• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Viu a bandeira, sua localização, e uma linha vermelha ligando os dois
diga as mil coisas que pensou que fosse:conte:

Depois de comprar seu próprio caminhão, pode ir pra onde quiser.

A questão não é essa. Mas sim, os dados do jogo (tempo) e o tempo real. No Flight Simulator se tu faz uma viagem de uma cidade a outra é em tempo real. Se no jogo é marcado 4 horas, tu fica 4 horas guiando o avião. Achei que este também seria assim.
 
A questão não é essa. Mas sim, os dados do jogo (tempo) e o tempo real. No Flight Simulator se tu faz uma viagem de uma cidade a outra é em tempo real. Se no jogo é marcado 4 horas, tu fica 4 horas guiando o avião. Achei que este também seria assim.

Mas aí é por necessidade mesmo.
Quem iria aguentar fazer entrega de 6h, 9h, até 12h nos fretes que atravessa a Europa nesse jogo? Sem falar que teriam que aumentar o mapa.
 
Eu que sou acostumado com Flight Simulator de ficar horas viajando. Como o cara disse, 3 horas no jogo, em 15 ele chegou... realmente sem graça.
 
eh meio obvio q nao seria em tempo real neh, haja saco pra fazer o mapa, levaria uns 5 anos pros caras modelarem os paises ou mais :poker:

jogo de avião eh facil fica trocentas horas repetindo a mesma merrda, um céu azul na tua frente tem nem comparação.
 
[video=youtube;25yK4mFq5A0]http://www.youtube.com/watch?v=25yK4mFq5A0[/video]

Pequeno vídeo testando alguns mods

[h=3]Mod - Conducão Física (Melhoria na Direção)[/h]Deixou a física mais sensível, e nas curvas o caminhão não tem reações inesperadas de perda de controle em alta velocidade. Mas como a cabine balança bastante, no teclado as respostas são meio brutas. No final do vídeo, nas colisões, a física fica muito exagerada, mas é só não bater que fica de boa.

[h=3]Mod - Som Diretão Para Scania By: Wagner F.
[/h]
No vídeo dá pra ver que ficou bruto.
 
Caramba 172Km/h tua empresa e "gato a jato express"? Mas realmente o Volvo e muito estável e freia muito, não sei como a galera fica batendo no jogo basta você se acostumar com o truck e saber o limite dele, garanto que nunca mais vai bater na vida.

Eu Jogava Hard Truck 2:King of the Road :muchwin:
Po cara joguei demais HT2 cheguei a ter 12 caras trabalhando pra mim e olha que o jogo era dificil. Outros que joguei demais foram os 18 Wheels of Steel desde o 1º o joguinho bom viu.

GoodBlood, cara que video legal, esse ronco do scania ficou demais, imagina esse jogo num Home Theater, pena que jogo no fonezinho aqui :feelbad:
 
Última edição:
quanto mais eu jogo mais me impressiono com cenarios, tempo, chuva, noite etc...

fui pra UK pega balsa pra mudar de pais loco heim, game fico muito bem feito

agora esses mods malucos de velocidade ai nem quero, ficar andando com caminhao a 140-150 eh irreal demais nada a ver, soh serve pra bater :poker:

jogo pra curtir as viagens e visual mesmo sem pressa.

Tb to zerado sem mods, mas confesso que deu vontade de colocar o posto da shell aqui hahahahahaha

Aobre o que comentaram de ter tempo real nas entregas, a empresa fez enquete e optaram em manter assim. Democracia hahaha. Agora concordo que realmente ia ser mto cansativo entregas de 12 horas reais...

Nuss e vi pra baixar um save nivel 250 ... Vai ate qto? Man adeus vida pessoas kkkkkk
 
Última edição:
Algumas screens dos meus passeios de ontem/hoje:

eurotrucks2201210210354.jpg


eurotrucks2201210211050.jpg


Errei a entrada do retorno...:haha:
eurotrucks2201210211057.jpg


Já to com 100k na conta, agora é esperar o level 16 chegar e juntar mais uma grana pra mim poder comprar o caminhão que eu quero... :challenge:
 
desde q comecei a jogar, todas as entregas nenhuma colisão :fuckyeah:

soh levei uma multa em UK, mão invertida, demorei pra perceber q tava na contra-mão e fui multado :okay:

jogo du carai, noite eh noite mesmo soh enxerga oq o farol ilumina, show os desvios na estrada e animações dos lugares

não deixem de ir pras cidades da italia e suiça daqueles lados, pqp cada cenario lindo :megusta:

desse ano melhor jogo noq diz respeito a simulação :insane:
 
Vocês compraram pelo site?
 
kkkkkkkkkkkkkkkk
fui jogar hoje pela manhã tinha uma mulher parada no canto da estrada, era uma prostituta. Ela cobrou 20 mangos, encostei o caminhão e segue o vídeo::lol2::lol2::lol2::lol2:

[video=youtube;hyx9s09H1R4]http://www.youtube.com/watch?v=hyx9s09H1R4&feature=youtu.be[/video]
 
Vocês compraram pelo site?

sim, compra logo veio, nao sabe oq ta perdendo, jogo ta top demais em portugues ainda, 85 conto eh meio salgado claro, mas o jogo vale cada centavo
 
desde q comecei a jogar, todas as entregas nenhuma colisão :fuckyeah:

soh levei uma multa em UK, mão invertida, demorei pra perceber q tava na contra-mão e fui multado :okay:

jogo du carai, noite eh noite mesmo soh enxerga oq o farol ilumina, show os desvios na estrada e animações dos lugares

não deixem de ir pras cidades da italia e suiça daqueles lados, pqp cada cenario lindo :megusta:

desse ano melhor jogo noq diz respeito a simulação :insane:

Eu dei umas encostadinhas, tipo olhando pro lado quando estava chegando perto da sinaleira e não me dei conta estava perto demais... :haha:

Mas isso não faz diferença por enquanto o caminhão é da empresa mesmo e o unico desconto que tem é da multa por colisão.

Vocês compraram pelo site?

Sim, é um pouco mais caro, mas a Key chega na hora, além de ser mais seguro, parece que alguns sites estavam distribuindo keys repetidas.
 
Caramba que estrada bonita aquela da Italia, mão dupla altas curvas fechadas, simplesmente incrível.

Haviam perguntado sobre ter ou não pedestres no jogo e tem sim, tirei uma SS, a imagem não esta 100% por isso não reparem e apenas para não lagar o topico.

Ofereci uma caroninha basica :lol2:
 
Vou comprar pela Origin mesmo, ai mais barato e tenho o jogo bonitinho organizado. Queria esperar para ver se sai no Steam, mas pelo jeito...
 
kkkkkkkkkkkkkkkk
fui jogar hoje pela manhã tinha uma mulher parada no canto da estrada, era uma prostituta. Ela cobrou 20 mangos, encostei o caminhão e segue o vídeo::lol2::lol2::lol2::lol2:

Comendo puta no ETS 2 - YouTube

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tá usando o mod de física, né? Aconteceu comigo também, logo após o caminhão tombar numa curva e depois voltar a ficar em pé sozinho... :fuckyeah:

Tive que reiniciar o jogo pra parar essa budega.
 
Vou comprar pela Origin mesmo, ai mais barato e tenho o jogo bonitinho organizado. Queria esperar para ver se sai no Steam, mas pelo jeito...

Não tenho certeza, mas pelo origin parece que é só pro dia 26... vi muita gente reclamando no blog do jogo.
 
Não tenho certeza, mas pelo origin parece que é só pro dia 26... vi muita gente reclamando no blog do jogo.

Agora que vi, é pre-order por lá.

Estou com a demo aqui, vou pegar alguma carga e sair sem rumo. :seferrou:
 
Fui fazer uma entrega, na hora que peguei a carga, era numa fazenda, tinha até as galinhas se movimentando :haha::haha::haha::haha::haha::bwahaha:
 
Ja fizeram viagem pelo porto? ate isso botaram. Depois sai na Inglaterra e bati num caminhão na primeira curva. Culpa da Inglaterra :coolface:
 
É só eu que percebi que o som dos motores dentro da cabine está baixo demais? Muito mais baixo que o anteriores GTS e ETS. :poker:

E outra... o demo não tem tempo pra expirar não? :hmm:

EDIT
Acabei de receber o aviso de final de demo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo