Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
C2D 3.0 + GTX660 = 35 a 60 fps jogando, ficando geralmente acima dos 50...

As vezes da umas travadinhas...

Alguém ai para comparar?
 
ManoDelta, se eu fosse voce pegava um MAN, o volvo eles tem bastante potencia mas sei lá o interior deixa muito a desejar, principalmente o painel led que nem mostrar a velocidade do caminhão mostra :/
 
Tô cego ou não tem pedestres???

Pra quem quer conhecer a rotina de um caminhoneiro recomendo esse canal no youtube: Caminhão nos EUA, muito show!!!

 
E falando do jogo estou prestes a achar algum jeito de roubar. :feelbad:

O banco já ameaçou tomar minhas propriedades e estou devendo 15 mil ainda para ele. Além dos 100 mil do empréstimo.
Começaria de novo mas não quero ter que liberar tudo de novo.

Eu fui parar num estacionamento e estava com 10 mil negativo, no dia seguinte estava com 15 mil negativo. :yuno:

Não sei o que fazer mais galera. :okay:
 
Ainda to tentando achar uma config dahora pra poder fazer curvas com o mouse...fica mais suave, mas ta tenso...
 
E falando do jogo estou prestes a achar algum jeito de roubar. :feelbad:

O banco já ameaçou tomar minhas propriedades e estou devendo 15 mil ainda para ele. Além dos 100 mil do empréstimo.
Começaria de novo mas não quero ter que liberar tudo de novo.

Eu fui parar num estacionamento e estava com 10 mil negativo, no dia seguinte estava com 15 mil negativo. :yuno:

Não sei o que fazer mais galera. :okay:

Por isso que vou juntar pra comprar meu humilde caminhãozinho :haha:

Tenta fazer mais entregas cara...vende o caminhão e pega outro mais barato ( não sei se da... )
------------
Ainda to tentando achar uma config dahora pra poder fazer curvas com o mouse...fica mais suave, mas ta tenso...

Aqui tá padrão e eu to achando que tá ótimo...
 
Achei o jogo muito legal apesar de nao ser fã de games de caminhoes, só faltou qualquer tipo de interatividade multiplayer.
 
Por isso que vou juntar pra comprar meu humilde caminhãozinho :haha:

Tenta fazer mais entregas cara...vende o caminhão e pega outro mais barato ( não sei se da... )
------------


Aqui tá padrão e eu to achando que tá ótimo...

Andei fuçando aqui e consegui acertar pra nao ficar tao rapido e nem tao lento...agora sim, estou dirigindo like a boss :haha:
 
Pra quem quiser dicas de configuração de Teclado/Mouse lá vai...

Dirige pelo : Mouse

Olhar pra esquerda : Q
Olhar pra direita : E
Acelerar e freiar... W e S
Seta esquerda : Botão Esquerdo do Mouse
Seta Direita : Botão Direito do Mouse

:joia:
 
Pra quem quiser dicas de configuração de Teclado/Mouse lá vai...

Dirige pelo : Mouse

Olhar pra esquerda : Q
Olhar pra direita : E
Acelerar e freiar... W e S
Seta esquerda : Botão Esquerdo do Mouse
Seta Direita : Botão Direito do Mouse

:joia:

Fiz o mesmo esquema aqui e ficou bem sussa pra dirigir e dar seta...acabaram-se os acidentes por besteira kkk
 
Fiz o mesmo esquema aqui e ficou bem sussa pra dirigir e dar seta...acabaram-se os acidentes por besteira kkk

Tu Joga com os espelhos virtuais ativados?

eu jogo com eles desativados, quando vou ir pra faixa da direita sempre aqueles 3 segundos com o botão no E pra olhar pro retrovisor :haha:
 
Tô cego ou não tem pedestres???

Pra quem quer conhecer a rotina de um caminhoneiro recomendo esse canal no youtube: Caminhão nos EUA, muito show!!!

Caminhão nos EUA - Part 1 - Saindo de viagem - YouTube

Tem sim, mas são poucos. Dentro das cidades é mais fácil de vê-los.

---

Usei as configurações direto pelo painel de controle de nvidia junto com o SweetFX e melhorou muito! Os serrilhados ainda existem, mas diminuiram bem. Daqui a pouco posto um comparativo.
 
Última edição:
Alguém já testou o jogo com o TrackIR ou Freetrack ?

Não estou conseguindo fazer o meu funcionar. Já pesquisei na net e não encontro nada a respeito.

EDIT: Bom, eu coloquei no modo mouse e agora tá ok

---------------

Outro problema... aqui o som dos motores está muuuuuuuuuuuito baixo. Mesma coisa aí com vocês ? Grato.
 
Última edição:
Tu Joga com os espelhos virtuais ativados?

eu jogo com eles desativados, quando vou ir pra faixa da direita sempre aqueles 3 segundos com o botão no E pra olhar pro retrovisor :haha:

Eu jogo com eles desativados...aqui no note com os virtuais, os fps caem um pouco e como meu note nao é pra games, todo FPS que seja é precioso :haha:
 
Pra quem acha que pega emprestimo é roubada, pode ficar tranquilo so se ferra mesmo com emprestimo cara que da muito azar hahaha, de resto o pagamento é muito suave, e da pra lucrar muuuuuuuuuuuuuuuuito mais com o proprio caminhão do que ficar trabalhando um ano pros outros
 
Pra quem acha que pega emprestimo é roubada, pode ficar tranquilo so se ferra mesmo com emprestimo cara que da muito azar hahaha, de resto o pagamento é muito suave, e da pra lucrar muuuuuuuuuuuuuuuuito mais com o proprio caminhão do que ficar trabalhando um ano pros outros

Vai que o caminhoneiro fica doente e tem que parar de trabalhar por um tempo? vai ficar cheio de dividas...


:coolface:
 
Aqui está o comparativo entre o jogo normal e usando o SweetFX (no spoiler pra não pesar). A primeira foto é sem a ferramenta, a segunda é com.


eurotrucks2201210202245.png


eurotrucks2201210202245.png


eurotrucks2201210202245.png


eurotrucks2201210202246.png


eurotrucks2201210202246.png


eurotrucks2201210202246.png


eurotrucks2201210202246.png


eurotrucks2201210202246.png


eurotrucks2201210202246.png


eurotrucks2201210202246.png


eurotrucks2201210202247.png


eurotrucks2201210202247.png


eurotrucks2201210202247.png


eurotrucks2201210202247.png


Talvez nas screens não dê pra perceber muito, mas achei que os gráficos ficaram bem mais nítidos e as cores ficaram mais fortes também, sem aquele "embaçado". Mas tudo é totalmente configurável, inclusive não precisa nem fechar o jogo pra mudar as configurações. Os serrilhados também diminuíram bem. Na minha opinião é uma das melhores ferramentas que já fizeram. Pra quem quiser usar, aqui tem o link pra download. As instruções estão na página.
 
Última edição:
Algumas SS Interessantes, deixei elas com qualidade media para não ficar lenta a conex.

Abaixo sinalização para mão dupla antes do tunel na estrada de Zurich


Pedagio na estrada de Zurich, ainda bem que o patrão vai bancar. :coolface:


Velocidade maxima de 141 Km/h com caminhão da empresa, pena que tinha uma curvinha afrente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo