• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estou pensando em comprar um PS2 destravado! Compensa?

xXxJustusxXx

Banido
Banido
Galera, depois de pensar muito ...

Estou pensando em comprar um PS2 destravado modelo 750XXX ... no Paraguay ... o preço final sai R$ 490,00 ...

Será que compensa?

Eu estou acompanhando a evolução do emulador de PS2 ... mas tem alguns jogos que eu estou doido para jogar ... como Star Wars: EP III ...

Está rodando no emulador esse game já ... mas, está com fps baixos ... somente alguns games estão 100% jogaveis.


Ou vcs aconselham esperar + 1 pouco que logo o emulador vai estar rodando bem?! :)
 
otra vez um topico sobre isso?

vale sim, tem muuuiiittooo jogo q vai sai pra ele

mas se vc tive uma graninha sobrando até q vale a pena quarda pra pega um desses novos ae (de preferencia PS3:cool: ja q o XBOX360 vc tem q mora em um frizer pra joga:said: )
 
Também acho q compensa e muito, são muuuuuuuuuito jogos bons, jogo não vai faltar, tenho, e estou muito feliz com ele.
 
otra vez um topico sobre isso?

vale sim, tem muuuiiittooo jogo q vai sai pra ele

mas se vc tive uma graninha sobrando até q vale a pena quarda pra pega um desses novos ae (de preferencia PS3:cool: ja q o XBOX360 vc tem q mora em um frizer pra joga:said: )

Não é qualquer um que tem dinheiro sobrando para comprar um XBOX360 ... eu tive um já ... mas vendi ... fiz uma graninha boa com ele, pois estava passando por algumas dificuldades... agora, quero comprar um video game bom de baixo custo, pois sinto saudades... tem coisas que PC é ótimo, e tem outras que VG tb é bom, como jogos bons que só saem para VG! hehe :)
 
Junta um pouco mais e compra um X360 de novo...:lol:

Mais se não der espera e compra o Wii, com mais um pouquinho, agora um pouquinho mesmo.:yes:
 
otra vez um topico sobre isso?

vale sim, tem muuuiiittooo jogo q vai sai pra ele

mas se vc tive uma graninha sobrando até q vale a pena quarda pra pega um desses novos ae (de preferencia PS3:cool: ja q o XBOX360 vc tem q mora em um frizer pra joga:said: )

acho que o play3 vai da na mesma....

afinal o hardware dele e ainda melhor... e com o cell....

a nao ser que ele ja saia com uma refrigeraçao BEM boa...

:yes:
 
Derr vc acha que com esses problemas do x360 eles nao vao se preocupar bastante com a refrigeração?

Bom, compra um play 2 e seja feliz
 
Cara Compra um PS2 mesmo ta uma micharia, e você vai ter jogo pra jogar até morrer até você acabar de jogar todos os jogos que você gosta, e os que você não gosta ja vai ta no PS5, meu amigo comprou um faz pouco tempo ele ta igual uma criança quando ganha brinquedo novo, vai por mim compra, e não vem com essa história de "junta mais um pokinho pra comprar o PS3" nem rola, Preço camarada + Destravamento Descente = 2009 pra 2010, e olhe la!!

Bem ja dei minha opinião, depois que eu comprar um DS vou comprar um PS2 também.

Falou!!!!!!
 
cara compre sim
eu comprei um quinta feira e meu
**** Vg esse..altos jogos..passo horas jogando agora
e te digo uma coisa, esqueci que tenho pc pra jogar rsrsrs
agora é so PS2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo