[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

13,41 reais nos hermanos

edit: @HigaSeiti vai pra argentina comprar as DLCs que quer do ets, tudo muito mais barato lá.

Rapaz, vim de lá esses dias, pqp kkkkk!! Vim dia 18 de lá, fui prá lá, não comprei nada, MK11 DLc tava mais caro, voltei pra Russia.
 
Galerinha qual é o melhor mod free que tenha mapas do Brasil?

Vi o mod do ETS no Google porém tô poupando dinheiro estes tempos.
 
Galerinha qual é o melhor mod free que tenha mapas do Brasil?

Vi o mod do ETS no Google porém tô poupando dinheiro estes tempos.
O que eu tava jogando(PC queimou :feelbad: ), com mapa do brasil era o EAA, o mapa é compatível com o mapa original do ets2, inclusive pode fazer viagem de um continente para outro, e abrange toda a América Latina(nem todas as cidades foram incluídas ainda), testa ele e vê o que acha, como não sou exigente tava curtindo bem o mapa, tem alguns bugs na hora de transportar(algum obstaculo em cima da parada, ou um lugar impossível de passar com bi-trem), mas não me impediu de concluir o trabalho.
 
galera,

Comprei esses dias o jogo, oq vale a pena baixar a mais para graficos e etc.. (que seja gratuito) comecei agora, tenho 10mil só preciso de 100 para comprar uma caminhão hahahaha vou fazer um emprestimo :D
 
O que eu tava jogando(PC queimou :feelbad: ), com mapa do brasil era o EAA, o mapa é compatível com o mapa original do ets2, inclusive pode fazer viagem de um continente para outro, e abrange toda a América Latina(nem todas as cidades foram incluídas ainda), testa ele e vê o que acha, como não sou exigente tava curtindo bem o mapa, tem alguns bugs na hora de transportar(algum obstaculo em cima da parada, ou um lugar impossível de passar com bi-trem), mas não me impediu de concluir o trabalho.
Esse mapa é muito bom, indico, tem outro mapa menor também e até a época que testei achei um bom complemento para colocar junto com o EAA que é o Eldorado, ele completo se não me engano é pago, mas existe a versão grátis também.

----

Pessoal alguém aqui usa o ETS como jogo de ÔNIBUS? Estava interessado em jogar algum jogo de ônibus, e vi que tem mods bem feitos e até mapas para esse tipo no ETS, então como ja tenho o jogo e atualmente estou jogando ATS, posso deixar o ETS apenas para esse modo, se alguém jogar me diga se é bem legal o modo e quais esquemas para deixar o jogo assim.
 
galera,

Comprei esses dias o jogo, oq vale a pena baixar a mais para graficos e etc.. (que seja gratuito) comecei agora, tenho 10mil só preciso de 100 para comprar uma caminhão hahahaha vou fazer um emprestimo :D

dá pra ir sem pressa, jogando vc progride fácil.

só fica de olho se quiser um caminhão muito barato e mais potente vai no FH Antigo, se não me engano o motor mais fraco é o 540 de 16 litros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tou a uns 2 anos sem jogar, oque tem de novidade conteudo no jogo alem do dx11 e do vidro que levanta? melhoraram os caminhões velhos?
 
Última edição:
tou a uns 2 anos sem jogar, oque tem de novidade conteudo no jogo alem do dx11 e do vidro que levanta? melhoraram os caminhões velhos?
Também estava há anos sem jogar. Comprei o Baltic Bundle e vi que tem uns caminhões novos, Renault T e uma Scania, que ainda não usei. Parece que mexeram bastante nos sons dos caminhões. Teve uma galera que não gostou.
 
Eu comprei a dlc black sea que era a unica do mapa que me faltava e realmente tá bem caprichada nos detalhes, os graficos do game estão muito bons mas a parte de som dos truck eu realmente não gostei, parece som de uma chaleira, uma panela de pressão sei lá, não é aquele som como eu ouço dos caminhoes na vida real, moro ao lado de uma oficina diesel e sempre tem carretas aqui e o som do motor é totalmente diferente desses do jogo. Acabei baixando um mod de som que não é como o som real dos truck mas achei bem melhor do que aquela chiadeira do jogo. Pra quem quiser testar deixo o link, eu crio um perfil extra só pra testar mod, se me agrada aí eu passo o mod pro perfil principal.


 
Na opinião de vcs qual é o melhor mod de mapa brasileiro para jogar? esse mods dão para jogar online no caso do mapa do brasil?
 
carai, vai passar mais uma decada e esses desgraçados não descagam o som de motor dos caminhões puta que pariu.
o iveco continua com aquele som lixo de sopro de ar, não tem ronco do motor nem o castanhal, que nos motores novos diminuiu um pouco mas ainda tem.
o som dos caminhões está um chute nos ovos. caminhão velho continua sem consertar alguns detalhes simples.

mal fazem por merecer o dinheiro que entra, é bom que não queimo dinheiro comprando mais dlc deles.
 
Alguém joga Promod 2.45 online? alguém saberia me dizer pq todas as minhas cargas estou com milhares de horas atrasadas? ja fiz outro perfil mas fica exatamente igual.
 
Alguém joga Promod 2.45 online? alguém saberia me dizer pq todas as minhas cargas estou com milhares de horas atrasadas? ja fiz outro perfil mas fica exatamente igual.

Acho que seja por que o tempo do servidor não para, tu tem poucos minutos/horas para concluir a carga.
 
Tem algum mod, especialmente se for na Steam mesmo, pra botar "rodinhas duplas" nos trailers? Não sei o nome certo...
 
Tem algum mod, especialmente se for na Steam mesmo, pra botar "rodinhas duplas" nos trailers? Não sei o nome certo...
Sempre senti falta disso no jogo, acho bem sem graça aqueles trailer grandes com roda unica nos eixos.
 
https://ets2.lt/en?s=trailer+wheels+double&category_name=detalestiuningas Veja se algum desses serve, ou procura no google por "double trailer wheels ets2" ou "rodas duplas reboque ets2".

Testei o primeiro arquivo/link e não deu certo. Depois testo outros.

Sempre senti falta disso no jogo, acho bem sem graça aqueles trailer grandes com roda unica nos eixos.

Pois é, fica meio sem graça (apesar de ser assim por lá).
 
Testei o primeiro arquivo/link e não deu certo. Depois testo outros.



Pois é, fica meio sem graça (apesar de ser assim por lá).
Eu tinha esse mod de rodas duplas no reboque porém perdi, e antigamente era rodas duplas (isso lá em 2014/2015), depois a SCS adotou somente roda única como é realmente na Europa.
 
Peguei todas as DLCS que enfim coloquei o Promods.. cara, muito bom! Recomendo! EAA também é legal, não testei ainda os mapas pagos do BR.
 
Peguei todas as DLCS que enfim coloquei o Promods.. cara, muito bom! Recomendo! EAA também é legal, não testei ainda os mapas pagos do BR.
Sambem fiz a mesma coisa.. Promod online não tem coisa melhor, pena que não pode adicionar o rushmap junto online.
 
gostei desse pedacinho de ilha que eles adicionaram ao mapa, não tenho a dlc da italia, gostei das estradinhas finas kk

527E8B0F3B184D988A937D1BDC073AA070ACC4E6
 
caras eu não sei o pq, até pq também não entendo de caminhão, mas quando você esta na câmera interna o som do motor é muito abafado, praticamente nulo..
talvez seja uma questão de conforto e na vida real deve ser assim mesmo, mas sinto falta de escutar mais o motor
 
caras eu não sei o pq, até pq também não entendo de caminhão, mas quando você esta na câmera interna o som do motor é muito abafado, praticamente nulo..
talvez seja uma questão de conforto e na vida real deve ser assim mesmo, mas sinto falta de escutar mais o motor

Tem mod pra isso e na versão 1.37 tem opção de abrir as janelas.
 
caras eu não sei o pq, até pq também não entendo de caminhão, mas quando você esta na câmera interna o som do motor é muito abafado, praticamente nulo..
talvez seja uma questão de conforto e na vida real deve ser assim mesmo, mas sinto falta de escutar mais o motor

não sei se viu que nesse ultimo update vc pode abrir o vidro do caminhão, pra quem quer aumentar o som isso quase que resolve.
vá nas configurações de teclado e configure as teclas.


na vida real esses caminhões são sim bem silenciosos e confortáveis, o problema é que o jogo não tem muito a ver com a vida real, mesmo com muitos audios gravados de caminhões de verdade os caras cagaram na hora de colocar isso no jogo,

é a coisa mais deliciosa vc viajar escutando o ronco 6 cilindros de um scania ou de um FH, e no jogo é um chute nos ovos se comparado a vida real.

vc até acha alguns videos no youtube de gente filmando dentro da cabine desses caminhões, tem que procurar pra achar um video só com ronco sem muito VLOG.

olha o ronco desse scania K420 na carroceria marcopolo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo