• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

118776670_3205695739526789_3668685929428267783_o.jpg
 
eu achava que era bom em bandeiras da Europa que são sempre parecidas, mas isso aí quebrou minhas pernas kkkkkk tem 6 que não faço ideia
 
Pessoal, o Rotas Brasil vale a pena? recebi um desconto de 30%, estou pensando em pegar.
 
Galera, bom dia!
Estava vendo alguns vídeos do ETS no Youtube e percebi que alguns canais usam o smartphone como controle (ligar os faróis, luzes rotativas, freios...)
Alguém sabe o nome desse programa?
Obrigado!
 
Me corrijam se estiver errado (faz tempo que não jogo), para pegar o ProMods eu preciso ter todas as expansões, né?
 
galera, nunca tive volante, quanto ta valendo um g29 usado sem o cambio?
 
Aproveitei um tempo livre hoje e fui jogar ets2, fiz essa entrega do Rio de Janeiro até Santo Antônio de Pádua, carga de 76T e 30m de comprimento, aproveitei e dei um up no meu caminhão da volvo com a DLC nova da volvo, ficou bonitão assim. Percebi também que o motor de 750cv passou pro lvl 25, eu tenho e sou lvl 19.
ets2-20200907-174601-00.png

ets2-20200912-194127-00.png
 
galera, nunca tive volante, quanto ta valendo um g29 usado sem o cambio?
Mês passado estava de olho em um e estavam bem caros, mas pesquisando bem achei alguns em ótimo estado por 1.700. Por sorte a Dell tava vendendo novos por 1.599 com cupom e consegui pegar novo, mas estava tentado a pegar usado mesmo, visto que novos estão na faixa dos 2.200 pra cima.
 
comprei um no ml ontem usado quando chegar aviso se deu bom
 
Aquele Fabio Contier, da Scania, nunca mais atualizou o mod dele, né?

:mil:
 
Tem número máximo de motoristas contratados??
Faz tempo que eu não consigo mais contratar e só compro mais garagens e redistribuo os motoristas.
 
Tem número máximo de motoristas contratados??
Faz tempo que eu não consigo mais contratar e só compro mais garagens e redistribuo os motoristas.

Sim, existe um número máximo.

Geralmente é aumentado um pouco em cada patch.

Da ultima vez quando ainda tinha motoristas contratados, tinha uns 220 eu acho.
 
Se alguém interessar eu tenho um volante sendo vendido no mercado livre, está como novo, comprei pra jogar ETS, e joguei umas 10 vezes foi muito nesse tempo td. Quem tiver interesse me manda no privado que eu mando o link.

Valeu.
 
Tem alguém conseguindo jogar ETS2 com joystick e não dormindo nos primeiros 10 minutos? Vendi meu G920 e estou com uma saudade do ETS2 mas jogar no joystick é muito deprimente.
 
Alguém pode me dar um help?

o jogo na estrada fica travado em 60 fps liso liso, basta entra na cidade jogo cai para 30,35 e fica lagando, jogo só promods online. já mexi em todas as opções de vídeo porem não queria baixar muito de 1080 e 400 de redicionamento, alguem tem alguma dica?

tenho uma rx5500 e r5 3600.
 
Troca a VGA, promod deixa o jogo pesado.
Eu troquei rx580 por uma rx5600xt e melhorou muito.
 
Pô vi nego rodando em Full com uma 1050ti, vou vê se consigo pegar futuramente uma rtx 2060 então, obrigado!
 
Ainda mais com redirecionamento em 400%.
 
Alguém pode me dar um help?

o jogo na estrada fica travado em 60 fps liso liso, basta entra na cidade jogo cai para 30,35 e fica lagando, jogo só promods online. já mexi em todas as opções de vídeo porem não queria baixar muito de 1080 e 400 de redicionamento, alguem tem alguma dica?

tenho uma rx5500 e r5 3600.

São em todas as cidades que acontece isso? Está usando algum mod de trafego? A sua GPU está ficando em 100% quando acontece essas quedas? O jogo tem uma engine muito antiga que utiliza apenas UM nucleo do processador, em cidades da Espanha e Londres a maioria das quedas é ocasionada pelo uso de apenas um núcleo do processador, sugiro vc monitorar isso antes de pensar em trocar de vga.
 
Então para ser sincero na 1.37 eu tinha um i5 7400 e rodava perfeito tudo em high praticamente menos retrovisor e vegetação com redicionamemto em 400.

Agora com essa atualização nova no truckrsmp está acontecendo isso, já abaixei quase tudo e ainda continua com esse lag, principalmente dentro da cidade estou jogando com fps travado na cidade cai de 60, para 30,35 parece que está rodando a 10 FPS, questão de 2,3 segundos aí volta para 40,50 mas só fica liso quando entra dentro do estacionamento.

Sobre os mods só uso o reshade e o promods,o resto dos mods eu não apaguei nenhum da pasta, apenas desabilitei no jogo, será que isso pode fazer diferença?

Sobre monitoramento, cpu fica em 9%,12% não passa disso, já a placa de vídeo fica praticamente no máximo entre 90%,94% porém não chega a dar 100% temperatura dentro do padrão cpu faixa dos 50c° e gpu 70c°, fiz o teste para 200% o redicionamento e o uso da gpu foi para 65% porém continuo com o mesmo lag.

Windows é recém formatado, única coisa que não fiz ainda foi botar o jogo no SSD única coisa que está é a pasta mods.

Sobre as cidades comecei um save do zero em Bruxelas não rodei 5000 mil km, não sei de cabeça agora as cidades que passei, mas pelo que lembre todas dão esse lag independente do horário, isso comigo sozinho no mapa.

To usando o último driver do adrenaline, não sei se pode ser isso ou memória por ser 2400mhz.

Comentei da placa de vídeo pq pretendo trocar futuramente.

Acho que é isso ai, muito obrigado pela ajuda!
 
... estou jogando com fps travado...
VSync parece quebrado na 1.38. Desative dentro do jogo e tente alguma opção alternativa via driver. Com NVIDIA usei Adaptive Sync e aliviou o problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo