• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu dirijo Bagarai. Já sei dar quebrada de asa no ets2:haha::haha::haha::haha::haha::haha:.

Satisfação garantida ou sua ponta de eixo de volta. "sarcasm"
___________


Cada dia que passa to ficando mais injuriado com meu emprego
:haha:, as vezes penso que era melhor tar dirigindo.

mais falando sério, Qual o melhor horário pra dirigir?, de noite é mais tranquilo? ou só dá os desobesi?, Eu adoro a noite, é sempre mais fresco e silencioso, não sei nas estradas.

é mais perigoso durante a noite?


E Oque é carga de horário??? são cargas perecíveis??? ou cargas urgentes?



Tantas duvidas sobre caminhões, só tenho vocês aqui no forum pra ajudar :) TKS


Se for uma rota confiavel se é que existe isso no Brasil, melhor é a noite, motor trabalha em temperatura bacana, mais fresco porem mais propicio a cair no sono... Varia de acordo com a necessidade. Rodar a noite se conhecer o trecho e se seu horario biologico tiver adaptado, pra evitar o uso de anfetaminas e outras drogas pra ficar acordado.
 
Pista de Teste Para V.1.3.1 By: SCS Software.

v2TNlH9.jpg


3Y7fVTw.jpg


Descrição: Local do teste localizado perto da cidade: Dover. Começe um novo jogo. Não é Necessário Remover os Mods, mas qualquer momento se acontecer algum erro desative os seus mods e faça o teste.

http://www.mediafire.com/?r26mo6aspqxray2
 
Huahuhau. Vim ver sobre o jogo, mas se voltar umas 10 páginas pra trás a galera só ta falando de dirigir caminhão de verdade. Huahuahu. :lol2::lol2:
 
Huahuhau. Vim ver sobre o jogo, mas se voltar umas 10 páginas pra trás a galera só ta falando de dirigir caminhão de verdade. Huahuahu. :lol2::lol2:


O que tem tudo a ver com o game, Simulador de Caminhão. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo