Eu eu minha Geforce 4 ti4200! :)

  • Iniciador de Tópicos jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
Pessoal, acabo de adquirir uma MSI G4 Ti4200. Queria saber se o programa para Overclock que fica disponivel em PROPRIEDADES DE VIDEO quando instalo os drivers que vem nela, é bom ou é melhor usar outro tipo o POWER STRIP? Outra coisa: Estou usando ela a 567 x 250 Mhz! Ta bom ou posso aumentar mais???
 
250/444 hmmmm
eu ariscaria ums 310/544 :)
 
se a sua GeFORCE for de 64, pode fazer overclocks maiores...se for a de 128, melhor da uma maneirada, pq a capacidade eh menor pq esquenta mais....

bom, o power strip eh bonzinho pra over....fica com ele mesmo q vc jah centraliza tds suas operacoes, de cores-monitor-placa de video....eu acho mais facil!
 
O core da para aumentar muito se não me engano,mas para que fazer over em uma placa que vai rodar tudo perfeitamente, a não ser que vc tenha privilegio de ter um monitor que funcione a 1280x1024 e 1600x1200?
E isso so em alguns pouquissimos jogos que talvez ficassem lentos.........
 
cara.. o chipset 280 tá bom... 300 por ai comesa a fica arriscado..
se for de 64mb... mete uns 560 que fica na boa... 600 tu tá perto de queima tudo... se for de 128mb... 500 beleza... 544 queimando tudo....

Explica porque a diferença se por acaso tu não soube....
é porque a de 128mb tem o clock menor que a de 64mb, a de 128mb vom default a 444 e a de 64mb vem a 500mhz :)
 
isso, vai, fais OC... dai quema e depois fica se lamentando.... mania de ser humano sempre querer mais....

ps.nada pessoal....
 
Originally posted by Rafael Barni
isso, vai, fais OC... dai quema e depois fica se lamentando.... mania de ser humano sempre querer mais....

ps.nada pessoal....

tb axo se a placa da dando conta pra ke dar oc??? AFF!:cool:
 
Que isso galera, um overclockzinho é sempre bem vindo, e muitas vezes nos leva a ficar um bom tempo a + com o mesmo sistema, devido a performance extra, e o melhor, de graça.

Só não pode é abusar, porque daí é prejú na certa...
 
OC ...

Originally posted by Rafael Barni
isso, vai, fais OC... dai quema e depois fica se lamentando.... mania de ser humano sempre querer mais....

ps.nada pessoal....

BHa ....


so quando da merda que aprendem ...

ja tem um g4Ti ainda vai querer botar um Over .... so pra fazer masi pontos no 3Dmark ....

quero vers e quando ele joga CS ou Quake fica lendo para justificar um Over numa placa dessas ...


Bota logo 350Mhz no chip e 370 Na ram pra Fud**** de vez ...
....
.
..

fico P da vida com esses caras que comprao uma Otima placa e ja colocao ela em condicoes ariscadas ...

.. ..
..
..... ( mania do Deker :) )

Mais... a placa e sua ....
nao posso ajudar pois nao tenho um Ge4Ti e nem me entereso por Overs....
 
Originally posted by Falcon
Que isso galera, um overclockzinho é sempre bem vindo, e muitas vezes nos leva a ficar um bom tempo a + com o mesmo sistema, devido a performance extra, e o melhor, de graça.

Só não pode é abusar, porque daí é prejú na certa...

Sera que vc NÂO ENTENDEU que o overlock em uma Gf4 Ti não serve para NADA,a não ser que ele jogue com umas condições extremas que muito provavelmente não joga?
 
Originally posted by Falcon
Que isso galera, um overclockzinho é sempre bem vindo, e muitas vezes nos leva a ficar um bom tempo a + com o mesmo sistema, devido a performance extra, e o melhor, ****de graça.****

Só não pode é abusar, porque daí é prejú na certa...

Já ouviu falar no ditado popular: " O Barato pode sair caro"

então eh melhor deixar ela rodar normal e quando for vender para fazer um up ele vai estar em bom estado....
 
Realmente a grande parte do pessoal que faz overclock em placa nova so faz por modismo

Ha excessões como o Petrus,no qual overclock é de extrema importancia para ele,é um desafio para ele

mas a maior parte pensa:"Ei vou fazer overclock so para dizer que tenho placa fudidona e sei fazewr overclck"

Isso quando não tem a MENOR necessidade de overclock como quando se tem uma Gf4 Ti

Com exceção de quando se joga a resoluções altas como 1280 e 1600 e usa-se Fsaa e filtro anisotropico que so uma minoria usa, overclock,muitas vezes por imposição do monitor

Então chego achar absurdo quem tem uma placa do nivel de uma Gf3Ti200 e faz overclock,a não ser que uma das condições ai de cima seja usada,mas é muito raro alguem jogar acima de 1024
 
Huhuhuh, saca so, fikei impressionado qdo vi isso!
 

Attachments

  • porra.gif
    porra.gif
    28.6 KB · Visitas: 146
percebam so o desempenho da Ti 4200 em cima, e a 8500 aki nesse grafico!:eek: :eek: :eek:
 

Attachments

  • huu.gif
    huu.gif
    28.4 KB · Visitas: 141
Toda noite antes de ir dormir eu rezo para o deus da computação e peço que todos os equipamentos overclocados do mundo queimemm huhuhahaha!!!!!
 
Geoforce 4 ti4200 comanda, (hehehehh eu tenho uma).
E em relasssaum ao overclock eh besteira fazer em uma placa nova que nem precisa disso pois roda tudo blz, mas se quiser fazer coloca uns 280/500 ou 280/540. :)
 
290@544 :D

:cool:
 
UHAUhUAHuAuAHUh sinto q tem algo errado ou editado nesses screens.... UHAuhaUuhaUA
 
Comanche4 é outro benchmark mal feito para testar as placas de video.....é o unico jogo tão moderno a depender mais da cpu do que da placa de video.....

Ele é melhor para testar o desempenho das cpus

E quanto ao desempenho da Radeon 8500 esta mais que obvio que é problemas exclusivos desse jogo
 
HAHEHAHE

Originally posted by OldMan
Toda noite antes de ir dormir eu rezo para o deus da computação e peço que todos os equipamentos overclocados do mundo queimemm huhuhahaha!!!!!

HAHA concordo
Over e = " bincar com fogo " uma hora vc acaba se queimando ( a placa)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo