• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estou com dúvidas sobre o RMA da Logitech.

Soltie

.
Registrado
Bem, há uns 5 dias atrás eu enviei um ticket pra Logitech explicando oque aconteceu (Que o botão lateral do meu G PRO X Superlight começou a afundar quando eu pressionava ele.)

O Ticket praticamente nunca foi respondido (recebi uma resposta automatica dizendo que iria ser passado pros tecnicos, mas nunca responderam antes da proxima linha.)

Apos 3/4 dias de aguardo, decidi ligar para a Logitech, liguei e fui atendido muito bem pela Marisol, expliquei a situação e ela mesmo mandou o formulario de RMA, que pede as informações de compra, foto do mouse, do S/N, foto do mouse com o ticket em um papel etc....

O Problema foi o seguinte, eu enviei estas fotos:

(tampei o S/N e o ticket apenas por precaução.)

Então, aparentemente eu não enviei a foto do produto danificado junto com o ticket escrito em um papel???
Antes de tudo, eu verifiquei se o número do ticket estava correto (e sim, estava), re-li os pedidos e pra mim está TUDO certo, não sei se eu tenho que mandar apenas uma foto do mouse normal com o ticket escrito em um papel, ou se não da pra reparar que quando eu pressiono o botão ele afunda (apenas para contextualizar, eu aperto o botão com a articulação do meu dedão, e quando eu o pressiono normalmente, e articulação "entra" um pouco pra dentro do mouse, e o botão fica afundado ate eu despressionar, isso atrapalha MUITO, pois jogo Valorant e utilizo muito esse botão.)

Espero que alguém que já tenho passado pelo RMA da Logitech posso me explicar, se eu devo mandar uma foto do mouse normal, sem eu pressionando o botão e o ticket escrito em um papel, ou se eu devo fazer outra coisa.
 
Qual foi a resposta após enviar o formulário e as fotos????


Acho que a tua mão apertando o botão atrapalhou.
Fiz RMA 3x na logitech enviando uma fotos do mouse e com ticket escrito num papel e todas foram aceitas.
 
Qual foi a resposta após enviar o formulário e as fotos????


Acho que a tua mão apertando o botão atrapalhou.
Fiz RMA 3x na logitech enviando uma fotos do mouse e com ticket escrito num papel e todas foram aceitas.
Prezado Gabriel,

Recebemos seu email com as informações, muito obrigada. No entanto, você não concluiu todas as informações necessárias para avaliar sua garantia.

Por favor envie o seguinte:

- Fotografia do dano ao produto. Esta fotografia deve conter um papel com o número do seu processo manuscrito 7098045, junto ao produto com o dano.


Fico a sua disposição e lembre que seu numero de ticket é: 7098045
Atentamente
Marisol V.. Logitech Customer Care
 
Então, você vai ter q deixar o botão "preso", colocar o mouse de lado q nem vc fez e tirar a foto, só que sem a sua mão na foto eu creio.
 
Então, você vai ter q deixar o botão "preso", colocar o mouse de lado q nem vc fez e tirar a foto, só que sem a sua mão na foto eu creio.
Esse que é o problema, acho que não existe um jeito que eu consiga prender o botão dentro do mouse, porque se eu simplesmente prender o botão normalmente, não vai dar pra reparar que ele está quase entrando no mouse
 
Eu sugiro você ligar novamente pra lá e tentar entrar em contato com essa pessoa que falou com você no telefone e explicar novamente a situação.
 
Eu sugiro você ligar novamente pra lá e tentar entrar em contato com essa pessoa que falou com você no telefone e explicar novamente a situação.
Então, acabei de ligar lá, falei com um outro atendente, passei o número do meu ticket e ele disse que dentro de 72 horas eu iria receber o codigo de rastreio, eu achei estranho ser assim direto e perguntei se estava tudo ok e se a imagem estava certa e ele disse que sim, então eu não sei oque aconteceu que da primeira vez foi recusada e agora aceita, só sei que eu vou receber a garantia é por mim está tudo ótimo.
 
Eu sugiro você ligar novamente pra lá e tentar entrar em contato com essa pessoa que falou com você no telefone e explicar novamente a situação.
Cara, recebi um email da atendente dizendo que eu preciso retirar o dedo do botão, sendo que no telefone disseram que a imagem tinha sido aprovada e que em 72h eu ia receber o código de rastreio?

Qual o sentido do suporte da logitech? vou ligar amanhã pra eles denovo e vou explicar a situação completa, e dizer que se a imagem foi realmente aprovada que isso seja passado pra atendente do email.
 
Ja usei o suporte 2x. Sempre bem atendido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo