• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Comecei a fazer o evento, pergunta pra quem já terminou, pra ganhar a skin tem que fazer as 12 cargas ou fazendo 6 entregas ganha também?
 
Comecei a fazer o evento, pergunta pra quem já terminou, pra ganhar a skin tem que fazer as 12 cargas ou fazendo 6 entregas ganha também?

6 de cada lado é o mínimo.
 
Comecei a fazer o evento, pergunta pra quem já terminou, pra ganhar a skin tem que fazer as 12 cargas ou fazendo 6 entregas ganha também?

Tem que fazer 6 de cada lado, Quando vc termina aparece no menu principal. Da pra fazer de uma cidade até o local, de lá volta pra outra cidade. Quando entregar na ponte busque uma carga que saia do mesmo local e entraga na cidade. Esse conta também.
 
Incidente na estrada....

eCdEmyo.png


YKCcmui.png

amigo, qual configuração de camera interior vc usa? me amarrei no seu fov
 
  • Curtir
Reações: ReD
Olha ela aí, nível 25. Caraca, tem coisas que só libera no nível 30!!

202006070017181.jpg

202006070017591.jpg
 
Dúvida, fiz ontem o evento online e que depois de concluído pela comunidade, vai me dar uma skin pro caminhão. Será que se trocar de caminhão não ganho a skin pois completei a tarefa com o caminhão anterior ?
A pintura é objetivo pessoal. Completou as 12 entregas, pode pegar a pintura pra usar em qualquer caminhão. Tem que entrar no site do WoT e seguir o link para a Steam.
 
A pintura é objetivo pessoal. Completou as 12 entregas, pode pegar a pintura pra usar em qualquer caminhão. Tem que entrar no site do WoT e seguir o link para a Steam.

Rapaz nunca ia imaginar que tem que ir no site mandar resgatar, achei que aparecia aviso quando a comunidade terminasse 1 milhão de entregas. Resgatei, fui na oficina e não achei, achei um parecido por 84 mil, será que é esse ? Não seria gratuito ? Estranho, muito obrigado, abração.
 
A pintura que ganha ao completar o evento não está disponível para todas as configurações dos caminhões.
 
Rapaz nunca ia imaginar que tem que ir no site mandar resgatar, achei que aparecia aviso quando a comunidade terminasse 1 milhão de entregas. Resgatei, fui na oficina e não achei, achei um parecido por 84 mil, será que é esse ? Não seria gratuito ? Estranho, muito obrigado, abração.
Realmente, como o @|Danilo| falou, não está disponível para todas as configurações. Não dá pra usar em chassi 8x4. Não sabia dessa.
 
A pintura que ganha ao completar o evento não está disponível para todas as configurações dos caminhões.

Também acho, daria muito trabalho pros devs. Coloquei ela em todos os caminhões dos meus empregados. Custa 83.100 se não me engano. Da minha Scania R720S não achei, mas vou procurar melhor depois...

-Dúvida, nosso empregado consegue mais grana só com o cavalinho ou com o cavalinho + reboque ?

-Fui alterar meu reboque para aquele duplo, diz que só pode ser feito na Finlândia mas rodei as oficinas de lá e não consegui em nenhuma fazer essa alteração..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, fiz merda!! Como o evento não aparecia na minha v1.36, mudei pra 1.37. Apareceu o evento, finalizei, voltei pra 1.36...
Quem diz que carrega save ? Da incompatível, pqp, os mods não pegam na 1.37 e sem eles fica mto bosta o jogo. Joguei a 1.37 até sem fone. Merlim hein pqp até broxei, vou encostar o jogo aqui...
 
Pessoal alguém sabe me dizer se é possível criar um servidor para jogar outros mods sem ser o promods?
 
Última edição:
Faz um da PMMS pra mim ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo