[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

R1C8

RICARDO
Registrado
capator1c8copy.jpg



DESENVOLVEDOR: SCS Software
DISTRIBUIDORA: Tech Dealer Brasil
GÊNERO: Simulação
MULTIPLAYER: N/A
PLATAFORMAS: PC (FTW)
LANÇAMENTO:
19 de Outubro / 2012

ondecomprar.jpg


ets2capa250.jpg


BOX BRASILEIRO;

Tech Dealer: Euro Truck Simulator 2 (ETS2) - Tech Dealer

Saraiva: Euro Truck Simulator 2 - PC - Saraiva.com.br

Mais contatos e noticias clique aqui.

VERSÕES DIGITAIS (KEYS PARA ATIVAÇÃO);

SITE OFICIAL: Euro Truck Simulator 2

GAMETAP SHOP: Gametap Shop - Download your PC Games
Testado e aprovado pelo Cole Roddy!

S T E A M
http://store.steampowered.com/app/227300/

configuraaominima.jpg

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Dual core CPU 2.4 GHz
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: 256 MB de memória
*GeForce 7600GT equivalente ou melhor.

configuraorecomendada.jpg

Sistema Operacional: Windows 7
Processador: Dual core CPU 3.0 GHz
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: 1024 MB memória
*GeForce GTS 450 equivalente ou melhor.



sobreojogo.jpg


Euro Truck 2 é eleito o simulador do ano 2012.

Viaje através da Europa como um rei das estradas, um caminhoneiro que entrega cargas preciosas através de distancias impressionantes!
Com uma dúzia de cidades para explorar desde o Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Itália, holanda, Polônia e muito mais, sua resistência, habilidade e velocidade serão levadas ao limite.
Se você tem o que é necessário para fazer parte da elite de caminhoneiros, então vá para trás do volante e prove!


Transporte uma grande variedade de cargas através de mais de 60 cidades européias.

Administre seu próprio negócio que continua a crescer assim que você completa suas entregas.

Monte sua própria frota de caminhões, compre garagens, contrate motoristas, comande sua companhia para obter o máximo de lucro.

Uma grande variedade de caminhões que podem ser tunados desde performance até aparência.

Caracterize seus veículos com luzes opcionais, barras, buzinas, sinais luminosos, exaustores de fumaça e muito mais.

Milhares de milhas de estradas reais com centenas de cenas e estruturas famosas.


mapaspaisescidades.jpg



maprevealed01.jpg




screenshotskx.jpg




007wrf.jpg
006gty.jpg


005gsp.jpg
002dwg.jpg


003tpx.jpg
001vhch.jpg





videosgameplays.jpg





[video=youtube;s6ti4jEJlDw]http://www.youtube.com/watch?v=s6ti4jEJlDw&feature=player_embedded[/video] [video=youtube;32Em52gfKKA]http://www.youtube.com/watch?v=32Em52gfKKA&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;8xtVqbHIuuI]http://www.youtube.com/watch?v=8xtVqbHIuuI&feature=player_embedded[/video] [video=youtube;F7CYNHiYQlM]http://www.youtube.com/watch?v=F7CYNHiYQlM&feature=player_embedded[/video]

ASSISTA MAIS EM: SCS Software - YouTube


modsc.jpg


COMO ALTERAR O FoV?

Link com instruções: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ator-2-topico-oficial-180.html#post1067230530


# LISTA DOS MELHORES SITES DE MODS:


Euro Truck Simulator 2 - Brasil


Euro Truck Simulator 2 Mods


# GRÁFICOS MAIS DEFINIDOS COM MENOS SERRILHADO
Trazido e traduzido por
Zéduardo;










Aqui está o comparativo entre o jogo normal e usando o SweetFX (no spoiler pra não pesar). A primeira foto é sem a ferramenta, a segunda é com.

Talvez nas screens não dê pra perceber muito, mas achei que os gráficos ficaram bem mais nítidos e as cores ficaram mais fortes também, sem aquele "embaçado". Mas tudo é totalmente configurável, inclusive não precisa nem fechar o jogo pra mudar as configurações. Os serrilhados também diminuíram bem. Na minha opinião é uma das melhores ferramentas que já fizeram. Pra quem quiser usar, aqui tem o link pra download. As instruções estão na página.
A primeira foto é sem a ferramenta, a segunda é com.

Aqui vai o post sobre o SweetFX (traduzido da página do Nexus):

O que é?

SweetFX é um mod universal para aplicar melhorias gráficas e tweaks e que funciona com quase todos os jogos ou aplicações que sejam 32bit, Directx 9, 10 ou 11. O objetivo é prover ferramentas para jogos em tempo real, similares aos softwares de processamento para filmes e vídeos.

Notas:
  • Funciona com jogos ou aplicações que sejam 32bit, Directx 9, 10 ou 11.
  • NÃO FUNCIONA com executáveis de jogos que sejam 64bit.
  • Funciona com todas as placas de vídeo que suportem pelo menos shader model 3.
  • Deve funcionar no Windows 2000 e mais novos, tanto em 32bit quanto 64bit. Até agora foi testado e funciona no WinXP, Vista e Seven. Não testado no Windows 8.
  • Talvez funcione em Linux usando Wine.

Efeitos inclusos:

  • SMAA Anti-aliasing: Usa anti-aliasing na imagem usando a técnica SMAA - veja SMAA: Enhanced Subpixel Morphological Antialiasing
  • LumaSharpen: Melhora a imagem, tornando os detalhes mais vísiveis e fáceis de ver
  • Bloom: Faz luzes fortes "despejarem" essa luz aos arredores
  • HDR: Imita um tom HDR mapeado
  • Technicolor: Faz a imagem parecer que foi processada usando um processo chamado three-strip Technicolor - veja Technicolor - Wikipedia, the free encyclopedia
  • Cineon DPX: Faz a imagem parecer que foi convertida de filme para Cineon DPX. Pode ser usado para criar um "visual ensolarado".
  • Lift Gamma Gain: Ajusta o brilho e a cor das sombras, tons médios e realces (evita clipping - veja Clipping - Computer Graphics)
  • Tonemap: Ajusta gamma, exposição, saturação, branqueamento, e desembaçamento (pode causar clipping)
  • Vibrance: Satura de forma inteligente (ou desatura se forem usados valores negativos) os pixels dependendo da saturação original
  • Curves: Ajustes de constraste usando curvas S
  • Sepia: Usa tons de Sepia na imagem - veja Photographic print toning - Wikipedia, the free encyclopedia
  • Vignette: Escurece as bordas da imagem para fazer parecer como se fosse filmada com uma lente de câmera - veja Vignetting - Wikipedia, the free encyclopedia )
  • Dither: Aplica pontilhamento para simular mais cores que o monitor pode exibir. Isso diminui bandas de artefatos - veja Dither - Wikipedia, the free encyclopedia )
  • Splitscreen: Habilita o modo de comparação "antes e depois", dividindo a tela.

Esse é o tópico oficial sobre a ferramenta: SweetFX Shader Suite release and discussion thread - Guru3D.com Forums

Links para download:
Skyrim Nexus
Dropcanvas
Instalação:

1) Extraia ou copie todos os arquivos para o diretório onde fica o executável do jogo (mantendo a estrutura de arquivos intacta)

Os arquivos instalados são:
d3d9.dll - dll que irá injetar shaders em jogos DirectX 9
d3d9.fx - código específico para shader DirectX 9
dxgi.dll - dll que irá injetar shaders em jogos DirectX 10/11
dxgi.fx - código específico para shader DirectX 10/11
injector.ini - configurações para os dll's injetores de shader - você poderá reconfigurar as teclas usadas neste arquivo
SweetFX readme.txt - leia-me
SweetFX_preset.txt - você pode escolher qual arquivo de configuração será carregado aqui - o padrão é carregar SweetFX_settings.txt
SweetFX_settings.txt - configurações do SweetFX. Os efeitos podem ser ligados e desligados aqui, e podem ser aplicados tweaks nas suas configurações.

SweetFX/ (diretório) - O subdiretório do SweetFX. Todos os shaders, exceto d3d9.fx e dxgi.fx são arquivados aqui
Presets - Presets são arquivados aqui
Game_Compability.txt - Arquivo de ajuda, caso o SweetFX não funcione com algum jogo

log.log - Este logfile não está instalado, mas será criado quando as dll's do DirectX rodarem. Se algo der errado, esse arquivo vai conter as informações sobre o erro.

Alguns jogos requerem atenção especial. Você pode encontrar uma lista com instruções de como fazer esses jogos funcionarem som o SweetFX em SweetFX/Game_Compability.txt.

2)
Instale os últimos updates do DirectX, caso não tenha feito isso. Link: Download: DirectX End-User Runtime - Microsoft Download Center - Download Details (Você não precisa de nada mais além do DirectX).

Como usar:

A ferramenta rodará automaticamente quando você rodar qualquer jogo DirectX 9, 10 ou 11 o qual você tenha adicionado o SweetFX. Lembre-se que para cada jogo você deverá instalar uma cópia dos arquivos do SweetFX no diretório do executável.

Ele não altera nenhum arquivo do jogo, estando ele no disco ou na memória. Ao invés disso, ele usa uma dll Direct3D customizada, a qual é usada na maioria dos jogos.

PRINTSCRN salva uma screenshot com o nome ScreenshotXXXX.bmp no diretório que você instalou o SweetFX.
SCROLL_LOCK alterna entre ligado e desligado. O aplicativo já começa ligado.
PAUSE recarrega os arquivos de shader (útil quando você precisa modificar as configurações enquanto o jogo está rodando)

As teclas podem ser reconfiguradas no arquivo injector.ini.

Alguns teclaods (na maioria dos casos notebooks) não tem uma tecla SCROLL_LOCK dedicada, mas requerem que você pressione a tecla Fn enquanto pressiona outra tecla para ativar o Scroll Lock.

Se você não conseguir entender como isso funciona apenas olhando para o teclado ou experimentando, leia o manual do teclado ou reconfigura a tecla usando o arquivo injector.ini.

Tweaking:

Você pode escolher os efeitos que serão ligados e seus parâmetros no arquivo SweetFX_settings.txt - isto pode ser feito até mesmo com o jogo rodando.

1) Use ALT+TAB ou WIN+TAB para sair do jogo para o SO
2) Abra o arquivo SweetFX_settings.txt em qualquer editor de texto, como Bloco de Notas, por exemplo
3) Modifique as configurações e salve o arquivo
4) Volte para o jogo usando ALT+TAB ou WIN+TAB
5) Se o jogo estiver rodando em tela cheia, assim que você voltar para o jogo os arquivos de shader serão recarregados automaticamente e suas configurações já estarão aplicadas.Se o jogo estiver rodando em modo janela, então você precisará pressionar a tecla PAUSE para recarregar os arquivos de shader a aplicar as configurações

Você não precisa iniciar o jogo antes de editar as configurações. Isso também pode ser feito antes do jogo ser iniciado.

Presets (Configurações Pré-definidas):

Presets são apenas arquivos de configuração que são feitos para jogos específicos, séries de jogos ou para algum propósito especial. A maioria são feitos pelos próprios usuários do SweetFX.

Estão inclusos alguns desses em SweetFX/Presets. Eles são um bom começo caso você precise de ajuda para encontrar qual a configuração certa pra você.

Os presets funcionam assim:

1) O SweetFX procura no SweetFX_preset.txt, onde consta qual arquivo será carregado
2) Então ele carrega essas configurações

Por padrão, o conteúdo do SweetFX é um único comando:

#include "SweetFX_settings.txt"

Isso diz ao SweetFX para carregar as configurações em SweetFX_settings.txt. Para carregar uma configuração diferente (um preset), basta apontar para o caminho do mesmo.

Exemplo: Para usar o preset Torchlight2_TFL.txt que deixa Torchlight 2 com um visual mais escuro, "sujo" e "mal", simplesmente mude a linha #include para #include "SweetFX/Presets/Torchlight2_TFL.txt".

Note que embora a idéia dos presets sejam configurações para um jogo específico, eles podem ser usados em qualquer jogo que você quiser. Para criar seu próprio preset, simplesmente copie o arquivo SweetFX_settings.txt, renomeie como quiser e aponte a linha #include para o local do arquivo.

Exemplo:

1) Faça uma cópia
2) Renomeie para custom_preset.txt
3) Mova para a pasta de Presets (você não tem que fazer isso, isso é apenas para deixar os arquivos organizados)
4) Mude a linha #include para:

#include "SweetFX/Presets/custom_preset.txt"

Se você fez uma boa configuração, você pode compartilhá-la com outros usuários aqui do fórum. Também, no tópico do SweetFX você pode encontrar alguns presets.

Desinstalar:

1)
Delete todos os arquivos que você copiou durante a instação.



[seko];1067126060 disse:
Aviso

Quem continuar postando imagens em PNG vai ser Ban de 15 dias do tópico, não é questão de regra mas de bom senso tem posts que chegam a mais de 10mb, estamos no Brasil nem todos tem o privilégio de usar internet de qualidade.

Moderação

COMO ADICIONAR RÁDIOS NO JOGO;

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=450994&page=56&p=1067977145#post1067977145


OBRIGADO GALERA! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!


tópico original por R1C8.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/423489-euro-truck-simulator-2-topico-oficial.html

REGRAS:

* É PROIBIDO POSTAR IMAGENS/OU QUALQUER CONTEÚDO DE MODIFICAÇÕES
QUE NÃO PODEM SER COMPARTILHADAS COM O TÓPICO.


* FOTOS/IMAGENS/SCREENSHOTS:

Como o tópico não é exclusivo para fotos ou imagens como o tópico oficial de Screenshots vou tentar deixar as regras bem próximas.

" É permitido postar apenas SEIS fotos ou OITO thumbs (miniaturas) por dia.

" A resolução das fotos postadas não poderá ser maior que 1280 pixels de largura e/ou 720 pixels de altura, portanto se a foto original tiver uma resolução maior que a permitida ela deverá ser redimensionada para os limites permitidos.

" Imagens com resolução de 1080p ou maiores devem ser postadas apenas como links de acesso.

" Usar apenas o formato JPEG, outros formatos geram imagens mais bonitas mas com peso muito grande que atrapalha a visualização do tópico. Se suas fotos estão em formatos de imagem diferentes (ex: PNG, BMP, etc.) converta-as para o formato JPEG antes de postar.

" Junto com a foto, deverá ser postadas às informações sobre ela, isso para não caracterizar o flood de imagem.

Dicas para postar fotos aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-ou-8-thumbs-por-dia-topico-oficial-3-a.html
 
Última edição:
as copias do RBR tem uma "marca d'agua" nos arquivos, se vcs comprarem e botarem pra DL, eles vão saber quem foi, algo ateh mais elaborado q no promods, vai dar treta

eu axo q não vale a pena ficar fazendo esse tipo de coisa, respeitem o trabalho dos caras """""""""""""""""""""
_________

Dessa eu não sabia, então se for soltar na net pra geral baixar rapidin eles chegam em quem postou, no caso então só vai dar pra compartilhar com um ou outro amigo se por exemplo rachar compra
 
as copias do RBR tem uma "marca d'agua" nos arquivos, se vcs comprarem e botarem pra DL, eles vão saber quem foi, algo ateh mais elaborado q no promods, vai dar treta

eu axo q não vale a pena ficar fazendo esse tipo de coisa, respeitem o trabalho dos caras """""""""""""""""""""
_________

Dessa eu não sabia, então se for soltar na net pra geral baixar rapidin eles chegam em quem postou, no caso então só vai dar pra compartilhar com um ou outro amigo se por exemplo rachar compra

sim na net vao chegar em quem postou, e sim mesmo esses "amigos" tem q ser extremamente confiaveis, se um ficar espalhando pro outro ai nao da
 
opa, marcando denovo, preciso voltar a jogar
 
Preciso de mods de caminhões tipo americano, achei um Kenworth T2000 mas dava erro no jogo :forever:
 
Falando sobre o RBR: é impressão minha ou todas as pistas com via simples tem faixa contínua dupla do inicio ao fim. Não vi aquela faixa mista que proíbe ultrapassagem de um lado e ibera do outro.

Alguém confirma isso?
 
Falando sobre o RBR: é impressão minha ou todas as pistas com via simples tem faixa contínua dupla do inicio ao fim. Não vi aquela faixa mista que proíbe ultrapassagem de um lado e ibera do outro.

Alguém confirma isso?

creio que por limitação da engine, caso contrário já deveria ter mod até pro jogo original.


já que na europa as faixas são brancas, deve ser mais simplificado. acho que pro ets2 só tem a contínua simples e a traçada que eu melembre
 
Vim só pra pegar first :lol2:.

Jogo excelente e terceiro tópico bombando.
 
Terceiro tópico ja, :lol2:, jogo merece, muito bom.

Tentando pegar primeira pagina
peguei
:coolface:

e voltando pro TSM.:fovhappy:
 
só comigo q o TSM 4.7.2 ta bugado em madrid??? :fuuu:

ai sim 3º tópico ja, lembro q quando o jogo saiu não dava nada por ele
 
:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods: AMERICAN TRUCK SIMULATOR. JÁ:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:.


bitrem rodotrem e peterbilt E DJ WAGNER Vão sendo o procedimento ai no causo:seferrou::lol2:


Vamo qualificar esse tópico com o didiey:coolface:
10259920_308861672599663_7844452126269898731_n.jpg

[video=youtube;8NUgU1n3jhQ]https://www.youtube.com/watch?v=8NUgU1n3jhQ[/video]
[video=youtube;anpcNLQbY14]https://www.youtube.com/watch?v=anpcNLQbY14[/video]
 
Última edição:
Alguem sabe quando o ATS vai sair? Ia ser começo de 2014 e ate agora nada :yuno:
 
Alguem sabe quando o ATS vai sair? Ia ser começo de 2014 e ate agora nada :yuno:


o ets2 foi lançado em primeira semana de agosto de 2012 se não me engano né?. quase fazendo 2 anos. se bobear vai sair ai na mesma data desse ano CHUTADO é claro,

mas hora que o jogo estiver quase pronto eles vão divulgar a data e as pré-vendas. também estou ansioso
 
"LANÇAMENTO:
19 de Outubro / 2012"
 
Post reservado para futuras imagens de meu Volbo FH16 :megusta:
 
COMPREI UM MERCEDES ACROS e fazendo um frete de 800km. ainda não achei uma cc scania no TSM e to procurando feito doido
6FA969A689E84D58601BAF7DA7BE934E62AC8FBE

6FCB94F180A8629F2019966DC4BEC5F423196891

B7E25C71E57CC801AE595C529C9ADD45F0F7714A
 
nAKC8Zv.jpg


ki4eVkz.jpg


VrzsXZ6.jpg


hYAF1az.jpg


T1TyGtW.jpg
 
:cereal::cereal: EU QUERO só ver como a scs vai deixar a física no ATS. a maioria lá puxa com motor de 470cv, se fica r essa putaria de âncora denovo n sei oq faço:feelbad:
 
:cereal::cereal: EU QUERO só ver como a scs vai deixar a física no ATS. a maioria lá puxa com motor de 470cv, se fica r essa putaria de âncora denovo n sei oq faço:feelbad:

motor eh o de menos isso se resolve facil, problema eh a simulação do cambio q cagaram de vez
 
alguem tem um mod para aumentar o peso das cargas, que funcione na versão mais atual ?
 
me explique mais sobre, oque está errado pra você? nessa parte do câmbio sou meio cabaço e não sei dizer como funciona as caixas reais de scanias e volvos da vida

as trocas ficaram secas demais, troca por trocar, não existe mais trabalho da embreagem

facil jogue o scania truck driving simulator e vai notar a diferença

no ets2 soh prestou ateh o patch 1.3

mas eh claro, a versão antiga ficou no passado, nem eu quero mais jogar perde muita coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo