• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Eita.

Como assim? Tem mais informações aí?

Publicar
por Dareus » 21 de maio de 2021 15:29

Olá, nossa #BestCommunityEver!

Depois de algumas provocações sobre o próximo recurso Convoy para ETS2 / ATS, ele finalmente chegou! (Bem, mais ou menos.)

Mas primeiro, o que é Convoy? Convoy é um novo modo de jogo multijogador para ETS2 / ATS, onde os jogadores podem configurar e hospedar suas próprias sessões privadas (senha opcional) para dirigir com seus amigos ou outros caminhoneiros. Atualmente, há suporte para tráfego AI sincronizado, hora e clima, e a capacidade de fazer o mesmo trabalho que outros jogadores. Também há uma opção, antes de deixar o comboio, para restaurar o progresso do jogo para um estado de jogo salvo anterior, o que pode ser útil se você não estiver satisfeito com o que aconteceu com seu caminhão, carga ou carteira durante a sessão de condução do comboio.

Como às vezes fizemos com nossas atualizações de jogos anteriores, estamos começando com um Beta Aberto Experimental. Estamos dando a você a chance de ser o primeiro a testar esse novo recurso de jogo, mas enfatizamos a natureza “Experimental” dele. Pode haver bugs, travamentos e frustrações ocasionais; o recurso Convoy ainda é um trabalho em andamento. Ainda não está totalmente pronto para seu horário nobre, mas nos sentimos confiantes o suficiente para lançá-lo agora para um público limitado e selecionado para que possamos coletar seus comentários construtivos e valiosos.

O que estamos preparando para o lançamento agora, na atualização 1.41, é a primeira iteração do Convoy. Temos uma longa lista de melhorias e recursos já coletados para considerar para futuras atualizações importantes e temos certeza de que mais sugestões virão. Se você estiver pronto para mergulhar e nos ajudar a chegar à linha de chegada mais rápido, siga as instruções abaixo para atualizar seu jogo para o branch beta experimental e começar a jogar. Você pode compartilhar a senha com seus amigos, mas lembre-se de que ainda estamos trabalhando para polir tudo e que esta não é uma versão final. Além disso, diga-nos o que você gosta e o que não gosta no Convoy. Seu feedback será muito valioso para nós!

Estamos animados e ansiosos com o primeiro shakedown do Convoy fora de nosso círculo interno de testes beta. Estamos interessados em receber feedback sobre a estabilidade e dinâmica das sessões de pequenos grupos. No momento, mesmo intencionalmente não estamos promovendo a existência do Beta Experimental fora de nossos fóruns; nenhuma promoção de mídia social ou qualquer coisa nas notícias. Preferimos começar pequeno, sendo capaz de administrar as expectativas até certo ponto.

Para poder usar o recurso Convoy, você deve mudar para o 1.41 Update Experimental Beta (Convoy)filial no Steam primeiro! A maioria de vocês já sabe como fazer isso, mas apenas no caso de alguém querer uma ajuda nas instruções: clique com o botão direito em American Truck Simulator em sua biblioteca de jogos Steam -> vá para Propriedades → vá para a guia Betas → cole esta senha / código de desbloqueio especial na pequena janela: XZo2orrgbG92XMQ -> clique em Verificar código. Certifique-se de não copiá-lo / colá-lo com um espaço extra no início ou no final da senha. Depois disso, o branch especial recém-desbloqueado deve ficar disponível para você. O jogo será atualizado rapidamente e você deve estar bem e pronto para mergulhar e nos ajudar a testá-lo!

Além disso, é altamente recomendável que você faça backup de seus perfis ou use um novo, porque a versão para salvar o jogo deste ramo tornará qualquer perfil incompatível com a versão não beta atual do jogo.

O feedback vai aqui:viewtopic.php? f = 178 & t = 300265
Os relatórios de bugs vão aqui: viewforum.php? f = 280

A lista de recursos atual inclui:
  • Qualquer jogador pode hospedar e criar suas próprias sessões privadas para até 8 pessoas
  • Capacidade de transportar os mesmos contratos / trabalhos juntos da mesma empresa e para o mesmo destino
  • Tráfego AI sincronizado
  • Tempo e clima sincronizados
  • Trabalhos de pintura sincronizados, acessórios para caminhões, acessórios para cabines e muito mais
  • Capacidade de se comunicar com outros motoristas por meio de transmissão de rádio CB (tecla X), respostas rápidas (tecla Q) ou chat de texto (tecla Y)
Problemas notáveis / ainda não implementados:
  • O tempo não está totalmente sincronizado (apenas bom / mau tempo).
  • Os cabos para trailers remotos não são renderizados.
  • Ao usar um trailer próprio, pode haver um trailer da empresa gerado no mesmo local que você deveria ir para carregar sua carga.
  • Os veículos de IA podem desaparecer quando um jogador se desconecta.
  • As pontes de levantamento não estão sincronizadas. Eles ficarão estacionários para a liberação inicial do Convoy.
  • Sons para caminhões de outros jogadores são um trabalho em andamento.
  • O compartilhamento de contratos externos do World of Trucks ainda não é permitido.
  • Mods não são suportados na versão inicial.
  • O Steam convida o trabalho apenas por meio da sobreposição do Steam.
  • A transmissão de rádio CB (tecla de atalho "X") interfere na linha de entrada de texto.
  • Carga em uma plataforma própria pode, às vezes, cruzar com o trailer
  • O mapa na tela no Convoy "M" diminui o zoom junto com a rolagem do chat no Route Advisor.
Alterações / limitações pretendidas durante a sessão de comboio:
  • A taxa de progressão de tempo não muda ao entrar em uma cidade.
  • O tempo em uma sessão de comboio avançará para coincidir com o tempo do anfitrião, mas é apenas visual - o tempo de economia não é afetado (se você tinha 2 horas restantes para terminar o trabalho antes de entrar no comboio, você ainda deve ter o mesmo tempo restante para terminar o seu trabalho).
  • Trabalhos especiais de transporte não são permitidos. Você não pode entrar em uma sessão de comboio com tal trabalho ativo.
  • As colisões dinâmicas são desativadas para veículos estacionados (você não pode empurrar um veículo estacionado, mas ainda assim irá colidir com ele).
  • Sinais de trânsito derrubados não são reproduzidos visualmente para outros jogadores; suas colisões são simuladas localmente e funcionam apenas nas proximidades do jogador.
  • Os pedágios não são sincronizados, no entanto, a abertura é baseada na proximidade, como para veículos de IA.
  • As cores dos veículos AI podem ser diferentes após algum tempo (portanto, os veículos armazenados em cache podem ser reutilizados para limitar o consumo de memória).
Outros recursos que vêm com 1.41:
  • Ajustes de tempo e clima no modo de foto
  • Viagem rápida
  • Reskin da Califórnia, parte 1, incluindo 7 estações agrícolas e um retrabalho do layout da estrada
  • Novos ícones na legenda do mapa
 
Essa versão 1.41 beta não aparece pro ets2... Pelo menos pra mim

Vi no twitch já vi nego usando no ats2

Edit: vi agora q ets2 só a partir de 24/05
 
Última edição:
Problemas notáveis / ainda não implementados:
  • O tempo não está totalmente sincronizado (apenas bom / mau tempo).
  • Os cabos para trailers remotos não são renderizados.
  • Ao usar um trailer próprio, pode haver um trailer da empresa gerado no mesmo local que você deveria ir para carregar sua carga.
  • Os veículos de IA podem desaparecer quando um jogador se desconecta.
  • As pontes de levantamento não estão sincronizadas. Eles ficarão estacionários para a liberação inicial do Convoy.
  • Sons para caminhões de outros jogadores são um trabalho em andamento.
  • O compartilhamento de contratos externos do World of Trucks ainda não é permitido.
  • Mods não são suportados na versão inicial.
  • O Steam convida o trabalho apenas por meio da sobreposição do Steam.
  • A transmissão de rádio CB (tecla de atalho "X") interfere na linha de entrada de texto.
  • Carga em uma plataforma própria pode, às vezes, cruzar com o trailer
  • O mapa na tela no Convoy "M" diminui o zoom junto com a rolagem do chat no Route Advisor.

Alguns problemas que os caras que fizeram o trucksmp enfrentaram/enfrentam.

Acho que vai demorar umas 2 ou 3 versões para eles aperfeiçoarem tudo.
 
Pessoal a um tempo atras eu travei meu jogo na versao 1.35 pra adicionar alguns MODs, so que agora queria retirar os MODs e atualizar o jogo, qual a forma correta de fazer isso sem corromper ou estragar o save ??

Umas 2 vezes ja perdi save por conta de mods que deixavam de funcionar quando o jogo atualizava. (tenho trauma kkk)
 
Pessoal a um tempo atras eu travei meu jogo na versao 1.35 pra adicionar alguns MODs, so que agora queria retirar os MODs e atualizar o jogo, qual a forma correta de fazer isso sem corromper ou estragar o save ??

Umas 2 vezes ja perdi save por conta de mods que deixavam de funcionar quando o jogo atualizava. (tenho trauma kkk)
Carrega seu salve, interrompe qualquer job e viaja pra sua garagem matriz.

Se tiver mod de caminhao (seu ou dos motoristas) vende. Se for mod de partes, remove elas.
Se tiver mods de trailers proprios, vende.

E é isso, os mods que geralmente causam problemas sao esses que falei, o resto dificilmente trava o save, o jogo hj em dia esta mto melhor nesse quesito de se recuperar quando mods sao removidos.
 
Esse beta do convoy é fechado?
 
To desde Junho do ano passado sem acompanhar nada sobre o jogo.

O que é esse lance de MP ??,. vai ter multiplayer nativo no jogo agora sem dependeer das gambiarras de MODS q a gente tinha q fazer ???

Como q vai funcionar isso, se alguem puder explicar eu agradeço.
 
To desde Junho do ano passado sem acompanhar nada sobre o jogo.

O que é esse lance de MP ??,. vai ter multiplayer nativo no jogo agora sem dependeer das gambiarras de MODS q a gente tinha q fazer ???

Como q vai funcionar isso, se alguem puder explicar eu agradeço.

Cada um vai poder criar um lobby de X(não tenho certeza de quantas) pessoas, tendo clima, horário, e trabalhos(frete) tudo sincronizado com o host, porém vai ter que ter exatamente todas as dlcs do host.
 
Alguma previsão desse online Beta sair para o ETS2?
 
Pq as empresas sempre limitam em 8 os players ao mesmo tempo? é Forza horizon, test drive, agora o ETS2/ATS...
 
Pessoal que está jogando o MP do ATS me tira uma dúvida. Meu amigo tem mais dlcs de mapas que eu. Se eu for o host do sv, ele consegue se juntar?
 
Pessoal que está jogando o MP do ATS me tira uma dúvida. Meu amigo tem mais dlcs de mapas que eu. Se eu for o host do sv, ele consegue se juntar?
Provavelmente só vai limitar as dlcs que seu amigo tem, mas acho que funciona
 
Melhor remover todos os mods pra jogar o MP nativo?
 
Pq as empresas sempre limitam em 8 os players ao mesmo tempo? é Forza horizon, test drive, agora o ETS2/ATS...
Limitação do motor do jogo ou de servidor. Ainda mais que sincronizam o transito e clima.
 
Meu amigo criou uma sessão ontem como host, tentei conectar, porém ele fica só carregando e nada acontece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo