• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Estou fazendo um bom negócio? - MOBO

Fenris

Que fofo =)
Estou prestes a comprar:
MOBO ASUS A7N8X (nforce2/lan/audio5.1) BOX: U$ 220,00
Estou fazendo um bom negócio??

[]s

P.S.: Vou comprar por enquanto um pente de 256DDR, mas quando colocar outro, aí é que o Dual-DDR vai entrar em ação né? com um apenas ele não faz diferença, certo?

Darkssssss

Opa! hehehe
Estou prestes a comprar:
MOBO ASUS A7N8X (nforce2/lan/audio5.1) BOX: U$ 220,00
Estou fazendo um bom negócio??

[]s

P.S.: Vou comprar por enquanto um pente de 256DDR, mas quando colocar outro, aí é que o Dual-DDR vai entrar em ação né? com um apenas ele não faz diferença, certo?

Bom negócio sim kra, mas quanto qto ao Dual-DDR, acho q não é assim não em, Dual-DDR = Exemplo dessa placa tem slot pra memo DDR333 e pra DDR400, então acho q é o seguinte, é q tu pode te uma 333 e uma 400 ao mesmo tempo na MOBO.

Sei lá, é assim?, eu acho que é.:confused: :confused: :confused:

Fla3DMadness

Active Member
Re: Re: Estou fazendo um bom negócio? - MOBO

Originally posted by Dark
Bom negócio sim kra, mas quanto qto ao Dual-DDR, acho q não é assim não em, Dual-DDR = Exemplo dessa placa tem slot pra memo DDR333 e pra DDR400, então acho q é o seguinte, é q tu pode te uma 333 e uma 400 ao mesmo tempo na MOBO.

Sei lá, é assim?, eu acho que é.:confused: :confused: :confused:
Não é assim não, o dual-DDR trabalha com dois canais de tranferencia de dados mas apenas quando se usam 2 pentes de memória iguais.
Mas mesmo sem o dual-DDR ativado o chipset nForce2 é um baita chipset... agora to achando esse preço meio salgado... mas é o preço + ou - só se ela for o modelo Deluxe... verifica isso.
[]´s

Flávio

Darkssssss

Opa! hehehe
Re: Re: Re: Estou fazendo um bom negócio? - MOBO

Originally posted by Fla3DMadness
Não é assim não, o dual-DDR trabalha com dois canais de tranferencia de dados mas apenas quando se usam 2 pentes de memória iguais.
Mas mesmo sem o dual-DDR ativado o chipset nForce2 é um baita chipset... agora to achando esse preço meio salgado... mas é o preço + ou - só se ela for o modelo Deluxe... verifica isso.
[]´s

Flávio

A Abit NF7 super Ultra mega max deluxe , tbm suporta essa belezura ne? e tem mais ainda q eu quero pergunta manow:D , da pra usa ao mesmo tempo uma 333 e uma 400?

Kenjiro

Its a miracle!
pq salgado, fla3d por quanto q tu acha q sairia essa placa?

Fenris

Que fofo =)
O preço é esse mesmo pq é uma placa lançamento q ainda não tem no brasil!

Coiote!! Vc compra com o Marcos Da TechLabs, não é mesmo? Ele é confiável? Meu pai e minha mãe tão no meu pé pra ver se o cara tem credenciais mesmo... pq afinal de contas eu vo deposita a grana (850 +/-) pra depois receber a mercadoria... Então já viu, né??

[]s

Fla3DMadness

Active Member
pq salgado, fla3d por quanto q tu acha q sairia essa placa?
Eu acho salgado pq a Abit NF7-S é mais barata... ;)
Se for o modelo Deluxe da ASUS A7N8X não tem jeito, é esse preço mesmo... agora se for o modelo normal, sem deluxe, aih tah bem salgado o preço.... :rolleyes:
DDR 333 e DDR400 dah pra usar sim junto, mas vai prevalecer a mais lenta, ou seja, a de 400 vai rodar em 333.

Ah, o TechLabs é 100% de confiança, vai lah na hardmob e pergunta se ele é de confiança e o pessoal vai rir da tua cara por perguntar isso... ele e o Skoll são considerados os melhores vendedores lah na hardmob. ;)

[]´s

Flávio

SeuMadruga

Usuário Registrado
sei como isso eh, dependencia de pais :(
tipow, espera acalma esse dolar ae pra comprar essa placa

Dark, a Abit NF7-S eh a q tem n-force 2. tb tem tdo o q a A7N8X tem. Mas eu prefiro a Epox 8RDA, mto bom pra OC :D

Darkssssss

Opa! hehehe

Dark, a Abit NF7-S eh a q tem n-force 2. tb tem tdo o q a A7N8X tem. Mas eu prefiro a Epox 8RDA, mto bom pra OC :D

Agora me tiro pra loko:D , eu sei disso manow, mas so te digo o seguinte, Epox sux:D .
Mas e vem cá:D , a NF7 é melhor doque a A7N8X né?

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Fla3DMadness
Eu acho salgado pq a Abit NF7-S é mais barata... ;)
Se for o modelo Deluxe da ASUS A7N8X não tem jeito, é esse preço mesmo... agora se for o modelo normal, sem deluxe, aih tah bem salgado o preço.... :rolleyes:
DDR 333 e DDR400 dah pra usar sim junto, mas vai prevalecer a mais lenta, ou seja, a de 400 vai rodar em 333.

Eu to ligado q ta meio salgado, mas é que alem de ser a A7N8X (que todo mundo viu descer o pau em todos os chipsets em que foram feitos benchmarks) essa ta por 220 dolares, aonde todos os outros preços eram lá por 260, 270, por aí...

N to a fim de esperar mto não... to a fim de pedir amanha já, to so pedindo credenciais...

Jj - Sc

New Member
Agora me tiro pra loko:D , eu sei disso manow, mas so te digo o seguinte, Epox sux:D .
Mas e vem cá:D , a NF7 é melhor doque a A7N8X né?

Cada uma tem sua vantagem...

Asus tem dual lan ... Abit tem o aptador pra ligar HD Ata como SATA , ( 150mb/s ROXX :D), ABit é abit... :p,... além de tudo é mais barata :)

ABraços
te mais

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Jj - Sc
Asus tem dual lan ... Abit tem o aptador pra ligar HD Ata como SATA , ( 150mb/s ROXX :D), ABit é abit... :p,... além de tudo é mais barata :)
B]

Que lance eh esse de dual Lan? e que é ligar ATA como SATA?

[]s

Darkssssss

Opa! hehehe
Cada uma tem sua vantagem...

ABraços
te mais

Nem todas, a q tem Serial ATA é mais kra, eu por exemplo, não sei se pego a com Serial ATA ou nao

Fenris

Que fofo =)
Tá tá, mas voltando ao tópico, a7n8x box... eu devo comprar ou não?

[]s

Jj - Sc

New Member
A NF7-S TODAS tem sim SATA sim... Quem não tem SATA é a NF7, Que tb é bem mais barata :) ...

Eu particularmente não vejo onde pagar mais caro numa asus... Como já disse cada uma tem sua vantagem....

Abraços
te mais

Darkssssss

Opa! hehehe
A NF7-S TODAS tem sim SATA sim... Quem não tem SATA é a NF7, Que tb é bem mais barata :) ...

Eu particularmente não vejo onde pagar mais caro numa asus... Como já disse cada uma tem sua vantagem....

Abraços
te mais
Era isso q eu tava tentando fala NF7 = normal NF7-S = With Serial ATA.

Qto a placa, vc q sabe, pegue a ASUS mesmo.

SeuMadruga

Usuário Registrado
Originally posted by Fenris
Tá tá, mas voltando ao tópico, a7n8x box... eu devo comprar ou não?

[]s

ASUX nao.
Abit ou Epox.

Asus eh marca.
Conteudo eh abit/epox
Mas se nao tiver jeito pega a deluxe msm.

Qto a serialATA, os discos com ele ainda estao mto caros, mas as mobos atuais ja estao vindo com eles, entao tanto faiz...

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by SeuMadruga
ASUX nao.
Abit ou Epox.
Asus eh marca.
Conteudo eh abit/epox
Mas se nao tiver jeito pega a deluxe msm.
Qto a serialATA, os discos com ele ainda estao mto caros, mas as mobos atuais ja estao vindo com eles, entao tanto faiz...

Bom, eu considero a Asus boa pra caralho... Nunca tive problema com a minha (sign) e o escritório de engenharia do meu pai Que ta rodando uns 20 computadores hj com asus tb nunca teve nenhum problema... na asus eu confio, é qualidade na certe ;)

[]s

Jj - Sc

New Member
Bom, eu considero a Asus boa pra caralho... Nunca tive problema com a minha (sign) e o escritório de engenharia do meu pai Que ta rodando uns 20 computadores hj com asus tb nunca teve nenhum problema... na asus eu confio, é qualidade na certe ;)

[]s

Eram ... As de hj em dia não prestam... Tb Tenho uma ASUS P3V133, Muito boa por sinal... mas é antiga...

ABraços
te mais

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Jj - Sc
Eram ... As de hj em dia não prestam... Tb Tenho uma ASUS P3V133, Muito boa por sinal... mas é antiga...

ABraços
te mais

Só porque é antiga não quer dizer que não é boa! A Soyo Dragon+ é considerada antiga por muita gente, mas mesmo assm não deixa de ser boa... Cá entre nós Jj - Sc, a A7N8X tá destruidora... Todos os benchmarks tiveram pontos astronômicos...

Ah, todas a7n8x (normal e deluxe) tem Dual-DDR...

[]s

Jj - Sc

New Member
Sim ambas tem dual DDR... qq uma com nforce 2 tem Dual DDR, e ai que tá... Esta Asus realmente está legal sim... mas ainda prefiro a ABIT Nf7-S pela diferença de preço , qualidade....

Abraços
te mais

Fenris

Que fofo =)
Quanto custa essa Abit NF7-S??
Eh nForce2?

Que lance eh esse de SATA?

[]s

Jj - Sc

New Member

Digamos que seja um avanço dos ATA133 :p :

SATA = 150mb/s
ATA133 = 133mb/s
ATA100= 100mb/s
ATA66 = 66mb/s

Se não me engano e algo assim hehe :p

A abit Ta em Torno de 133U$ no states...

Abraços
te mais

Fenris

Que fofo =)
Já depositei a grana e minha Asus A7N8X tá a caminho!

Uhu!

Tá, mas eu poisso conectar o meu simples HD ATA100 Em SATA que vou ter o mesmo rendimento?

[]s

Jj - Sc

New Member
Já depositei a grana e minha Asus A7N8X tá a caminho!

Uhu!

Tá, mas eu poisso conectar o meu simples HD ATA100 Em SATA que vou ter o mesmo rendimento?

[]s

Vai melhorar o rendimento sim... Mas sinto em lhe enformar que com a asus isto não é possivel :(

Abraços
te mais

Usuários que está vendo este tópico