[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Quem quiser comprar as DLC's de mapa, todas estão com algum desconto. As 4 últimas saem por 80,00

Se for jogar promods me add na steam para a gente fazer uns comboios...

 
Galera, alguém já passou por isso? A câmera interna do caminhão travada... Não consigo olhar pra lado nenhum com o mouse.
Tá foda... Já fucei tudo e não acho nada sobre isso.
 
Galera, alguém já passou por isso? A câmera interna do caminhão travada... Não consigo olhar pra lado nenhum com o mouse.
Tá foda... Já fucei tudo e não acho nada sobre isso.
já olhou se mexe o volante ao invés da câmera quando mexe o mouse? lembro que tem uma configuração pra usar o mouse pra controlar o volante, e pra poder olhar ao redor, precisa apertar um botão, que se não me engano é ALT, se não for isso, não faço ideia do que pode ser
 
já olhou se mexe o volante ao invés da câmera quando mexe o mouse? lembro que tem uma configuração pra usar o mouse pra controlar o volante, e pra poder olhar ao redor, precisa apertar um botão, que se não me engano é ALT, se não for isso, não faço ideia do que pode ser
Já voltei todas as configurações pro padrão e não resolveu.
 
Você tentou fazer algum tipo de rastreamento do movimento da cabeça usando algum programa?
Tentei... Porém, lá na .cfg eu coloquei em 0 o g_track
-
Fui instalar o promods aqui, porém quando tá na tela carregando o mapa pra entrar no jogo, o jogo fecha. PQP
Consegui, estava faltando o arquivo def.
Senhores... O jogo muda da água pro vinho, como eu nunca utilizei isso antes?!
 
Última edição:
Comprei vários, de várias marcas, para os empregados. Ai complica.
Só conta os que vc dirigiu, os dos seus empregados vc também personaliza??
Eu tbm tenho vários, mas os que eu dirijo eu sempre personalizo, troco cor, acessório, os dos empregados é o basicão sempre, então só preciso olhar minha lista e achar os personalizados pra saber os que eu já dirigi.
 
Só conta os que vc dirigiu, os dos seus empregados vc também personaliza??
Eu tbm tenho vários, mas os que eu dirijo eu sempre personalizo, troco cor, acessório, os dos empregados é o basicão sempre, então só preciso olhar minha lista e achar os personalizados pra saber os que eu já dirigi.

O problema é que eu fui comprando e vendendo os caminhões, pra tentar bater a conquista. Não fica registrada a venda em algum lugar?
 
O problema é que eu fui comprando e vendendo os caminhões, pra tentar bater a conquista. Não fica registrada a venda em algum lugar?

Até onde eu sei, não
 
Se for jogar promods me add na steam para a gente fazer uns comboios...

Vou te add, promods é luxo demais vei kkk
Só tô fuçando a net pra resolver o problema da câmera interna que travou e ainda não consegui resolver
 
Acabei de comprar a última DLC de mapa, tinha comprado aquelas dlc's do map booster, agora só falta essa nova da Iberia.
 
Última edição:
DADBDD894D803296A3B4CD11429E8A03CF9D5AB6
 
Senhores... O jogo muda da água pro vinho, como eu nunca utilizei isso antes?!

A hora que você conhecer o mod Southern Region, ai você vai ver o nível que os mod chegam, a $C$ é muito inferior em ideias e execução se comparar com os Mods bons.


Outra ponto que você pode observar, são que todas essas DLC da $C$ que estão na regiões do Promods e Cia são um cópia descarada(porque é mesmo, várias cidades que eu já rodei nos mods anos atrás, estão desbloqueadas e justamente no lugar aonde estão nos mods) quando você vai rodando nessas regiões o cara jura que está nos mods.

A $C$ é boa pra fazer prefab(o jogo é dela) o resto é com os mods.


04FED19344F2EA8F6B100EE98F6B2C28B0810339

7AF5206D80417EF41D7731C6AFDF57F575D6352B
 
A hora que você conhecer o mod Southern Region, ai você vai ver o nível que os mod chegam, a $C$ é muito inferior em ideias e execução se comparar com os Mods bons.


Outra ponto que você pode observar, são que todas essas DLC da $C$ que estão na regiões do Promods e Cia são um cópia descarada(porque é mesmo, várias cidades que eu já rodei nos mods anos atrás, estão desbloqueadas e justamente no lugar aonde estão nos mods) quando você vai rodando nessas regiões o cara jura que está nos mods.

A $C$ é boa pra fazer prefab(o jogo é dela) o resto é com os mods.


04FED19344F2EA8F6B100EE98F6B2C28B0810339

7AF5206D80417EF41D7731C6AFDF57F575D6352B
Imaginei... ProMods além de melhorar bastante o mapa todo, ainda acrescenta várias e várias cidades... Tô curtindo bastante.
1KTd2Vv.jpg

7zbVFyo.jpg
dDM3b3s.jpg
 
Promods é fantástico...

Outra dica é Colocar o RUS MAP junto.

FF87D377F0DC7B73F3F4902FFE7265797202B3A0

CF56085362239F1BA6247E4F9F3859CC52B7C377



Imaginei... ProMods além de melhorar bastante o mapa todo, ainda acrescenta várias e várias cidades... Tô curtindo bastante.
1KTd2Vv.jpg

7zbVFyo.jpg
dDM3b3s.jpg
 
Bem que poderia ter uma união desses mapas todos no online ia ser coisa de outro mundo..


O Promods já te dá muito chão rodar...

E por anos o povo falou que queria Promods no MP, agora que ele chegou ''poucos'' jogam com ele o MP.
 
O Promods já te dá muito chão rodar...

E por anos o povo falou que queria Promods no MP, agora que ele chegou ''poucos'' jogam com ele o MP.
Sim tem pouca gente, o máximo que peguei no promods foi cerca de 300 pessoas online, curto demais sempre tiro um tempo a noite para jogar.
 
Galera, to usando o último Mapa EAA, versão 5.4.1, na versão 1.37.2.2, mas se escolher começar no Brasil, não consigo dirigir nenhum caminhão. Será que é porque instalei mods de ônibus também?
 
Galera, to usando o último Mapa EAA, versão 5.4.1, na versão 1.37.2.2, mas se escolher começar no Brasil, não consigo dirigir nenhum caminhão. Será que é porque instalei mods de ônibus também?

Explica melhor o erro, o jogo fecha sozinho? Você tá criando um perfil novo? Tenta criar primeiro o perfil novo sem mods, faz a primeira viagem normal, depois você adiciona os mods, outra coisa seleciona uma cidade grande do jogo pra iniciar.
 
Galera, to usando o último Mapa EAA, versão 5.4.1, na versão 1.37.2.2, mas se escolher começar no Brasil, não consigo dirigir nenhum caminhão. Será que é porque instalei mods de ônibus também?

Acho que tá no guia deles que o mod de onibus vc só pode ativar depois de ter já iniciado o perfil, escolhido uma cidade, feito uma viagem, e daí vc pode ativar o mod de bus.
 
Acho que tá no guia deles que o mod de onibus vc só pode ativar depois de ter já iniciado o perfil, escolhido uma cidade, feito uma viagem, e daí vc pode ativar o mod de bus.
Entendi, tô refazendo aqui um perfil novo pra seguir essa dica. Valeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Explica melhor o erro, o jogo fecha sozinho? Você tá criando um perfil novo? Tenta criar primeiro o perfil novo sem mods, faz a primeira viagem normal, depois você adiciona os mods, outra coisa seleciona uma cidade grande do jogo pra iniciar.
Valeu, vou tentar.
 
Galera sou iniciante no Euro TRuck simulator ja tinha o jogo base 2 e to comprando dlcs para jogar . Qual vcs indicam ?Tem alguma comunidade com dicas ???Existe mod para melhor o jogo ?
 
Galera sou iniciante no Euro TRuck simulator ja tinha o jogo base 2 e to comprando dlcs para jogar . Qual vcs indicam ?Tem alguma comunidade com dicas ???Existe mod para melhor o jogo ?

Bem vindo ao ETS mano!

Minhas recomendações são:
- Todas as DLC's dos mapas, é essencial pra poder realmente curtir o jogo
- Heavy Cargo e High Power Cargo são DLC's legais também. A Special Transports eu tenho mas sinceramente, não tem muita graça.
- Pra personalizar caminhões, recomendo fortemente Mighty Griffin Tuning Pack, XF Tuning Pack, HS-Schoch Tuning Pack, Wheel Tuning Pack, Cabin Accessories e Metallic Paint Jobs Pack.

O mundo de mods do jogo é bem vasto, você pode dar uma olhada com calma na Steam Workshop do jogo, mas recomendo ir com calma pegando as manhas do jogo com o mapa base e DLC's, depois vai pesquisando mods.

Eu faço lives do ETS (link na minha assinatura), se quiser seguir eu dou dicas dos mods que uso lá, só perguntar.

Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo