Ontem eu finalmente encontrei o mod de headlights que eu queria, depois de muito procurar.
Sempre achei as luzes dos nossos trucks absurdamente exageradas, eu gosto de dirigir a noite e agora com o winter mod com a estrada com neve estava pior ainda pq precisa usar com HDR ativo, sem falar no "range" também exagerado.
Com esse mod aqui ficou perfeito:
Mapa EAA é free e gigante. Vc vai conseguir andar d norte a sul, leste a oeste do brasil além d algumas regiões da argentina e outros países vizinhos. A maioria dos principais pontos turísticos brasileiros estarão no mapa, inclusive com os pontos das cidades pra visita (tipo o cristo redentor).
Interessante q a região onde moro está praticamente toda lá (Uberlandia, Araguari, Patos de Minas, Patrocínio, Catalão); tem a Transamazônica q é um verdadeiro desafio pra conseguir atravessar. Cara .. eh top. O mapa tá sempre recebendo atualizações.
Confere aí, nessa live do Restanho (um dos idealizadores, produtores e mantenedores do mapa) - se não me engano esse aí é a última atualização.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Interessante isso. Mesmo a versão do DX11 q tá instalada sendo a 11.2?
D qquer forma to conseguindo jogar abrindo pelo OpenGL. Tô tentando usar alguns mods d caminhão, principalmente a Scania 113 (142) e tá dando erro na cor do caminhão q fica sempre todo prateado ou preto .. uma pena. Outros mods não tiveram esse erro.
Para quem joga os dois simuladores, como está o American truck comparado com o Euro truck? Já tem bastante dlcs de mapas, mas queria saber como ele é diferente em relação ao irmão mais velho.
Para quem joga os dois simuladores, como está o American truck comparado com o Euro truck? Já tem bastante dlcs de mapas, mas queria saber como ele é diferente em relação ao irmão mais velho.
Pelo que vejo nos prints e gameplay, é o "mesmo jogo" recapado, com caminhões e mapas americano. Como gosto mais do cenário europeu, fiquei no Euro Truck, mas acho que vai do gosto de cada um.
O Ets2 é já está bem grandinho mesmo, me falta só a última DLC. O Ats já está com uma quantidade de mapas bem interessante, mas esperava que tivesse algumas mecânicas diferentes
Talvez até compense depois que enjoar de um ir jogar o outro. Tb têm os eventos onlines que dão itens para os dois jogos, alguns itens já li que dão até uma graninha pra ajudar nos próximos dlcs.
Bahhhhh, essas luzes de freio
Primeira vez que senti necessidade de baixar o beta channel... aproveitar que tenho poucos mods (inclusive um de iluminacao justamente pra melhorar esse tipo de coisa)