• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Tollbooth Realism Update

Good Day!!

Players of TruckersMP, we have heard your pleas: "We want more realism". Well, we are happy to announce in effort to increase realism in the mod we will be adding the latest features to our beloved mod. Upon the next patch, no longer will the tollbooths accept in-game currency. In order to simulate real life trucking, we are enabling the requirement of payment to get through tollbooths! Isn't that great?! The tollbooths will take what we are calling "Trollbooth Currency". This currency will be available to purchase through your account page via subscription as seen in the sneak-peek shot below. We have enabled many different payment options, so do not worry.


D0IeQQa.png

Truckers MP

:vish::vish::vish:





Pra q serve isso?

piadinha clássica de 1º de abril???
kkk

mas se vc quiser ajudar os kra manter os servidores tem um botão DONATE
ja doei 20 doleta, acho que no meio do ano vou doar mais 20
https://www.paypal.com/us/cgi-bin/w...63663d3faee8d6625bf1e8bd269586d425cc639e26c6a
 
hj no ETS2 o que mais me diverte e as VTC, participo de 2 no momento, recomendo a todos procurarem 1
os comboio com aquelas cargas overweight são TOP, outro dia puxamos 50T com iveco 360, era 20 a 30km/h muito top
 
n curto empresas fajutas que pegam qualquer LEK de 10 anos e ficam correndo feito need for LIXO speed!, deveriam banir ETERNO kkk
 
Alguém sabe onde posso achar uma Scania 113h bicuda bem feitinha? Só tenho achado lixo na net...
 
SCS é muito amadora.

http://steamcommunity.com/games/227300/announcements/detail/707438205892910894

Jogo lixo. Agora dá pau pra carregar. Pra que mexer no que funciona?

Desativei alguns mods e foi. Normal até, ok. Parece o lixo do Assetto Corsa que não se decide no quer ser, mas já fizeram alguns patchs que não arrumaram o problema do controle do One...

É muita vagabundagem para uma empresa só.
 
Última edição:
SCS é muito amadora.

http://steamcommunity.com/games/227300/announcements/detail/707438205892910894

Jogo lixo. Agora dá pau pra carregar. Pra que mexer no que funciona?

Desativei alguns mods e foi. Normal até, ok. Parece o lixo do Assetto Corsa que não se decide no quer ser, mas já fizeram alguns patchs que não arrumaram o problema do controle do One...

É muita vagabundagem para uma empresa só.

É por essas e outras que estou travado na versão 1.18 e não devo sair dessa versão tão cedo.
Quando acabarem essas atualizações mensais, cheias de 'novidades' e bugs, com os mods devidamente portados, daí eu volto ao mainstream.
 
É por essas e outras que estou travado na versão 1.18 e não devo sair dessa versão tão cedo.
Quando acabarem essas atualizações mensais, cheias de 'novidades' e bugs, com os mods devidamente portados, daí eu volto ao mainstream.

Pior que o lance do controle foi a M$ numa atualização de quando saiu o GoW, mas a SCS é tão cara de pau e amadora que nem deram bola.
 


Volvo é volvo , o resto é resto
 
esse update fora a quebradeira de mods até q foi normal

mas tive q aprender a usar o notepad++ pra automatizar umas tarefas, ta foda alguns updates

SCS é muito amadora.

http://steamcommunity.com/games/227300/announcements/detail/707438205892910894

Jogo lixo. Agora dá pau pra carregar. Pra que mexer no que funciona?

Desativei alguns mods e foi. Normal até, ok. Parece o lixo do Assetto Corsa que não se decide no quer ser, mas já fizeram alguns patchs que não arrumaram o problema do controle do One...

É muita vagabundagem para uma empresa só.

q tipo de mod? alguns da pra consertar fácil

mas ta foda mesmo, tem coisa q eles mudam q é de fuder mesmo, se entregaram daquela forma deveria manter, tivessem pensado melhor antes de implementar algo

não q mereça mas precisa ter paciência mesmo, alguns mods mais complexos o ideal é abandonar, vai ficar enternamente quebrando ou vc tem q parar de atualizar o jogo

apesar q nem tem como, o jogo acaba forçando, o DLC da frança e os 2 ultimos caminhões vai dar o mesmo resultado, update obrigatório e problemas diversos, caminho sem volta

anyway não se repararam, mas as skins das empresas da frança ja estão no jogo, tem outras coisas ja presentes nos arquivos tbm, é bem provavel q o novo Renault venha junto no pacote
 
esse update fora a quebradeira de mods até q foi normal

mas tive q aprender a usar o notepad++ pra automatizar umas tarefas, ta foda alguns updates



q tipo de mod? alguns da pra consertar fácil

mas ta foda mesmo, tem coisa q eles mudam q é de fuder mesmo, se entregaram daquela forma deveria manter, tivessem pensado melhor antes de implementar algo

não q mereça mas precisa ter paciência mesmo, alguns mods mais complexos o ideal é abandonar, vai ficar enternamente quebrando ou vc tem q parar de atualizar o jogo

apesar q nem tem como, o jogo acaba forçando, o DLC da frança e os 2 ultimos caminhões vai dar o mesmo resultado, update obrigatório e problemas diversos, caminho sem volta

anyway não se repararam, mas as skins das empresas da frança ja estão no jogo, tem outras coisas ja presentes nos arquivos tbm, é bem provavel q o novo Renault venha junto no pacote

Pior que não lembro. Desativei quase todos, deixando apenas os de cargas do Jazzy-sei-lá-o-nome porque, tradicionalmente, nunca deram problemas. Mas antes tinha ficado o de tráfego e de alguns caminhões e... não lembro. Hoje farei o processo reverso para ver qual era o real (ou "os") problema.

Essa questão dos mods até entendo mas ao mesmo tempo irrita. Modificam tanto a base do jogo que fica parecendo coisa Beta/Alpha. Assetto teve (ou ainda tem) este mesmo problema e é um saco. Entendo pela parte de "melhoria", não entendo pela parte de "de novo vão mexer nisto?". Parece aquelas obras padrão BR que 1 dia depois já tem asfalto saindo e aí precisa de um novo "patch" para tapar o buraco. Analogia idiota, mas coerente...

O que mais tem irritado é o lance do controle. Simplesmente ignoraram... Ok que tenho o do 360, então pra mim não afeta, mas é outro pé no saco. Parte da M$ também, mas na MAIORIA dos jogos não houve problemas, apenas naqueles com engines atrasadas...

Complicado, mas enfim, tá lá.
 
Pior que não lembro. Desativei quase todos, deixando apenas os de cargas do Jazzy-sei-lá-o-nome porque, tradicionalmente, nunca deram problemas. Mas antes tinha ficado o de tráfego e de alguns caminhões e... não lembro. Hoje farei o processo reverso para ver qual era o real (ou "os") problema.

Essa questão dos mods até entendo mas ao mesmo tempo irrita. Modificam tanto a base do jogo que fica parecendo coisa Beta/Alpha. Assetto teve (ou ainda tem) este mesmo problema e é um saco. Entendo pela parte de "melhoria", não entendo pela parte de "de novo vão mexer nisto?". Parece aquelas obras padrão BR que 1 dia depois já tem asfalto saindo e aí precisa de um novo "patch" para tapar o buraco. Analogia idiota, mas coerente...

O que mais tem irritado é o lance do controle. Simplesmente ignoraram... Ok que tenho o do 360, então pra mim não afeta, mas é outro pé no saco. Parte da M$ também, mas na MAIORIA dos jogos não houve problemas, apenas naqueles com engines atrasadas...

Complicado, mas enfim, tá lá.

então, do jazzycat, os de carga ainda funcionam, mas existe um atributo obsoleto q precisa ser removido, mas não impede de jogar

ja os de tráfego, todos quebraram, precisa atualizar a maioria dos arquivos, por isso q sem automatizar a tarefa da um trabalho absurdo, ainda mais pq o mod dele tem uns 400 veículos ja

pelo menos a boa notícia é q amanha, ele solta todos os mods dele atualizados, mas isso dele né

o resto dos modders precisam fazer o mesmo, o do TDU2 eu mesmo consertei, se alguém quiser q eu upe só falar

e o outro problema principal são as rodas, com toda aquela mudança nas rodas separando tudo, parafusos, cubos, calotas não ia dar outra, quebrou todos os mods de rodas, sabia q seria problemático
 
então, do jazzycat, os de carga ainda funcionam, mas existe um atributo obsoleto q precisa ser removido, mas não impede de jogar

ja os de tráfego, todos quebraram, precisa atualizar a maioria dos arquivos, por isso q sem automatizar a tarefa da um trabalho absurdo, ainda mais pq o mod dele tem uns 400 veículos ja

pelo menos a boa notícia é q amanha, ele solta todos os mods dele atualizados, mas isso dele né

o resto dos modders precisam fazer o mesmo, o do TDU2 eu mesmo consertei, se alguém quiser q eu upe só falar

e o outro problema principal são as rodas, com toda aquela mudança nas rodas separando tudo, parafusos, cubos, calotas não ia dar outra, quebrou todos os mods de rodas, sabia q seria problemático

Hmm, vou esperar sair as versões atualizadas dele então amanhã e baixar de novo. Os mais essenciais pra mim são estes, não dá pra usar aquelas skins de cargas padrão :haha:
 
então, do jazzycat, os de carga ainda funcionam, mas existe um atributo obsoleto q precisa ser removido, mas não impede de jogar

ja os de tráfego, todos quebraram, precisa atualizar a maioria dos arquivos, por isso q sem automatizar a tarefa da um trabalho absurdo, ainda mais pq o mod dele tem uns 400 veículos ja

pelo menos a boa notícia é q amanha, ele solta todos os mods dele atualizados, mas isso dele né

o resto dos modders precisam fazer o mesmo, o do TDU2 eu mesmo consertei, se alguém quiser q eu upe só falar

e o outro problema principal são as rodas, com toda aquela mudança nas rodas separando tudo, parafusos, cubos, calotas não ia dar outra, quebrou todos os mods de rodas, sabia q seria problemático
 
NightRiderX, boa noite, se puder disponibilizar o do tdu eu uso o que voce na epoca disponibilizou e ontem tive a amarga descoberta que era ele que esta bugando o a nova atualizacao.

fico no aguardo e agradecendo antecipadamente



idamasce nao poderia deixar de comentar tambem mestre saabscania lindo o seu caminhao heheheheheheh
 
 
NightRiderX, boa noite, se puder disponibilizar o do tdu eu uso o que voce na epoca disponibilizou e ontem tive a amarga descoberta que era ele que esta bugando o a nova atualizacao.

fico no aguardo e agradecendo antecipadamente



idamasce nao poderia deixar de comentar tambem mestre saabscania lindo o seu caminhao heheheheheheh

ta na mão:

tráfego do TDU2 atualizado pro patch 1.23.x

http://www80.zippyshare.com/v/6dI2vTfQ/file.html
 
Próximo update do mod, incluir as variações "Heavy Hauler" tão comuns na Europa, veículos de transporte muito pesado, ta na hora de aproveitar alguns arquivos do jogo pra isso

e tbm adicionar as caixa de câmbios pesadas, com diferenciais curtos e super curtos, ideal pra aproveitar os principais mods de cargas pesadas ou simplesmente quem edita e aumenta o peso das cargas padrão do jogo

essa área quem domina é a Mercedes mas ainda to mexendo com eles...

enquanto isso aqui tem exemplo de 2 modelos ja prontos, do jeitinho q aparece na foto ta disponivel no trabalho rápido tbm, volvo e scania pra transportar mais de 200 toneladas:

DCC679592EA3CFE1ED05C9D369F9B90414A560EA

6E1EA1E38AB8FFDA50F587C24D271AD2A2475252
 
não sei se fico puto por cobrarem essa mod ou se fico puto pq vou comprar essa mod kkkkkk
claro, só quando surgir promo na steam de R$5,00


:bwahaha:. Pior que estava pensando a mesma coisa, e fui além. No inicio pensei "que babaquice, quem vai gastar grana pra ficar "pintando rodinha":bee:. Dai entrei na página vi o preço.....e fui ver qual é o esquema.......:notbad:. Fiquei tentado a comprar mesmo em fullprice. Bom na verdade não peguei, pq estou focado em termina outro game, e se pegasse agora não iria jogar.... mas no fim... curti a ideia.


E com essas caralhadas de atualizações... alguém sabe se tem algum mod de rodas duplas para os trailers funcionando??? não consigo gostar da config europeia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo