendido que "ups" são quando o usuário posta vezes seguidas.

Aqui não permitimos que se poste "ups" em menos de 24h, como já expliquei uma vez.

Tente escrever um pouco melhor a fim de que os outros usuários possam ler e entender suas dúvidas, afinal a linguagem usada aqui é a escrita e, se não nos expressarmos corretamente, então nossas dúvidas podem até ser mal-respondidas, já que não foram corretamente compreendidas.

Faça um esforço!! Aproveite tal esforço e leia as regras!!
 
Péssimo 12345678910
 
olha para os padroes atuais é um simples lixo... mas se for pra ter como um reserva so pra casos de emergencia é bom segurar sim...
 
esse ai eh muito velho o q vc quer fazer com isso??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo