Bem, há uns 5 dias atrás eu enviei um ticket pra Logitech explicando oque aconteceu (Que o botão lateral do meu G PRO X Superlight começou a afundar quando eu pressionava ele.)
O Ticket praticamente nunca foi respondido (recebi uma resposta automatica dizendo que iria ser passado pros tecnicos, mas nunca responderam antes da proxima linha.)
Apos 3/4 dias de aguardo, decidi ligar para a Logitech, liguei e fui atendido muito bem pela Marisol, expliquei a situação e ela mesmo mandou o formulario de RMA, que pede as informações de compra, foto do mouse, do S/N, foto do mouse com o ticket em um papel etc....
O Problema foi o seguinte, eu enviei estas fotos:
(tampei o S/N e o ticket apenas por precaução.)
Então, aparentemente eu não enviei a foto do produto danificado junto com o ticket escrito em um papel???
Antes de tudo, eu verifiquei se o número do ticket estava correto (e sim, estava), re-li os pedidos e pra mim está TUDO certo, não sei se eu tenho que mandar apenas uma foto do mouse normal com o ticket escrito em um papel, ou se não da pra reparar que quando eu pressiono o botão ele afunda (apenas para contextualizar, eu aperto o botão com a articulação do meu dedão, e quando eu o pressiono normalmente, e articulação "entra" um pouco pra dentro do mouse, e o botão fica afundado ate eu despressionar, isso atrapalha MUITO, pois jogo Valorant e utilizo muito esse botão.)
Espero que alguém que já tenho passado pelo RMA da Logitech posso me explicar, se eu devo mandar uma foto do mouse normal, sem eu pressionando o botão e o ticket escrito em um papel, ou se eu devo fazer outra coisa.
O Ticket praticamente nunca foi respondido (recebi uma resposta automatica dizendo que iria ser passado pros tecnicos, mas nunca responderam antes da proxima linha.)
Apos 3/4 dias de aguardo, decidi ligar para a Logitech, liguei e fui atendido muito bem pela Marisol, expliquei a situação e ela mesmo mandou o formulario de RMA, que pede as informações de compra, foto do mouse, do S/N, foto do mouse com o ticket em um papel etc....
O Problema foi o seguinte, eu enviei estas fotos:
(tampei o S/N e o ticket apenas por precaução.)
Então, aparentemente eu não enviei a foto do produto danificado junto com o ticket escrito em um papel???
Antes de tudo, eu verifiquei se o número do ticket estava correto (e sim, estava), re-li os pedidos e pra mim está TUDO certo, não sei se eu tenho que mandar apenas uma foto do mouse normal com o ticket escrito em um papel, ou se não da pra reparar que quando eu pressiono o botão ele afunda (apenas para contextualizar, eu aperto o botão com a articulação do meu dedão, e quando eu o pressiono normalmente, e articulação "entra" um pouco pra dentro do mouse, e o botão fica afundado ate eu despressionar, isso atrapalha MUITO, pois jogo Valorant e utilizo muito esse botão.)
Espero que alguém que já tenho passado pelo RMA da Logitech posso me explicar, se eu devo mandar uma foto do mouse normal, sem eu pressionando o botão e o ticket escrito em um papel, ou se eu devo fazer outra coisa.