Estranho!

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
Pô pessoal estou comproblemas denovo!!!!
Meu amigo tem um ge4mx 440 tv out e dvi!!!Essas duas saidas!!!
E eu tenho uma ge4mx440 com tv out!!!!
Uma diferença estranha é que a placa dele tem cooler e o chip é menor que o meu!!!
Enquanto a minha nao tem cooler e o chip é bem maior!!
Será que é só por qualsa que a dele tem saída dvi????
Please help-me!!!!
Ele me disse que a minha poderia ser SE!!!!
Mais eu vi na caixa e no adesivo e nas informações que tem nos drives e nao consta que SE!!
E ainda mais as informações que constam na caixa como texturas ghz e tudo mais se referem a ge4mx 440 e nao a SE!!!!
 
ocê tem algum problema pra escrever tantos "!"? nossa...

Vai pela foto da tua placa... ou tenta mesmo gf4mx 440 se... se não ai manda um mail pedindo informação... ;)

[]s
 
Originally posted by BlackSpider
Pô pessoal estou comproblemas denovo!!!!
Meu amigo tem um ge4mx 440 tv out e dvi!!!Essas duas saidas!!!
E eu tenho uma ge4mx440 com tv out!!!!
Uma diferença estranha é que a placa dele tem cooler e o chip é menor que o meu!!!
Enquanto a minha nao tem cooler e o chip é bem maior!!
Será que é só por qualsa que a dele tem saída dvi????
Please help-me!!!!
Ele me disse que a minha poderia ser SE!!!!
Mais eu vi na caixa e no adesivo e nas informações que tem nos drives e nao consta que SE!!
E ainda mais as informações que constam na caixa como texturas ghz e tudo mais se referem a ge4mx 440 e nao a SE!!!!

Tudo depende do fabricante... por exemplo as g2 não usam coolers mas existem fabricantes que colocam...

Qual é a marca da sua placa?
 
A minha e do meu amigo são da xfx no site nao tem foto de placa e tudo mais ve se vcs conseguem fotos das g4 mx 440 AGP 8x, SE, e a normal!!!!
Para eu distinguir, por qualsa q a dele tem cooler e minha nao o chip da minha parece do tamanho de um g4 ti da dele parece um tamanho de uma placa de modem!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo