[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

De acordo com a Amazon a nova data é dia 27 de junho.

:hmm:junho??,:awesome: Seria o máximo ATS junto com GTA V pro play4 e the last of us:megusta::nooo:
------------
as trocas ficaram secas demais, troca por trocar, não existe mais trabalho da embreagem

facil jogue o scania truck driving simulator e vai notar a diferença

no ets2 soh prestou ateh o patch 1.3

mas eh claro, a versão antiga ficou no passado, nem eu quero mais jogar perde muita coisa


:hmm:trocando feito caixa seca sem embreagem?
 
Preciso de mods de caminhões tipo americano, achei um Kenworth T2000 mas dava erro no jogo :forever:

Os dois que eu uso na versão mais atual do jogo


ets2_00011.jpg

http://ets2mods.org/2014/03/peterbilt-389-v3-1-sound-trailer-addons-and-skins/


kenworth-2-460x287.jpg

http://ets2.lt/en/caterpillar-c15-sound-mod-for-the-k100-v2-4/
 
Hoje, pela primeira vez, ao fazer uma curva em alta velocidade, foi carga pra um lado caminhão pro outro e carga pra um lado caminhão pro outro:fuuu:, mas não tombei...:fuckyeah:
 
Alguém joga com resolução 21:9 (2560x1080 ou 1920x810, por exemplo)? Qual FOV usa? Obrigado.
 
O TSM map tá funcionando de boa com a nova AI, ou ela é programada pros traçados do ETS2 original?
 
pessoal qual o mod que deixa o mapa igual o googleearth verdinho com detalhes ...
 
Alguém joga com resolução 21:9 (2560x1080 ou 1920x810, por exemplo)? Qual FOV usa? Obrigado.
Cara na terça feira estarei com o monitor e farei alguns teste, ai posso opinar.
Galera e os trucks novos sem noticias? to doido pra ver os Mercedes e o DAF novo...
 
Aguardando esse American Truck Simulator :megusta::megusta::megusta::megusta:
 
um amigo comprou os dvds e me passou... :awesome:
pena q minha fonte bicho agora só mês q vem :poker:
Tá custando 20 reais, mais do que paguei no jogo. :haha:

Se tivesse por menos eu pegaria. :allgoods:
 
DAFigr1.jpg


Fazendo frete cortando o estradão.
 
Última edição:
Larguei mão do Actros...não sei o que há de errado com ele, mas o volante não é alinhado, a direção é muito leve, o caminhão parece não responder direito aos comandos do G25 como os outros originais do jogo....enfim, tirei o mod e não vou arriscar mais...sendo assim, plano B: partirei pra um Scania.

----

L%C3%A2mina-de-turbina-e%C3%B3lica-de-83-metros-%C3%A9-transportada-por-caminh%C3%B5es.jpg


"Maior lâmina de turbina eólica de 83 metros é transportada por caminhões

É a maior lâmina de turbina eólica do mundo a caminho da maior turbina eólica marítima do mundo. São impressionantes 83,5 metros de comprimento por 4,2 metros de largura sendo transportados da Dinamarca, lugar onde foi fabricada, para a Escócia. Um verdadeiro pesadelo logístico."
Fonte:Engenharia é

Meu primeiro pensamento: "SCS, vai aprendendo..."
 
Última edição:
essas cargas ai tem no extreme trucker 2 ateh pior com 2 caminhoes pra levar, mas o estilo de jogo eh outro

saber como fazer a SCS sabe, mas ela nao vai colocar isso em jogo open world
 
Valeu! Muito foda o primeiro caminhão.

Mas tirando uma dúvida, que motor que você está usando? Aqui ta parecendo que o caminhão vai sair voando. :haha:

Eu usava o 840cv e 18 marchas, mas achava um pouco forte demais:haha: Agora estou com o K100 mais fraco.
 
Esse mapa vai ser aumentado conforme vai saindo as atualizações, não é?!
To muito afim de comorar esse mapa, mas antes queria ver o trajeto de itajaí floripa, pois passava todos os verões lá até de 2009 quando meu avô faleceu :feelbad:
Tínhamos casa em itapema e aquele trecho da BR-101 me trás muita saudade :poker:
.


sim segundo os criadores a intensão é ir expandindo e lançando as correções pros bugs nas atualizações gratis!

10178049_1461515620750975_1074383942967615725_n.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo