• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Essa do tuíter...

:gente:
 
Última edição:
Fala pessoal, to querendo comprar um volante pra jogar o game. Cansei de jogar no controle. Alguém tem alguma sugestão mais em conta? G27/G29 seriam ótimos, mas o preço está fora de cogitação.
 
Eu nem sabia que já tava com mais de 75hs de ETS2 no Steam o_0
 
consegui garantir a DLC pelo evento, achei bem bacana ter varias especificações de pneus. a SCS tem feito um bom trabalho nos ultimos anos, se olhar em conta que muitos jogos mal passam de um ano de novidades.
 
consegui garantir a DLC pelo evento, achei bem bacana ter varias especificações de pneus. a SCS tem feito um bom trabalho nos ultimos anos, se olhar em conta que muitos jogos mal passam de um ano de novidades.
o jogo anda sendo bastante jogado ainda, bate 25.000~30.000 jogadores de pico cada dia, já o ATS nem chega a 5.000
no que a produtora vai dar mais atenção?
ainda mais pra sair um novo agora precisaria de uma boa evolução
 
o jogo anda sendo bastante jogado ainda, bate 25.000~30.000 jogadores de pico cada dia, já o ATS nem chega a 5.000
no que a produtora vai dar mais atenção?
ainda mais pra sair um novo agora precisaria de uma boa evolução

Com toda certeza, e as DLC vem dando uma boa receita a produtora. Acho incrível esse gênero de jogo ter uma quantia de players bem fieis.
 
Comprei o DLC da frança só ontem, ta foda:okay:

porém o pouquíssimo q joguei ta bisonhamente foda os cenários, melhor que escandinavia, o que eu achava bem difícil

aguardem pois o mod desse fim de semana não passa, amanhã ou sábado juntarei os arquivos e vou upar, vai valer a pena a demora, adicionei muita coisa, modéstia a parte não há nada parecido em driveline feito até hoje em mods, só acabando uns testes

aqui entregando a nova cegonha do DLC em Le Mans, com um Iveco movido a gas natural comprimido, notem os tanques no chassi:

99503C8AFF05EB10ED4B0535F30D52791E922455
 
Comprei o DLC da frança só ontem, ta foda:okay:

porém o pouquíssimo q joguei ta bisonhamente foda os cenários, melhor que escandinavia, o que eu achava bem difícil

aguardem pois o mod desse fim de semana não passa, amanhã ou sábado juntarei os arquivos e vou upar, vai valer a pena a demora, adicionei muita coisa, modéstia a parte não há nada parecido em driveline feito até hoje em mods, só acabando uns testes

aqui entregando a nova cegonha do DLC em Le Mans, com um Iveco movido a gas natural comprimido, notem os tanques no chassi:

99503C8AFF05EB10ED4B0535F30D52791E922455

Bisonhamente foda, eh um otimo adjetivo!

Vai pra lista :bwahaha:
 
Esse DLC da frança eu pego com 50% quando tiver, apesar de ter gostado do Scandinavia, não acho que vale isso tudo não.
 
Esse DLC da frança eu pego com 50% quando tiver, apesar de ter gostado do Scandinavia, não acho que vale isso tudo não.

Somos 2 entao mano, peguei Scandinavia so agora finzinho do ano passado quanto tava uns 20 e poucos R$. E olha q nem rodei por la direito. França vai ser a mesma coisa.
 
Esse DLC da frança eu pego com 50% quando tiver, apesar de ter gostado do Scandinavia, não acho que vale isso tudo não.
Somos 2 entao mano, peguei Scandinavia so agora finzinho do ano passado quanto tava uns 20 e poucos R$. E olha q nem rodei por la direito. França vai ser a mesma coisa.
Também, tanto que estou evitando de rodar no restante do mapa e focando apenas na Scandinava...
Eles poderiam também investir nos Renault, já que marca francesa cairia bem no mapa da França, enfim.
 
Acumulando horas pra opinar melhor, mas a Escandinava é muito fera de dirigir..
Fazia tempo q não pegava um jogo e fazia hora extra com ele..

em geral o dia tem o trabalho - horas com família e sono...

o item sono, estou deixando pra depois :coolface:
 
Acumulando horas pra opinar melhor, mas a Escandinava é muito fera de dirigir..
Fazia tempo q não pegava um jogo e fazia hora extra com ele..

em geral o dia tem o trabalho - horas com família e sono...

o item sono, estou deixando pra depois :coolface:

curto muito o jogo, mas não consigo jogar horas direta, começo a ter sono depois de umas duas hora jogadas consecutivas kkkkk
Mas de pouco em pouco, já estou com 440 horas, foras as horas que tinha na versão jack...
 
Fala pessoal, to querendo comprar um volante pra jogar o game. Cansei de jogar no controle. Alguém tem alguma sugestão mais em conta? G27/G29 seriam ótimos, mas o preço está fora de cogitação.
Driving Force GT, ultimamente vc consegue por 300 ~ 350 reais em média!
 
54885D074E14232160840FFE1123ACA458060CE6
 
OLHA A SAROOOOOOOOOOOOOOOOBA RABO DE RÉEEAA, Foi pra quiçaça, é o noooovo.


93B10A284733BBC2C375E2F76ED85F3CF0DADB0A

_ _ _


Alguém ainda lembra como é ter neblina no ETS2? faz mais de ano que não vejo, Tanto é que a SCS nunca se deu o trabalho de fazer funcionar os faróis de neblina dos caminhões

6E479BB0180BB1F8CE8AE1CF87E905FC204B7B05
 
Última edição:
OLHA A SAROOOOOOOOOOOOOOOOBA RABO DE RÉEEAA, Foi pra quiçaça, é o noooovo.


93B10A284733BBC2C375E2F76ED85F3CF0DADB0A

_ _ _


Alguém ainda lembra como é ter neblina no ETS2? faz mais de ano que não vejo, Tanto é que a SCS nunca se deu o trabalho de fazer funcionar os faróis de neblina dos caminhões

6E479BB0180BB1F8CE8AE1CF87E905FC204B7B05
Essa na neblina você puxou de uns 3 anos atrás né? porque eu lembro que jogava num note ruim demais da conta que se tinha essa neblina eu tava na roça. Saudades desses climas e o realismo deles, bem que poderia voltar esse tipo de clima!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo