[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

E aí galera, quanto tempo!
Como andam os comboios da galera do Adrena? Ainda existem?
Alguém sabe de alguma promo das DLC's dos mapas? Parei de jogar depois que comprei a Scandinavia no seu lançamento e tô voltando a jogar agora.
Recomendam as DLC's das cargas especiais?
 
E aí galera, quanto tempo!
Como andam os comboios da galera do Adrena? Ainda existem?
Alguém sabe de alguma promo das DLC's dos mapas? Parei de jogar depois que comprei a Scandinavia no seu lançamento e tô voltando a jogar agora.
Recomendam as DLC's das cargas especiais?
Última sale teve promoção, comprei todos que faltavam pra mim inclusive(faltam só as de pinturas, que nem tenho muito interesse em comprar), próxima promoção garantida, só na winter sale, mas pode ser que tenha promoção antes, já que a SCS sabe que vende bem mais em sale.
Carga especial só se vc gosta, eu acho legal mas depois de um tempo larguei(principalmente depois que começei a usar mods).
 
Última sale teve promoção, comprei todos que faltavam pra mim inclusive(faltam só as de pinturas, que nem tenho muito interesse em comprar), próxima promoção garantida, só na winter sale, mas pode ser que tenha promoção antes, já que a SCS sabe que vende bem mais em sale.
Carga especial só se vc gosta, eu acho legal mas depois de um tempo larguei(principalmente depois que começei a usar mods).
Puutz, então vou esperar a winter sale pra comprar. Vai demorar pra caradjo
 
Puutz, então vou esperar a winter sale pra comprar. Vai demorar pra caradjo

A dev vez ou outra faz promoção, não precisa ser em época de sale, ela está para lançar a 1.38 PODE ser que ele faça alguma promoção, coloca na lista de desejos e fica ligado.


Você não sabe o que está perdendo na falta das dlc's dos mapas e consequentemente no PROMODS que eu considero essencial.
 
A dev vez ou outra faz promoção, não precisa ser em época de sale, ela está para lançar a 1.38 PODE ser que ele faça alguma promoção, coloca na lista de desejos e fica ligado.


Você não sabe o que está perdendo na falta das dlc's dos mapas e consequentemente no PROMODS que eu considero essencial.
Coloquei os mapas na wish list mesmo.
Porque caradjo... 44,90 cada DLC é meio carinho pra nossa realidade.
 
Coloquei os mapas na wish list mesmo.
Porque caradjo... 44,90 cada DLC é meio carinho pra nossa realidade.

Numa promoção ano passado peguei todos os mapas por mais ou menos 30 reais na Steam Argentina, a diferença é brutal.

Ah e com mais 20 comprei o restante das DLC's.
 
Numa promoção ano passado peguei todos os mapas por mais ou menos 30 reais na Steam Argentina, a diferença é brutal.

Ah e com mais 20 comprei o restante das DLC's.
Putz... Queria pegar uma promo assim.
Promods é pago? Sempre ouvi falar muito sobre esse mod, porém nunca usei.
 
Putz... Queria pegar uma promo assim.
Promods é pago? Sempre ouvi falar muito sobre esse mod, porém nunca usei.

Não é pago porém só joga com todas as dlcs de mapas.
 
Não é pago porém só joga com todas as dlcs de mapas.
É... Acabei de ver isso.
Próxima promo vou catar todas as DLC's e usar o promods. (ou torcer pro meu PC rodar o mod né)
 
É... Acabei de ver isso.
Próxima promo vou catar todas as DLC's e usar o promods. (ou torcer pro meu PC rodar o mod né)

O que mais afeta é o carregamento inicial do jogo, especialmente a primeira vez, quando se instala o mod.
O jogo vai congelar e vc vai achar que travou e dependendo se vc tem o jogo num SSD ou HDD pode ficar assim por uns 15 minutos (na primeira vez) ou mais.
A dica é, se não apareceu aquela janela que o jogo travou, deixa quieto, não fecha o processo não que uma hora vai kkk

Nas proximas vezes fica melhor pq o jogo cria um cache.
 
Fala amigo!

Minhas recomendações são:
- Todas as DLC's dos mapas, é essencial pra poder realmente curtir o jogo
- Heavy Cargo e High Power Cargo são DLC's legais também. A Special Transports eu tenho mas sinceramente, não tem muita graça.
- Pra personalizar caminhões, recomendo fortemente Mighty Griffin Tuning Pack, XF Tuning Pack, HS-Schoch Tuning Pack, Wheel Tuning Pack, Cabin Accessories e Metallic Paint Jobs Pack.

Depois disso, aí entramos no mundo dos mods, em breve vou fazer meu post atualizado aqui com meus mods recomendados, e nas minhas lives eu tbm comento sobre eles / respondo as duvidas.

Abs!
esses mods pode instalar de boas? quais valem a pena? eu vi que tem um que melhora o grafico e também tem um que utiliza nomes reais (achei interessante)
 
Numa promoção ano passado peguei todos os mapas por mais ou menos 30 reais na Steam Argentina, a diferença é brutal.

Ah e com mais 20 comprei o restante das DLC's.
Surreal a diferença, viajei antes da sale, e antes de bloquearem viagem, e comprei o jogo com tudo que queria, convertendo em reais deu 93,79, incluindo outros jogos(a soma vai com tudo que compra na hora, então nesses 93,79, tem TW3 GOTY+TW2+TW1 EE+Stardew Valley, queria ver quanto gastei só no ets, mas é tanta coisa que nem lembro o preço)
 
Numa promoção ano passado peguei todos os mapas por mais ou menos 30 reais na Steam Argentina, a diferença é brutal.

Ah e com mais 20 comprei o restante das DLC's.
Criei uma conta nova e fui visitar os hermanos... Lá, todas as 4 DLC's que me faltam (Black Sea, Baltic, France e Italia) ficam por 63,00
Vou mudar minha conta pra lá e vou pegar elas... Aqui no huezil ficam no valor de 179,00 kk
 
Criei uma conta nova e fui visitar os hermanos... Lá, todas as 4 DLC's que me faltam (Black Sea, Baltic, France e Italia) ficam por 63,00
Vou mudar minha conta pra lá e vou pegar elas... Aqui no huezil ficam no valor de 179,00 kk
Vai ter que esperar, bloquearam as viagens com a treta que teve do monte de gente indo pra argentina comprar Death Stranding, tem gente falando que é só esperar que uma hora eles liberam de novo, tem gente falando que vão bloquear definitivamente, e tem até gente falando em ban, mas só espere e quando souber que liberaram, aí vc viaja pra lá e aproveita. O bom é que assim vc pode pegar promoção, eu paguei cerca de 36 reais somando todas as 6 DLCs de mapa
 
Vai ter que esperar, bloquearam as viagens com a treta que teve do monte de gente indo pra argentina comprar Death Stranding, tem gente falando que é só esperar que uma hora eles liberam de novo, tem gente falando que vão bloquear definitivamente, e tem até gente falando em ban, mas só espere e quando souber que liberaram, aí vc viaja pra lá e aproveita. O bom é que assim vc pode pegar promoção, eu paguei cerca de 36 reais somando todas as 6 DLCs de mapa
Putz... Aqui no meu só não liberou porque fiz uma compra ontem, ai tá bloqueado até amanhã às 11h.
Tô quebrando a cabeça pra aumentar o FOV aqui. O padrão do jogo para monitor ultrawide é muito ruim.
Porém nas configurações do jogo não fala nada sobre isso.
 
Tô quebrando a cabeça pra aumentar o FOV aqui. O padrão do jogo para monitor ultrawide é muito ruim.
Porém nas configurações do jogo não fala nada sobre isso.
Procura a opção sobre ajustes do assento na tela principal.
 
Alguém aqui usa Track IR (rastreador do movimento da cabeça)? Se sim, tem algum modelo melhor para usar com o ETS e ATS? Tenho algumas duvidas sobre a utilização e limitações do mesmo.
 
Alguém aqui usa Track IR (rastreador do movimento da cabeça)? Se sim, tem algum modelo melhor para usar com o ETS e ATS? Tenho algumas duvidas sobre a utilização e limitações do mesmo.
Também estou nessa procura
 
Tem como saber todos caminhões que já dirigiu na carreira? Queria completar a conquista de 999km com todas marcas, mas nunca lembro os caminhões que já dirigi.
 
Tem como saber todos caminhões que já dirigiu na carreira? Queria completar a conquista de 999km com todas marcas, mas nunca lembro os caminhões que já dirigi.

Pra essa conquista só contam os caminhões próprios, então é só olhar os caminhões que vc tem / já comprou.
 
Tem como saber todos caminhões que já dirigiu na carreira? Queria completar a conquista de 999km com todas marcas, mas nunca lembro os caminhões que já dirigi.
E tem uma conquista assim?
mais um motivo pra mim testar todas as marcas :haha:
 
Quem quiser comprar as DLC's de mapa, todas estão com algum desconto. As 4 últimas saem por 80,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo