Eu jogando (guitar hero 3) avaliem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

>< (Chupim)><

Member
Registrado
Bom pessoal avalilem meu video mais o video esta meio ruim pois foi gravado de um celular mais da pra ver
 
tah ficando bom ein!, já pode partir pra uma guitarra de verdade, até pq essa não vai durar muito nesse ritmo!
 
eu nao jogo na guitarra eu jogo no controle mais um dia eu compro a guitarra
 
Rapaz, tá até bem, mas parece que vc treinou só essa música, pq só tem pontuação nela, ou então entrou no de alguém só nela pra mostra no fórum.

E é o seguinte, eu consigo 100% nessa música aí nessa guitarra e mal zero no hard, então ainda tem chão pela frente pra terminar o jogo.
 
tá, agora cadê a sua pontuação nas outras músicas?
porque ficar treinando o mês inteiro em uma só música pra chegar aqui e dizer "êol çôu u máçimu! êol konçigu 5 ixtrêla néça músika!" é muito fácil.
quero ver nas outras.
e com guitarra.
sem guitarra, sem avaliação, sem mais.
 
Rapaz, tá até bem, mas parece que vc treinou só essa música, pq só tem pontuação nela, ou então entrou no de alguém só nela pra mostra no fórum.

E é o seguinte, eu consigo 100% nessa música aí nessa guitarra e mal zero no hard, então ainda tem chão pela frente pra terminar o jogo.

ja terminei mais eu faço assim quando termina a musica eu aperto start e volto para as musicas eu toco todas com exeçao a temida dragon force
 
po cara ta igual o teu nick.....

grava com p fraps
 
Temos um topico dedicado a videos e tambem o topico oficial do jogo, da uma procurada e escolhe em qual dos dois postar ;).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo