EUA em Julho... o q comprar?

KirkHammet

>Metallica
Aí galera eu to indo pros EUA em Julho e parece-me q meu tio vai me liberar uns US$1000 pra eu gastar com despesas (comida e talz) e coisas pra mim... dai eu queria gastar uns US$500 com peças pra PC... tipo qual a melhor placa pra comprar?
Eu tava pensando numa GF4 Ti 4200...
Mais já ta pra lançar a RV250! Ou não? Quando q lança? Seria jogo pegar a Parhelia logo de uma vez? Ou não vale? Eu to preocupado com o DX9... tipo acho q eum GF4 agora vale a pena... eu compraria ela por US$229 agora... em um ano mais ou menos pegaria outra....

O q acham??
 
299 uma geforce4 ti4200? facada fudidaaaaaa... vc consegue por menos de 200 dólares la nos eua...
 
cara mais tem q ver q eu vou ter limitações pra comprar??
tipo como eu vou comprar dessa loja?
a bestbuy até rola eu ir... mais essa loja tem q comprar online! como eu farei isso lá?
e a grana meu tio vai me dar quanto eu chegar lá...
 
ti4400 ?
 
1 dia antes de viajar tu liga pra la e encomenda pra chegar na casa do teu tio, qdo tu chegar la se nao tiver chegado ira chegar em 2 dias no max. o frete nao passa dos 2 dolares!
 
cara, uma gf4 ti 4200 ou 4400 é uma ótima opção pra vc.
pegue uma 4200 e espere doom3 sair, depois compre uma melhor!
 
É exatamente o q eu to pensando em fazer... e acho q vou acabar pegando outras coisas na lata:

GF4 Ti 4200 - 147
Soyo Dragon Ultra 333 Platinum Edition - 184
512MB DDR333 w/ Heat Spreader - 158
AMD Athlon XP 2100+ - 143

TOTAL - USD$ 632

O q acham?
 
Kra faca isso naum, teu pc ta bom pro gasto, espera um pouco pra depois comprar um Athlon XP do novo 64bits, enqto compra essa placa e um monitor rlz, ate uma kit 5.1 inspire 5300 da creative.

emscomputting.com

Veja ae (preco em dolares)

Kit 5.1 Creavite Inspire 5300 - 74
Monitor Samsung 955DFx 19" - 190
 
cara, se for pra esperar as coisas no mundo da informática(hardware) vai ser muito foda. compra uma coisa nem muito agressiva e depois vai fazendo upgrade , eu to fazendo isso
 
Eu só acho besteira vc querer gastar tanta grana na placa mãe... a ASUS A7V333 por exemplo é bem mais barata e com o mesmo desempenho só que não tem tanta frescura que nem essa soyo platinum edition.
A diferença de uma placa pra outra é o suficiente por exemplo pra vc comprar um bom cooler pro teu processador.
Eu recomendo vc pegar o dissipador Thermalright AX-7 e uma ventoinha Panflo ou Enermax de 80mm com ajuste de RPM, muito r0x e vc controla o barulho de acordo com a velocidade. ;)
Ah, eu recomendo vc pedir pro teu tio já comprar essas peças pra vc, eu estou sempre comprando peças nos EUA e essas lojas às vezes demoram pra entregar...
Ah, eu se fosse vc aproveitava pra trazer um daquele gabinetes fodões que tem por lá! :D
A loja que eu sempre compro nos EUA é a www.newegg.com e tem toda a linha de gabinetes da Chieftec com preços bons!
[]´s

Flávio
 
Valeu pelas dicas cara, mais pelo preço das coisas nesse site eu acho q vale a pena sim comprar a placa cheio de frescura...

veja la...
 
Não vale a pena trocar a CPU e placa mãe..................

Mesmo com GF4 TI onde qualquer aumento no clock do CPU se traduz em bons ganhos extras de performance

Ai eu compraria a TI4200,poria 512mbDDR 266 e talvez ainda trtocaria de monitor,ai em que a gama de opções é mt grande
 
cara, eu não arriscaria por nada fazer um overclock no meu processador só pra dar um boost no desempenho da minha placa de video...
é melhor comprar uma configuração como a que ele fez...
vai essa !!!
:D :D
 
FOSKIE vc eh milionario? Seu pc eh um sonho? ou vc eh mentiroso?

se vc tem isso vc usa pra ke, pra controlar foguetes da NASA?
 
camubembo eu dispenso esse tipo de comentario... nada pessoal... e cara como vc quer q eu traga um monitor na minhas malas?? Eu to querendo trazer de lá peças no maximo até o tamannho de uma placa mãe... q dai eu posso mocar na mala no meio das blusa e talz...


Aí Black Silver eu to querendo trocar de placa mãe justo pra poder colocar memoria DDR, e como é meu tio q ta liberando a grana eu vou falar pra ele q eu tenho um PC meio velho com Pentium 266 e 32mb RAM... e dai ele vai cair... haahahahaha...

Galera essa www.newegg.com é boa... mais o estoque dos caras é bem pobre... ao contrario da www.googlegear.com ... lá tudo q ta a mostra tem e chega no maximo em 2 dias uteis em qualquer lugar dos EUA...
 
aff, traz numa caixa com escrito FRAGIL!
 
hahahah com essa onde de bin laden eles abrem até caixão, e olham os bolços do infeliz...
 
Originally posted by KirkHammet
hahahah com essa onde de bin laden eles abrem até caixão, e olham os bolços do infeliz...

HAHAHAHAHAHHAHAHA
essa foi boa... :D
 
Originally posted by KirkHammet
É exatamente o q eu to pensando em fazer... e acho q vou acabar pegando outras coisas na lata:
GF4 Ti 4200 - 147
Soyo Dragon Ultra 333 Platinum Edition - 184
512MB DDR333 w/ Heat Spreader - 158
AMD Athlon XP 2100+ - 143
TOTAL - USD$ 632
O q acham?
pega isso ai mesmo :) mais cade a Ti4400 ?
 
Putz pode cre to pensando seriamente em uma 4400... sendo q a diferença de preço não é grande... vamo ver no q da... fico feliz em saber q a Parhelia não chega aos pés da GF4Ti4600... assim posso ficar com uma 4400 por uns 2/3 anos bem sussegado...
 
camubembo, milionário não sou não. mas eu dei um duro danado na faculdade pra eu ter o que eu tenho hoje.
eu sempre tive um computador peba, mas eu decidi comprar um computador bem f*dido. Eu trabalho pra que? quando eu morrer, ninghuém vai enterrar o meu dinheiro comigo...
eu não uso pra controlar foguetes não, mas pra cad, visual c++, maya, e principalmente pra jogos...
satisfeito?
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo