• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Realistic Physics Mod v1 fica massa... A suspensão muda bastante... :D
 
Jovem Pan, Globo FM?????? prefiro ficar com o jogo no mudo uhauhauhauhauh

Mas se tiver como add a Absolute Rádio (radio lá do UK) ou KISS FM é um achado e tanto eim!!!

Dá pra adicionar a radio on line que você quiser lá. O próprio jogo explica como.

Não vou instalar mod nenhum, tô satisfeito com os 90 km/h. Já tô no Level 12, toda vez que faço entrega, digo que vai ser a última, mas não consigo parar de jogar. Esse tá viciante demais.
 
Jovem Pan, Globo FM?????? prefiro ficar com o jogo no mudo uhauhauhauhauh


Mas se tiver como add a Absolute Rádio (radio lá do UK) ou KISS FM é um achado e tanto eim!!!

Tem uma francesa que chama 80s Hot FM, só musicão! Primeira que dei play ja era o tema do Rocky Balboa.. cara pirei jogar essa bagaça com essas velharias!!! Recomendo mto, ta na lista do jogo.

E convenhamos tb> esse negocio de radio ai foi uma boa sacada pra economizarem em musica auhauhua

Agora vamos aos fatos (tem ibagens então deixei em spoiler):



1) Dirigir no Reino Unido é foda uahua tem hora q tu esquece da mudança de mão...

ets200001.png

ets200002q.png

ets200003.png

ets200004.png


2) o sono, somado a noite pode te feder uahua (e as proteções das pistas tb, nao conseguia sair e tive que dar ré kkkkkkkkk)

ets200005.png

ets200006.png

ets200007.png


3) A chuva é um espetaculo!

ets200013.png

ets200014.png

E o que faltou no jogo foi a presença de um ranking online mostrando: quem fez mais dinheiro, quem tem mais caminhão, quem tem maior porcentagem de faturamento por km.. ia ser mto massa!
 
Aqui na GTX670 to rodando com tudo no máx, tirando MLAA (pra mim fez pouca diferença e deixa um pouco embaçado) e coloquei em 300%.
Maioria do tempo 60fps cravados, dentro das cidade rola umas quedas mas é pouca coisa... 50~55...

Tô usando 301.42, vou tentar o mais novo depois...

Estranho, performance bem parecida com a minha HD7770 e olha que a 670 é MUITO, mas MUITO mais placa ein.
 
Aqui foi só desabilitar o MLAA e fazer um over no proc que tá liso nos 60 agora mesmo no Ultra.
 
Estranho, performance bem parecida com a minha HD7770 e olha que a 670 é MUITO, mas MUITO mais placa ein.

Você tá rodando assim na HD7770? Máx + 300% - MLAA a 60fps e baixas quedas nas cidades?

:damn:
 
alguem ja sabe como melhorar o AA, MLAA eh uma bossta diga-se passagem, esse serrilhado ta osso.

pra compensar pqp como eh bonito chuva e neblina :cuti:
 
alguem ja sabe como melhorar o AA, MLAA eh uma bossta diga-se passagem, esse serrilhado ta osso.

pra compensar pqp como eh bonito chuva e neblina :cuti:

Depois vou tentar forçar o FXAA e o AA pelo driver pra ver o que acontece... porque ta feio mesmo haha
 
To jogando aqui e que jogo espetacular :cuti:
Ontem jogando até tarde teve uma hora que dei uma cochilada jogando quando acordei o caminhão estava batendo :vader::seferrou::seferrou::seferrou:
 
To jogando aqui e que jogo espetacular :cuti:
Ontem jogando até tarde teve uma hora que dei uma cochilada jogando quando acordei o caminhão estava batendo :vader::seferrou::seferrou::seferrou:

Bem-vindo à triste situação dos caminhoneiros no mundo real, especialmente Brasil :okay:

Banco ja liberou 500K pra emprestimo se quisesse, aos juros de 18%, lol.

Podia facil comprar 2 caminhoes e colocar pra trabalhar pra mim, mas to com um pé atras, prefiro fazer caixa antes, haha.

E sobre o que disseram do Reinio Unido... to levando uma carga pra la agora e vejam a situacao:

$800 multa
$550 dirigir acima da velocidade (minha sede fica na Alemanha... sem limite nas auto-estradas :fuckyeah:)
$100 farol vermelho


Não volto pra esse pais maldito nem por $1M :damn:
 
Última edição:
Bem-vindo à triste situação dos caminhoneiros no mundo real, especialmente Brasil :okay:

Banco ja liberou 500K pra emprestimo se quisesse, aos juros de 18%, lol.

Podia facil comprar 2 caminhoes e colocar pra trabalhar pra mim, mas to com um pé atras, prefiro fazer caixa antes, haha.

E sobre o que disseram do Reinio Unido... to levando uma carga pra la agora e vejam a situacao:

$800 multa
$550 dirigir acima da velocidade (minha sede fica na Alemanha... sem limite nas auto-estradas :fuckyeah:)
$100 farol vermelho


Não volto pra esse pais maldito nem por $1M :damn:

Eu ia comentar que parece que radar só no reino unido mas acabei de levar uma multa tb na Suiça. Na Holanda e Bélgica andei pra caramba e não tomei multa por velocidade ainda.

Mas de quaqluer jeito: tem uma placa avisando que tem radar a frente, dali em diante ande na velocidade até ver o radar pq vai ter um.
 
alguem ja sabe como melhorar o AA, MLAA eh uma bossta diga-se passagem, esse serrilhado ta osso.

pra compensar pqp como eh bonito chuva e neblina :cuti:

Forçe pelo driver ou use um injector.
 
Acabei de atualizar o driver para o mais recente, 306.97, notei uma pequena diferença de desempenho, tem local que os fps estão la em cima, na casa dos 60, depois despencam para os 20, 25,:fuuu:.......... uso da gpu em 90% segundo evga precision.
 
Se voce ver na estrada uma placa de velocidade pode reduzir que logo após tem um radar, so prestar atenção dos lados que da pra ver eles, ja to acustumado a andar a 110-120 nas estradas tirando o pé nas curvas pra não capotar e quando vem radar, fora isso pé em baixo tempo todo!
 
Jogaço!

Vou comprar assim que possível. Adorei a mecânica do game, ficou muito boa.
 
Cara fiquei até emocionado qdo li isso:

Obrigado a todos que consideraram o Euro Truck Simulator 2 digno de compra! Se você comprou o jogo em qualquer uma das edições digitais, ou a versão box em uma loja no seu país, você está lançando um voto de apoio para que possamos continuar melhorando nossos simuladores de caminhões.

Ontem, sentimos a necessidade de fazer uma pequena reunião em um canto do nosso escritório e um brinde para comemorar. Havia uma razão para comemorar - As vendas de Euro Truck Simulator 2 ultrapassaram 2 mil exemplares (em cerca de 15 horas desde o lançamento à meia-noite), e vendo o nosso jogo no alto das paradas de sites de vendas como Amazon.de, Amazon.co.uk, CD Galaxis, Empik, Gama-Gama, Orange.fr, Spelbutiken, or JRC, a tarde teve um sentimento muito especial, depois de trabalharmos no jogo durante tanto tempo.

Você pode estar curioso para saber se estamos apenas descansando e sem fazer nada, agora que o jogo foi lançado, mas este não é definitivamente o caso. Para ilustração, aqui está um relatório de envios colocado em nosso banco de dados Subversion nos últimos dois dias. Você pode ver que, entre outras coisas, estamos trabalhando para melhorar o suporte a vários monitores, adicionando suporte para idiomas asiáticos, consertando erros em nosso banco de dados de controle de qualidade e, geralmente, ainda com foco em melhorias gerais do ETS2

Os caras venderam só 15 mil unidades pelo site (eu considero mto pouco perto do tanto de gente que ta jogando ele) e ainda tão felizes pra caramba e dando suporte as vgas que ficaram ruins.

Esse povo que ta pirateando o jogo é mesmo um bando de filha da....
 
Eu to jogando no Ultra e ta rodando constante sem lag/travada alguma, o que é bom, prefiro nem ver quantos fps isso significa :haha:

No mais ja achei uma concessionária da Valiant agora, valeu!

To com 13K agora, nivel 2.

DUVIDA! Eu perco muita coisa por escolher estacionar automatico?
Estacionando a carreta corretamente ganho 45 Exp, alem de fácil vale a pena
 
Fala galerinha, dei uma brincada antes...

Finalmente troquei a placa e a fonte :fovhappy:
No máximo olhando para frente não reparei nada, agora se eu mexo dentro da cabine ele da um lagzinho :feelbad:

E deu umas travadinhas também, coisa leve, que dava na outra placa também.

Vo ver com o fraps quanto isso significa em fps, ele não vai roubar a performance se não estiver gravando né?
 
Cara fiquei até emocionado qdo li isso:



Os caras venderam só 15 mil unidades pelo site (eu considero mto pouco perto do tanto de gente que ta jogando ele) e ainda tão felizes pra caramba e dando suporte as vgas que ficaram ruins.

Esse povo que ta pirateando o jogo é mesmo um bando de filha da....

Qualquer jogo que se pirateia não é legal.
 
Cara fiquei até emocionado qdo li isso:



Os caras venderam só 15 mil unidades pelo site (eu considero mto pouco perto do tanto de gente que ta jogando ele) e ainda tão felizes pra caramba e dando suporte as vgas que ficaram ruins.

Esse povo que ta pirateando o jogo é mesmo um bando de filha da....
E tu reclamando que não tinha key na gametap:haha:. O jogo está vendendo bem para oq ele se propõe. E com o boca-a-boca vai vender mais ainda:D
 
soh q não esta funcionando :yuno:

Tu usa algum programa extra pra configurar o profile do jogo, como o nvinspector? Aqui usei o RadeonPro e consegui forçar SMAA de boa, só ficou muito pesado, então forçei FXAA e SMAA e acabei ficando com o SMAA mesmo. Coloquei junto o SweetFX pra deixar o jogo com um pouco mais de saturação e também um pouco de Sharpness, mas ele tá meio verde mesmo, então aconselho usar o FXAA Injector.
 
Compre terceiro caminhão, fiz um trade in e peguei um caminhão melhor, osso que por enquanto não gostei muito dele não, um Valiant modelo top de linha, so que meu Ivedo tinha um sistema de painel muito melhor que ele, o jeito é acustumar 130k num caminhão é pouca coisa não! Isso por que o preço sem ser trade in era mais de 200k.

Duas fotos do meu caminhão antigo. Ah e pra quem quiser saber como liga as luzes auxiliares, as que voce compra e coloca, abre o painel de ajuste dos farois e assinala as caixas que tem lá, e ai quando voce da farol alto elas irão ligar, meu caminhão virou um holofote movel ahhaha

b89gW.jpg



LLNDH.jpg





A foto dele aqui

kfiop.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo