• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Onde que tem isso pra vender? Fiquei com vontade de jogar agora, da algum problema de save se eu tirar o mapa e voltar a jogar só na europa?

Pode comprar por aqui http://maparbrvendas.blogspot.com.br/ (custa R$20,00 por download e 30 por DVD), não esqueça de ler todo o texto antes pra não ficar com nenhuma dúvida. Sobre tirar o mapa eu não sei dizer, mas as cidades europeias do mapa original continuam lá da mesma forma.
Até agora tô gostando bastante, principalmente pelo fato de maioria (não todas, claro) das rodovias serem de pista simples, como no BR mesmo, além de ter o famoso "olho de gato" no centro delas, se passar com a roda em cima o volante trepida todo :joia:

Blogo do mapa RBR: http://maparbr.blogspot.com.br/
 
Quem for jogar o multiplayer e quiser conversar com outros que tb estejam jogando podem entrar no TeamSpeak, melhor que ficar jogando sozinho.

Já baixei o instalador, acessem e baixem tambem: http://alpha.ets2mp.com/


caí na cagada de botar meu login e senha nessa disgraça, to tentando mudar aq pra não ser hackeado, nem me toquei


​TÃO ROUBANDO AS CONTAS STEAM, FIQUEM ESPERTOS
 
Última edição:
caí na cagada de botar meu login e senha nessa disgraça, to tentando mudar aq pra não ser hackeado, nem me toquei
...

Fiz login antes na Steam pra reconhecer automaticamente, mas pelo que testei agora no meu note, é redirecionado a pagina de login do steam, não logei, mas não vi insegurança
até tu provar o contrário

login.jpg
 
n funfou aqui, nem iniciou =[
 
n funfou aqui, nem iniciou =[
abre o Steam e executa com administrador, se não der de primeira, tenta mais, funcionou na terceira vez, tenta reiniciar também
depois que sai o processo do ETS2 fica aberto ainda e tenho que fechar no gerenciador de tarefas para iniciar novamente
 
abre o Steam e executa com administrador, se não der de primeira, tenta mais, funcionou na terceira vez, tenta reiniciar também
depois que sai o processo do ETS2 fica aberto ainda e tenho que fechar no gerenciador de tarefas para iniciar novamente


funfou heueh

mas tava lagado, eu tava com 200~ de ping e só tinha 3 caras
 
Como q faço pra deixar mensagem la? Ja encontrei 3 motoristas, ambos mandaram mensagem, mais nao consegui.
 
Ta muito loco esse modo online huehauehuae.
 
live dos caras
 
Alpha Online de Euro TRuck, gozei.

Só não to conseguindo instalar, hahaha
 
Muito lag, apesar de ser beta, vamos ver se melhora...
 
Alpha Online de Euro TRuck, gozei.

Só não to conseguindo instalar, hahaha

desloga na steam e loga como admin, depois instala denovo,

aqui funfou depois q fiz isso
 
Alguém testou jogar com mod??

Quem quiser jogar junto só me chamar na Steam...
 
Alguém testou jogar com mod??

Quem quiser jogar junto só me chamar na Steam...

eu n joguei, mas vi uma galera com os caminhoes modificados, entao deve ta funcionando
 
Instalei aqui.. vamo testar :awesome:
 
Viajei mais de 2k km, o game ta muito bom, to até surdo de tanto que a galera buzina, ta show mesmo, pena que essa hora ta bem vazio, rola noite e tudo mais, só não rola dormir mesmo.

Por falar em dormir estava eu aqui dirigindo quase dormindo a noite quando do nada um loco solta a buzina, cacete mano, que susto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo