• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Versão atual é 1.5 download na descrição do video!, não sei se tu ja viu meu video falando sobre o mapa. é bem legal pois adiciona mais conteúdo no game, cenário da africa é sensacional, parece um pouco com nosso brasil pelas estradas simples em grande parte, e pelas serras.

[video=youtube;UiiO4XG23bw]http://www.youtube.com/watch?v=UiiO4XG23bw[/video]

_____________________________________________________




Por favor Alguém ai Tem um mod pra Anoitecer as 6 da noite e Amanhecer as 6 da manhã, Adoro dirigir a noite e não suporto essa penumbra curta do jogo
 
Última edição:
Comecei um save novo.

Desesperado, entro nas curvas sem dar seta, no gás, freiando em cima, cortando pela contra mão. Altas aventuras. :haha:

Eu também ando desse jeito aqui...:haha:
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Emanuells novamente.
OBRIGADO irmao, vou baixar ele ok, so mais uma pergunta como colocar as rodas dos trailer cromadas como em seus videos.

Idamasce
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Emanuells novamente.
OBRIGADO irmao, vou baixar ele ok, so mais uma pergunta como colocar as rodas dos trailer cromadas como em seus videos.

Idamasce


http://www.eurotruck2.com.br/2012/12/pneus-cromados-by-necrow.html


as rodas ficam cromadas so nos trailers, pro cavalinho você precissa compralas!, elas são as rodas originais do jogo cromadas! não são todos os modelos cromados, somente 2 nas moveis e 1 nas de tração
 
rapaz mod gringo assim vai ser dificil, esquema de horario por la eh como ta no jogo, soh brasil q tem isso de amanhecer e anoitecer cedo

soh se algum br fazer isso
 
Poxa cara, nunca andasse em estrada? Faz o seguinte, limpa teu carro e pega uma estrada, 400km, quando chegar lá tu vai ver se ele ta limpo... Mesmo passando cera vai acumular pó, fácil...

Deveria sujar o caminhão sim, e também amassar, eu acho...... Quanto mais real em tudo, melhor!

No brasil né ?, la nos EUA, voce enjoa de andar e o carro não suja, deve ser o tipo de asfalto usado lá, nao sei .
 
No brasil né ?, la nos EUA, voce enjoa de andar e o carro não suja, deve ser o tipo de asfalto usado lá, nao sei .

Não é o tipo de asfalto, é o tipo de terra e o clima: a terra lá é mais grossa então voa menos (até as casas ficam menos empoeiradas), e o clima mais frio (menos mosquito pra grudar no parabrisa). Mas não é uma terra mágica, tb suja o caminhão. E se vc pegar uma estrada em Nevada ou no Texas, seu carro vai sair mais preto q um aqui no canavial (aquela poeirada toda de deserto q passa em Need for Speed The Run existe de verdade).

Enfim, o pessoal ta melhorando o jogo aos poucos. Não creio q teremos tanto detalhes assim adicionados mas.. na verdade o futuro do jogo mesmo vamos saber agora no primeiro patch: se a expansão vender bem, provavelmente vão continuar investindo. Se vender pouco, capaz de largarem o jogo e partir pro desenvolvimento de outro (American Truck? XD).
 
:ohgod:

essas rodas ficaram ridiculas, extremo mal gosto, fora q do ponto de vista de um uso real nem serviria num caminhao, destruiria os pneus, caminhão nao eh carro pra ter pneu de perfil baixo
 
:ohgod:

essas rodas ficaram ridiculas, extremo mal gosto, fora q do ponto de vista de um uso real nem serviria num caminhao, destruiria os pneus, caminhão nao eh carro pra ter pneu de perfil baixo

Eu peguei câncer só de olhar para aquela foto, arcade levado ao extremo.
 
Eu peguei câncer só de olhar para aquela foto, arcade levado ao extremo.

É que vc ainda nao viu as rodas pretas menos elevadas que essa daí mais até que ficaria diferente e não é de perfil baixo, eu apenas gostei por ser cromado
------------
:ohgod:

essas rodas ficaram ridiculas, extremo mal gosto, fora q do ponto de vista de um uso real nem serviria num caminhao, destruiria os pneus, caminhão nao eh carro pra ter pneu de perfil baixo

Bem cada um faz o que quer no seu jogo concorda? Opiniões sobre a desgraça dos outros isso não é comum. E pode ter alguem que goste outros não como o SR.
 
A nova audiência da SCS acaba trazendo esse tipo de novidade pro game... teremos que nos acostumar com isso. Eu peguei só um pouquinho de AIDS no braço esquerdo após ver as fotos :haha:
 
A nova audiência da SCS acaba trazendo esse tipo de novidade pro game... teremos que nos acostumar com isso. Eu peguei só um pouquinho de AIDS no braço esquerdo após ver as fotos :haha:
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Até agora eu não sei como eu consegui chegar até o posto. A autonomia do Renault Premium me faz esquecer da necessidade de reabastecer :fuckyeah:
FE93B7D888DBE3EC74AA6713955990994D4ED723


206F62AD5F4C14CB69D09F8CFDD81A290C62552E


Aeroporto de Liege a noite :magico:
B52792D2A294CD7F221FA62B6B1E62854C1AA625


B08323E94828B91A8AF7C34A1A6E9EBB686DB7A4
 
Prefiro ficar no aro menor cromado, até que fica bonito.


97528E2480EF914A6F5486CAE0728C6B77B01E7A

43A69DFE1F78C1FA7E94A47B03E35EB110F52F29




Scania Qualificada, Está ai o porque de eu gostar de andar mais durante a noite!
8642AA8EA27A2BCE5FEEE4993A246B1AE4C599BB

B414959C54FDE8D6C51943D3215C153ADFD26CB6



Não me perguntem como eu enxergo
haha.png
haha.png
haha.png
haha.png
haha.png
haha.png


09C14DC42F435A8B89C49F360269ACCBD2D7FB23
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo