• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EUA em abril: o q comprar com ~ $500?

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
Fala, pessoal... blz?

Pois bem, estou indo pros EUA mês q vem e gostaria de dicas do q comprar lá com aproximadamente o valor disponível da cota de 500 dólares. A minha config atual é q está na assinatura (aliás, o SSD, a fonte e a VGA comprei na minha outra ida lá, em 2010). Não tenho jogado muito, mas não tenho console, uso o PC pra jogar mesmo.

Minha VGA estaria ok por enquanto, mas ela vive travando, é aquele velho problema das GTX 400 (q pode ser visto aqui: The Nvidia 400/500 series lockup club! - NVIDIA Forums), é um problema no controle de energia provavelmente, às vezes trava ao entrar no Windows (não aparece nada) etc. Já tentei de tudo (trocar a BIOS, slot, desligar o PowerMizer, diversos drivers...). Durante alguns meses deixei ela de lado e fiquei só com a antiga 9600GT. Talvez eu a troque (a GTX460).

Se resolver trocar a plataforma, precisaria de mobo, processador e memória... Tirando esse problema da VGA, tô contente com meu PC, por enquanto...

O q vcs sugerem?

Valeu!
 
Última edição:
Então pega mobo, processaor e memória. :D
 
O único porém da Newegg é q ela não aceita cartões emitidos fora dos EUA. Ou seja, não dá pra comprar nem estando lá. Tenho q procurar os produtos na Amazon mesmo, mas não tem a mesma diversidade de produtos da Newegg. Baita sacanagem... :okay:
 
Por mais que sejao raras ainda existem lojas fisicas de componentes, procure se informar junto a comunidade brasileira das cidades aonde voce for passar sobre alguma e verifique o preco, normalmente a diferenca nao 'e muito grande, valeu.
 
Não precisa pegar uma de 2000 não... Mas sabe, eu preferia por uma GTX680 do que por uma plataforma nova. Você deve conseguir encontrar pir $500.
 
Cara, tem uma loja muito boa na qual eu comprei meu SSD esse mês, se chama Fry's; eles têm várias lojas físicas nos EUA, a que eu comprei foi em Dallas. Pra você ter uma idéia, meu Force GT 120Gb iria ser $200,00, teve promoção de $170,00 e depois do rebate saiu por $140,00! Pelo que me falaram (foi meu pai que comprou pra mim, pq só eu da família que não viajei ¬¬) é uma loja gigantesca com uma variedade ENORME de peças.

Site: Fry's Home Electronics | Computer Parts & Accessories, Software, Games, TVs, Cameras - Frys.com

Boa sorte!
 
Opa, valeu pela dica! Não tem em nenhuma das 3 cidades q vou, mas tá valendo, tô dando uma olhada aqui no site!

Aliás, como q é esse esquema de rebate? Sempre vi nos sites gringos mas nunca me aprofundei na história...

Não precisa pegar uma de 2000 não... Mas sabe, eu preferia por uma GTX680 do que por uma plataforma nova. Você deve conseguir encontrar pir $500.
Entendi seu ponto, mas acho q é muita coisa, sei lá... E fiquei meio cabreiro de comprar recém-lançamentos, vide 2010 qndo tinham acabado de lançar a GTX 460, fui lá e comprei, e os primeiros lotes (ao q parece) vieram todos "zoados". A minha até hoje não consigo usar direito, tive q desligar o PowerMizer (o q mantém todos os clocks dela em full todo o tempo, coisa q só descobri ESSE ano) pra ter alguma chance de usar, mas já me enchi também...
 
Última edição:
Opa, valeu pela dica! Não tem em nenhuma das 3 cidades q vou, mas tá valendo, tô dando uma olhada aqui no site!

Aliás, como q é esse esquema de rebate? Sempre vi nos sites gringos mas nunca me aprofundei na história...

Rapaz, eu não sei muito bem, mas o que eu sei é que vc compra por um preço X e depois manda uma carta pra eles, depois eles te mandam o dinheiro pelo correio.
 
Ainda tô em dúvida do q fazer, se trocar mobo+cpu+RAM ou só a VGA... ou ainda tudo, mas aí deixaria a CPU pra comprar aqui, a diferença de preço do i5 2500K não é muita de lá dos EUA pra cá, tá perto dos 100 reais...

Tô falando com o suporte da EVGA pra ver se consigo RMA da minha GTX 460 (ela é Lifetime Warranty), vamos ver...

Vcs acham q a minha config ainda fica de boa por uns 2 anos se eu só trocar a VGA?
 
Seu processador já está com over e suas memórias são ddr2, que na verdade é o maior problema.

Hoje já temos jogos que utilizam mais de 4Gb de Ram, e falar pra vc investir nas memórias é complicado, já que é totalmente inviável investir em tecnologia passada.

Comprando uma Vga nova, seu processador não vai conseguir tirar o desempenho máximo dela também, mesmo com esse over.

Eu trocaria o kit, depois a Vga...
 
Seguinte:

EVGA GTX 560 TI 448 Cores FTW 1.2GB por $250

ou

Sapphire HD 7850 2GB por $260?

Nunca tive AMD, seria a primeira... Tô aqui em Orlando e tô na dúvida! rs...

Valeu!
 
Seguinte:

EVGA GTX 560 TI 448 Cores FTW 1.2GB por $250

ou

Sapphire HD 7850 2GB por $260?

Nunca tive AMD, seria a primeira... Tô aqui em Orlando e tô na dúvida! rs...

Valeu!

Eu iria de 7850 por ser uma geração mais nova..

chegar a sucessora da 560 ela vai desvalorizar um pouco..
 
7850 com certeza. Caso encontre a 7870 pegue ela, não deve ser muita coisa a mais.
 
eu pegaria x-fi titanium hd ou asus xonar essence stx(200 dólares nos eua, 800reais aqui) + denon ah-d2000( não vende no brasil, dificil achar aqui, é um fone excelente e não perde o valor igual hardware) ou então um par de caixas audioengine a5+(500 dólares lá fora, não vende aqui no brasil e tem um put@ custoxbenefício além do que caixas de som não perdem valor com o tempo)
já que a maioria do hardware que vc compra lá fora, não compensa, custa quase o mesmo aqui então é melhor gastar em coisas que não vendem aqui e quando vendem é muito mais caro e que também não perde o valor
 
cara vc tem razão investir em uma gtx680 agora não é a melhor opção pois imagina o gargalo disso!.Já uma 7870 é uma ideia legal!
Mas mesmo assim acho que você deveria investir em cpu e mobo primeiro mas vai de cada um.
 
Tá com medo de ser pego biba? Rsrsrs Gasta mais que isso cara... coisas pequenas eles não vao pegar.. so declarar o mais caro tipo.. VGA e pronto!
 
Tá com medo de ser pego biba? Rsrsrs Gasta mais que isso cara... coisas pequenas eles não vao pegar.. so declarar o mais caro tipo.. VGA e pronto!
huahuahua... é q VGA + RAM + MoBo são os q mais tem diferença de preço. O processador (2500k) tá com uns 100 reais de diferença pro Brasil (400 pra 500), então eu poderia comprar em casa mesmo...

Bom, consegui receber uma GTX 460 nova do RMA da EVGA. Só q não sei se ela vai funcionar, vi mta gente recebendo placa do RMA e também não funcionando, então comprar uma VGA nova é certeza. Minha dúvida é se eu só vou comprar a VGA ou também mobo e RAM...
 
Aah entendi.. Vga eu pegaria essa
http://www.amazon.com/dp/B005D5M1LS/
Sobe muito no OC... e passa até a 580.. Memoria pegue uma 2x4GB 2400Mhz...Gskill ou Mushkin.. ta caindo de preço!~Eu tbm pegaria SSD... tem uns modelos de 120GB SATA3 de menos de $120dolares...
Se for pegar mobo pegue logo Z77.. tem umas baratas e de qualidade de menos de $200dólares... Ai vc espera sair os Ivy por aqui pra ja comprar.
 
Última edição:
Mas RAM não faz tanta diferença assim a velocidade né? Com 8GB DDR3-1600 já não tá de bom tamanho? E tem q ter na Amazon, pq Newegg não rola comprar pq só aceitam cartão daqui... rs
 
Diferença de 800Mhz vc vai sentir sim.. e eu penso assim se vc vai buscar la que tem tudo barato.. pq nao trazer o que tem de melhor? rsrs pq por aqui vc acha kit de 8GB por R$150,00.. Ou seja vc ia economizar R$50,00 somente em memoria, melhor comprar logo a melhor... E acho que tem tudo na amazon sim...eu tbm so consigo comprar na newegg com cartao de la.. com conta de banco de la.. sao um ** com isso ahaha
 
Conclusão: como não tenho jogado tanto e acho q o Q6600 ainda segura as pontas, ainda mais com a voltagem quase default, resolvi manter o kit e comprei uma Sapphire HD 7850 e um SSD Corsair Force GT 60GB. Como minha mobo é SATA 2, comprei uma controladorazinha SATA 3 bem em conta pra ver se melhora a coisa. Sem falar q tô voltando com a GTX 460 nova q o RMA da EVGA me mandou.

Vamos ver como vai ficar... Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo