[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

copa10

Member
Pessoal, existe algum MOD q faça algum SOM sonoro (ou ate visual nao sei), caso exista algum carro perto de vc ??

Tipo, digamos que eu de seta e queira trocar pra faixa da direita >>> caso exista algum carro proximo de mim na faixa em q eu vou ir e tenha risco de bater, o jogo emita algum som ou aviso sonoro, pra avisar (como existe em alguns carros da vida real o sensor de proximidade).

Existe algum mod q faça isso ???

Eu dei uma procurada mas nao consegui achar nada, principalmente quando dirijo a noite, as vezes eh dificil enxergar os carros e acabo batendo sem querer.

Virtuality

VR Player
Existe algum mod pra colocar GPS no painel de todos os caminhões?

Estou jogando em realidade virtual e usar aquele HUD informativo que também mostra a rota quebra imersão

Gilkid

Usuário de Drogas Lícitas

Última edição:

stigma

Gremio Imortal
O que isso tem a ver com o tópico do euro truck ?:hmm:

Snk B

Piloto Fantasma
ArchJones89

Red Devil
Pessoal, existe algum MOD q faça algum SOM sonoro (ou ate visual nao sei), caso exista algum carro perto de vc ??

Tipo, digamos que eu de seta e queira trocar pra faixa da direita >>> caso exista algum carro proximo de mim na faixa em q eu vou ir e tenha risco de bater, o jogo emita algum som ou aviso sonoro, pra avisar (como existe em alguns carros da vida real o sensor de proximidade).

Existe algum mod q faça isso ???

Eu dei uma procurada mas nao consegui achar nada, principalmente quando dirijo a noite, as vezes eh dificil enxergar os carros e acabo batendo sem querer.
Mod eu não sei, mas pq vc não usa o espelho retrovisor da direita usando as vistas das teclas 8 ou 9 do teclado numérico? Assim que verificar é só apertar o 5 para centralizar novamente. Ou pode usar o mouse também. No caso de utilizar um volante, basta atribuir essas teclas aos botões do mesmo. Ou então ativar aquele espelho com F2.

flep

www.twitch.tv/flepgg
Um tempão sem rodar, será que ainda lembro como se dirige? rss

4lchemist

O segredo do fracasso é tentar agradar a todos
Existe algum mod pra colocar GPS no painel de todos os caminhões?

Estou jogando em realidade virtual e usar aquele HUD informativo que também mostra a rota quebra imersão
Não sei se é da DLC Cabin Acessories, mas todos os caminhões que eu olhei tinham como por um GPS.
GPS.jpg

Como tava sem nada pra fazer, entrei no jogo pra ver onde fica, e é bem onde o mouse está, se o seu não tiver essa opção, pode ser a DLC cabin acessories.

|Danilo|

PC Addict!!
Galera que usa Scania, estão usando algum mod de som? Qual?

flep

www.twitch.tv/flepgg
Pra quem tiver curiosidade, to testando o Winter Mod no ETS2 (+ ProMods com mega combo de mapa) ;)

Gilkid

Cheguei e já vendi o truck, baixei um mod com todos os trucks do ATS e comprei um Cascadia. Mas pq diabos não tem retrovisor "de bico" na esquerda? Todos os trucks tem, é erro do ATS ou do mod? eu gosto de usar esses pq uso monitor 27", posso botar a poltrona mais perto do painel e usar apenas os retrovisores externos
9B97B08FE5969F11A6A2B6A77AE2B2F6D715CCF9

flep

www.twitch.tv/flepgg
SS's de ontem testando o Frosty Winter Mod =)

AobqvPq.jpg

uGXSuRz.jpg

wZThrNS.jpg

8oMtvhY.jpg

|Danilo|

PC Addict!!
flep

www.twitch.tv/flepgg

O mod padrão muda somente quando tá nevando, tipo quando chove. Fica bem mais escorregadio
E tem tbm o Physic Add-on do mod pra aumentar isso, acredito que deixa escorregadio o tempo todo e mais ainda quando neva, mas não testei com esse addon ativado, só com o padrão.

broadcost

127.0.0.1
4lchemist

O segredo do fracasso é tentar agradar a todos
Fiz uma entrega hoje: Rodotrem carregado com 74t, subi um morrinho que até chegar perto do fim, andei de 4ª marcha :haha:
20210115185605-1.jpg

Descobri que o jogo tem modo de foto :haha:, eis aqui uma que tirei:
20210115190519-1.jpg

Snk B

Piloto Fantasma
Vamos fazer um agora, fazemos varios dias na semana, e só entrar la no discord.
Qual é o discord irmão? Passa aí que vou colar com vocês nos próximos hehe

Gilkid

SS's de ontem testando o Frosty Winter Mod =)

massa. to procurando um mod pra ativar as malditas fog lights que a SCS insiste em não disponibilizar

Usuários que está vendo este tópico