eu acredito no r300

Originally posted by Fla3DMadness
Demetrius, não esqueça no ano que vem de vir aqui no fórum vender a tua GF4 Ti4400, vou ser um candidato a compra-la no ano que vem! :D
Oldman: finalmente vc apareceu pra explicar melhor o que eu queria dizer!
[]´s

Flávio
pode crer venho aqui vender, com um preco baratinho :D , na caxa com os jogos e talz ;)
 
juntem-se ao movimento MFS3DMK e sejam felizes para sempre com uma sis 6326
 
eu não acredito no r300 porra..
o r250 fais menos pontos que a radeon8500 no 3dmark.. que isso... coisa PORCA!
 
so pra começar quem fez aqueles graficos nao entende nada de PC........
......
como que nego coloca um resultado do R200 como 5549 e o da 8500LE como 8475......
nego viajou muito nessa......pq a 8500 usa o chipset R200........
......
sem noção essa news
ainda nao se pode considerar esses resultados como oficiais....
estamos na época dos boatos agora......todo dia vai aparecer benchmark novo sobre o R300-R250.....mas os verdadeiros só depois q lançarem a placa.....
 
É ridiculo que o idiota que fez o artigo não saiba que o RV 250 é uma versão mais leve do RV200..........O idiota nem sabe mentir bem.......:mad: :mad:
 
pelo q eu to lendo o R250 nao vai ser mais lerdo que o R200.....
vai ser um R200 um pouco melhorado......que vai chegar no mercado pra substituir o R200......
......
oq vai chegar pra impressionar é o R300.....
o R250 vai ser só um tampa buraco....
 
Mais interessante vai ser quantas versões vai ter do RV250, especialmente as soluções medianas,pois as topo de gama como sempre serão muito caras........

Acredito que o o mais rápido RV250 fique emparelhado com as
GF4 TI4200..........
 
acho não eim.....
tem muita radeon 8500 empatada com as GF4 Ti4200....
com a vantagem de ter filtro anisotropico praticamente sem perda de performance.......ao contrario das geforce.....
......
......
essa foi a ultima review de uma 8500 que saiu na net......

detalhe que sao jogos em OGL....onde a nvidia costuMAVA ser mais rapida.....

;)
 

Attachments

  • rtcw_normal.jpg
    rtcw_normal.jpg
    46.4 KB · Visitas: 92
Pois é enquanto ATI não mostra nada melhor a NVIDIA fica a vontade para praticar seus preços exorbitantes é uma iguinonimia
 
...
o melhor de tudo é ver a lavada que as 8500 tao dando hoje em dia nas GF3 Ti500......
pq lembram na epoca q saiu as duas????
a GF3 Ti500 era um pouco mais rapida na maioria dos jogos....mas a diferença de preço era absurda entre as duas.....
e muito nego tapado deixando de pegar a 8500 com medo dos drivers......
pagaram mais na GF3 Ti500 e hoje tão com uma placa que tem performance inferior.......
.......
.......
mais do que isso esses resultados mostram o tanto que os drivers da ATI amadureceram........até pq quase toda semana saí driver novo....sempre melhorando.......
o ultimo 6118 corrigiu problemas no SOF2 e no GTA3....além de ter melhorado bastante a performance........
......
......
 

Attachments

  • jedi2_hq.jpg
    jedi2_hq.jpg
    47.4 KB · Visitas: 83
Mas ai é engine do Quake 3,nas outras a GF4 TI4200 é uns 15%
mais rápida.....

E a história do Fa esta ultrapassada..............O proprio Diola,pois na pagina principal da Adrnaline o link para um site que mostrou que as Radeon 8500% perdem um pouco menos de 10% de performance ao usar o Fa.....as TI perdiam 45% ao usar o filtro mais pesado disponibilizado pelos drivers

Mas ai saiu os detonator 29.42........e a Nvidia parece ter feito um milagre,pois a queda de performance ao usar o FA mais pesado dos drivers caiu para so 15%

Resumindo......O que tornava as R8500 as minhas placas favoritas não existe mais que torna as GF4 TI melhores....
 
hieuaheiauhaeiuhaeiuh

agora q eu vi a 8500 ta dando lavada tbm nas GF4.....
.......
.......
ehaiuaehiuaehiaeuhaeuh
muito rox isso.....
e pensar que na época que saiu a 8500 e a Ti500 a Ti500 tava melhor UM POUCO e custava 1200 reais.......sendo q eu paguei 700 na minha radeon........
......
......
aehiuaehiaeuhiaeuh
muito rlz......
......
......
as GF4 serem mais rapidas que a 8500 é uma obrigação da Nvidia.....já que foram lançadas bem depois da 8500.......
.....
.....
a historia vai ser sempre assim.....
o R300 vai chegar rasgando....aí depois o NV30....aí depois o R400.........
roxxx....ainda vai ter muita briga nesse forum.....
 
Os testes no bench do Quake 3 não tem importancia porque quase todos os jogos baseados em sua engine ja foram feitos, o único que me lembro a sair é o Elite Force 2

No Quake todas as placas rodam com perfeição,desde as GF3 TI 200 ate as Radeons 8500 Retail e as Gf 4 TI4600 ate em 1600x1200.......O que importa são so testes em benchs novos como os do Unreal......
 
levando em consideração que a maioria dos jogos novos (FPS) usam a engine do quake3 com varias melhorias vejo seu comentario como irrelevante.......
;)
 
o deker.. oque seria Radeon8500 EXP ? é a radeon normal ?
e qual o problema do r250 faze menos ponto do r200(radeon8500) ?? drivers ? bugs ? oque seria ?
porra.. não se precisa gráfico melhor que os do quake3, se tu mete TUDO no máximo em 1024... porra, ja fica animal, em 1280 mesmo, tu ja nem nota difenreça.. alguem ai pode dá um print screen em 1600 ? :)
 
Sim tem o MOAHH,RTCW,SOF2 e o JK2,mas depois disso vem o Star Trek Voyager Elite Force2 e ACABA o ciclo do Quake3

Depois disso começa o ciclo do engine do Unreal e é ele que vai importar,ja que este engine sera usado por muito tempo
 
Originally posted by Diablo
o deker.. oque seria Radeon8500 EXP ? é a radeon normal ?
e qual o problema do r250 faze menos ponto do r200(radeon8500) ?? drivers ? bugs ? oque seria ?
porra.. não se precisa gráfico melhor que os do quake3, se tu mete TUDO no máximo em 1024... porra, ja fica animal, em 1280 mesmo, tu ja nem nota difenreça.. alguem ai pode dá um print screen em 1600 ? :)

Comentário altamente sem sentido o seu,TUDO ainda tem e pode melhorar,texturas,geometria e iluminação nessa ordem tem longos caminhos a percorrer ate que o foto realismo total chegue
a ser implementado
 
eh hilario v uma 8500 por perto da gf 4, e mais irrelevante v o desempenho da 4400 quase igual da 4600, e essa diferenca tu tira com clock de 300/610 empata ou um poco de nada 300/620 ja passa, a diferenca entre as duas eh mto minima pra cobrarem 200 conto ou chegando ate 300.
ah otro dia vi na loja uma ti500 asus, 1200 real, e uma 8500 retail, 700, mto r0x ;) , agora e os otros testes quem eh superior 8500 ou gf 4? flw. gf 4 ti 4400 a melhor ;)
 
GF4 TI 4200 por uns 15% a 20% na média
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo