[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

13,41 reais nos hermanos

edit: @HigaSeiti vai pra argentina comprar as DLCs que quer do ets, tudo muito mais barato lá.
Amigo, aproveitando o gancho, tenho o ETS comprado na Steam BR na minha conta, caso eu me mude para a Argentina, posso comprar tranquilo lá com a minha conta e integrar os últimas dlcs com as que já tenho, junto com o jogo principal?
 
Amigo, aproveitando o gancho, tenho o ETS comprado na Steam BR na minha conta, caso eu me mude para a Argentina, posso comprar tranquilo lá com a minha conta e integrar os últimas dlcs com as que já tenho, junto com o jogo principal?

Sim, sem problemas, normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a legal não sabia do esquema de abrir as janelas, vo dar uma olhada !

Esse mod de som era justamente pq não tinha isso de abrir as janelas até a versão 1.36
 
caras eu não sei o pq, até pq também não entendo de caminhão, mas quando você esta na câmera interna o som do motor é muito abafado, praticamente nulo..
talvez seja uma questão de conforto e na vida real deve ser assim mesmo, mas sinto falta de escutar mais o motor
Meu pai é caminhoneiro(já andei com ele de caminhão) e o som é assim mesmo, na vida real inclusive achava muito legal ouvir o caminhão de dentro da cabine mesmo sendo mais abafado, nos FH16 acho o som agradável de ouvir. No jogo o som ta cagado igual o @Emanuells falou, não sei como eles conseguem deixar o som diferente dos caminhões na vida real se gravam o som dos caminhões mesmo, vai entender :shrug:.
 
Eai povo, tava meio sumido. Simbora dar um rolê de DLC nova pra Volvo.

ets2_20200602_132609_00.png


ets2_20200602_132544_00.png
 
Missão do World of Trucks pra quem quiser ganhar uma skin:
World of Trucks Event: Operation Genoa Bridge

Uma dúvida, estou a 2500km de Gênova
Alguma maneira de chegar lá mais rápido ? Pq pelo que entendi eu uso meu caminhão para essas entregas né ? Nos contratos externos do WOT não achei nenhum frete lá.

@stigma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar que esse jogo é de 2012, viva os mods...
 
Última edição:
Uma dúvida, estou a 2500km de Gênova
Alguma maneira de chegar lá mais rápido ? Pq pelo que entendi eu uso meu caminhão para essas entregas né ? Nós contratos externos do WOT não achei nenhum frete lá.

@stigma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar que esse jogo é de 2012, viva os mods...
Isso, é preciso usar caminhão próprio. Para viajar mais rápido, é só abrir o Gerente de Garagens, escolher uma cidade em que você tenha garagem, e clicar em "Viajar", no lado esquerdo da tela.
 
Voltei a jogar hoje por causa do evento, tava há 2 meses só no ATS :haha:

Alguém me recomenda um mod de som do motor de Scania NG URGENTE!!!
 
Isso, é preciso usar caminhão próprio. Para viajar mais rápido, é só abrir o Gerente de Garagens, escolher uma cidade em que você tenha garagem, e clicar em "Viajar", no lado esquerdo da tela.

To ferrado então, não tenho nenhuma lá perto, affff. Vou rodar os 2500km e comprar alguma, muito obrigado.
 
To ferrado então, não tenho nenhuma lá perto, affff. Vou rodar os 2500km e comprar alguma, muito obrigado.
Você tem quantas garagens? A partir de 3 você já pode comprar "online", sem precisar ir até o local.

Há também outra alternativa, que é usar o "Teleport"
 
Você tem quantas garagens? A partir de 3 você já pode comprar "online", sem precisar ir até o local.

Há também outra alternativa, que é usar o "Teleport"

Showww. Teleport é de uma garagem para outra né? Tenho 2. Vou comprar mais uma então pra liberar a compra online de outras, muito obrigado mesmo irmão, me ajudou demais.
 
Última edição:
Showww. Teleport é de uma garagem para outra né? Tenho 2. Vou comprar mais uma então pra liberar a compra online de outras, muito obrigado mermo irmão, me ajudou demais.
O Teleport é um recurso que só se habita com o developer console, e pra alguns pode ser considerado cheat.
O que você faz de uma garagem para outra é a viagem rápida.
 
Adicionaram os espaços novos para esse evento e não treinaram o tráfego... Daí to travando em uma ponte no engarrafamento tentando entregar. Sacanagem

Mas... o evento ta bacana demais, tem até cinemática.
 
O Teleport é um recurso que só se habita com o developer console, e pra alguns pode ser considerado cheat.
O que você faz de uma garagem para outra é a viagem rápida.
Adicionaram os espaços novos para esse evento e não treinaram o tráfego... Daí to travando em uma ponte no engarrafamento tentando entregar. Sacanagem

Mas... o evento ta bacana demais, tem até cinemática.

Poderiam me ajudar ? Cheguei até Genova mas quando vou em contrato externo WoTrucks, nenhum tem para entregar carga nos depósitos do evento, mesmo que eu esteja em outra cidade, NICE por exemplo, nenhum me dá opção de entregar nada nos depósitos em Genova e na outra cidade lá. O que estou fazendo de errado?
 
Nâo aparece mais para contratar motoristas, tenho quase 90 garagens, será que tem limite de contratações ?
 
Poderiam me ajudar ? Cheguei até Genova mas quando vou em contrato externo WoTrucks, nenhum tem para entregar carga nos depósitos do evento, mesmo que eu esteja em outra cidade, NICE por exemplo, nenhum me dá opção de entregar nada nos depósitos em Genova e na outra cidade lá. O que estou fazendo de errado?
Se você já está em Gênova, os depósitos são os remetentes das cargas. Fica mais fácil ordenar por remetente. Daí veja se tem carga partindo de CDE Ovest, se você estiver dentro da cidade mesmo. CDE Est é do outro lado da ponte.

Já para levar uma carga para Gênova, a lista de cidades origem é limitada. São só essas:
  • Turin
  • Milan
  • Verona
  • Suzzara
  • Parma
  • Bologna
  • Florence
  • Livorno
 
Última edição:
Se você já está em Gênova, os depósitos são os remetentes das cargas. Fica mais fácil ordenar por remetente. Daí veja se tem carga partindo de CDE Ovest. CDE Oest é do outro lado da ponte.

Já para levar uma carga para Gênova, a lista de cidades origem é limitada. São só essas:
  • Turin
  • Milan
  • Verona
  • Suzzara
  • Parma
  • Bologna
  • Florence
  • Livorno

Muito obrigado, assim que atualizei prá versão 1.37 apareceu o evento e o depósito, valeu mesmo. Que maldição o tal do teleporte não tem coisa melhor prá quem não tem muito tempo prá jogar ets2, pelo menos prá chegar logo na cidade que tem a carga. Um grande abraço, amanhã faço as entregas, 2:52 aqui no MS... PS.: Que roubalheira o comando de avançar no tempo, faz grana muuuuuuuuuuuuito rápido!
 
Nâo aparece mais para contratar motoristas, tenho quase 90 garagens, será que tem limite de contratações ?
Sim, existe um limite. Quando eu ainda tinha motoristas trabalhando pra mim, acho que eram uns 300.


Muito obrigado, assim que atualizei prá versão 1.37 apareceu o evento e o depósito, valeu mesmo. Que maldição o tal do teleporte não tem coisa melhor prá quem não tem muito tempo prá jogar ets2, pelo menos prá chegar logo na cidade que tem a carga. Um grande abraço, amanhã faço as entregas, 2:52 aqui no MS... PS.: Que roubalheira o comando de avançar no tempo, faz grana muuuuuuuuuuuuito rápido!

Eu uso o Teleport somente pra chegar até a cidade pra pegar a carga. Detalhe que, não dá pra usar Teleport em contratos do WoT.
 
Alguém sabe dizer se mudou muita coisa o promods na ultima versão dele ? Estou ponderando pois eu compraria a ultima dlc de mapa só para joga-lo.
 
O último caminhão nível 25 é o melhor deles ? O mais caro...
 
O último caminhão nível 25 é o melhor deles ? O mais caro...
Se for da Scania, é sim, tem o melhor motor e com isso é o mais forte, mas se você tiver um Scania já e não quiser comprar um novo, ou estiver sem muito dinheiro, vai numa oficina quando pegar lvl 25 e troca o motor pelo de 750cv, eu mesmo tenho um(540) e quando chegar lvl 25 acho que vou comprar só o motor.
 
Se for da Scania, é sim, tem o melhor motor e com isso é o mais forte, mas se você tiver um Scania já e não quiser comprar um novo, ou estiver sem muito dinheiro, vai numa oficina quando pegar lvl 25 e troca o motor pelo de 750cv, eu mesmo tenho um(540) e quando chegar lvl 25 acho que vou comprar só o motor.

Tenho penúltima, vou pensar se faço isso de trocar o motor então, a última é 900 e poucos pau mas pegam a minha na troca kkk.
Dúvida, fiz ontem o evento online e que depois de concluído pela comunidade, vai me dar uma skin pro caminhão. Será que se trocar de caminhão não ganho a skin pois completei a tarefa com o caminhão anterior ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, existe um limite. Quando eu ainda tinha motoristas trabalhando pra mim, acho que eram uns 300.




Eu uso o Teleport somente pra chegar até a cidade pra pegar a carga. Detalhe que, não dá pra usar Teleport em contratos do WoT.

Usei o teleport no WoT mas algumas cidades realmente não dá, dá como cidade não encontrada. Vou usar o teleport só prá isso mesmo, prá pegar a carga numa cidade que não estou pq isso é realmente chato, as x fazia mais aquele frete rápido apenas como motorista pq muitas vezes a carga tava muito longe, coisa de mais de 200km só prá buscar, aí preferia já um caminhão pronto com a carga nele, daí ganhava só para dirigir. Aquele do tempo não vou usar, muito roubado kkkkkkkkkk mas esse do teleport é uma mão na roda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo