[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Se vc tá falando de mod diversos tipo de mapa, som, mod gráficos etc... Tem sites como o ets2.lt que tem centenas de mod que funciona nessa última versão do jogo 1.38, além de mod da oficina steam que também são atualizados pra nova versão do jogo.
 
O Promods já te dá muito chão rodar...

E por anos o povo falou que queria Promods no MP, agora que ele chegou ''poucos'' jogam com ele o MP.
Pessoal abandonou o promods porque nem todos tem a DLC Black Sea, que agora é obrigatória para jogar online. Ai a galera desanimou, eu tenho todas e direto to lá no MP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas tipo nois consegue pegar as mesmas carga ou isso é impossivel?
Pra isso é só usar o Virtual Speditor, dá pra escolher até o destino igual e a mesma empresa, tem vídeos no youtube ensinando, é um pouco chato pra aprender, mas é o melhor mod pra modificar as cargas.
 
Bora rodar povo. Né porque gosto não mas curti essa pintura que copiei de um gringo.

ets2_20200730_002035_00.png
 
Mudaram os motores dos caminhões volvo? lembro que no nível 17 já conseguia o motor de 750cv, e segunda quando fui mexer no meu(por causa da DLC FH Tunning pack), vi que o penúltimo e o último motores estavam bloqueados, sendo que só desbloqueia lvl 25 o de 750cv agora, reparei que o desenho do ícone mudou um pouco também.

Alguém ta sabendo se continua igual, se mexeram em alguma atualização, ou se a dlc deu um up nos motores? Eu mesmo, nem to lvl 20(tava lvl 23 mas é uma longa história :feelbad:)
 
esse patch 1.38 me pegou bem no meio de uma carga de 4 mil km, 5 dias. voltei pra garagem e meu VNL860 ficou sem som :mad:

4aonwy.jpg
 
esse patch 1.38 me pegou bem no meio de uma carga de 4 mil km, 5 dias. voltei pra garagem e meu VNL860 ficou sem som :mad:

4aonwy.jpg
Você usa mods e quer deixar o jogo sempre atualizado? :pff:

Eu já nem ligo pra atualização quando ela sai, sei que vou ter que esperar os mods atualizarem de qualquer forma :haha:
 
Esses dias tava fuçando e vi que até opção para abrir/fechar a janela o jogo tem... achei legal. Esse novo patch adicionou SSAO e deu um gás no visual do jogo, principalmente na grama que agora tem mais "profundidade".

Uma coisa que acho muito bem feito no ETS2 é a iluminação... mesmo com tecnologia antiga, a direção de arte fez um trabalho muito bom por que a sensação de estar dirigindo a noite é bem realista.

7EB0E4F71C365C302A775D782760B34CE8F9428E
 
Esse jogo me fez a gostar de tirar fotos, nem Forza Horizon 3/4 conseguiu fazer isso.

Fotos da última viagem

JTXG7va.png


wofWutp.png

K5jvd9f.png

Só eu fico feliz de ver congestionamento no jogo, ou tem mas alguém?
CfF1u4H.png

qcreTc3.png
 
Você usa mods e quer deixar o jogo sempre atualizado? :pff:

Eu já nem ligo pra atualização quando ela sai, sei que vou ter que esperar os mods atualizarem de qualquer forma :haha:
Só uso o VNL, mas vacilei mesmo, as anteriores (da pandemia pra cá voltei a jogar do zero) não quebraram minhas viagens. Não vou baixar o Promods agora pq vem aí a Iberia e vai balançar todos os mods de mapas mas assim que sair o novo VNL vou desativar as atualizações
 
Só uso o VNL, mas vacilei mesmo, as anteriores (da pandemia pra cá voltei a jogar do zero) não quebraram minhas viagens. Não vou baixar o Promods agora pq vem aí a Iberia e vai balançar todos os mods de mapas mas assim que sair o novo VNL vou desativar as atualizações

Oq esses mods fazem?
 
Aqui, atualizei pra 1.38, e o promods não funciona... Atualizei, porém agora tô aguardando atualizar o mod pra voltar a rodar no mapa.
 
Oq esses mods fazem?
O VNL é esse Volvo aí da foto.

4awts7.jpg


O Promods é mapa, adiciona um monte de cidades, mas vc precisa desativar as atualizações automáticas ou vai ficar sem jogar até sair a versão compatível, pq quase sempre um patch novo gera conflito
 
A espera pela atualização do Promods é uma incógnita. Pesquisei datas prováveis para a chegada da nova versão e não encontrei informações confiáveis. O Promods eleva o nível de imersão do ETS2 e não consigo imaginar a minha jogatina sem ele. Por essa e por outras continuo no aguardo. :(

Será que o lançamento da DLC Ibéria está "freando" a atualização do Promods?
 
Não, eles estão retrabalhando várias áreas e voltem para versão 1.37 para jogar com a versão 2.46 do promod.
 
A espera pela atualização do Promods é uma incógnita. Pesquisei datas prováveis para a chegada da nova versão e não encontrei informações confiáveis. O Promods eleva o nível de imersão do ETS2 e não consigo imaginar a minha jogatina sem ele. Por essa e por outras continuo no aguardo. :(

Será que o lançamento da DLC Ibéria está "freando" a atualização do Promods?
Não é mais fácil voltar a versão e ir jogando 1.37?

E sim, a dlc vai atrasar MUITO os promods, pelo que vi precisa ter todas as DLCs pra poder jogar.
 
A espera pela atualização do Promods é uma incógnita. Pesquisei datas prováveis para a chegada da nova versão e não encontrei informações confiáveis. O Promods eleva o nível de imersão do ETS2 e não consigo imaginar a minha jogatina sem ele. Por essa e por outras continuo no aguardo. :(

Será que o lançamento da DLC Ibéria está "freando" a atualização do Promods?


Pessoal, vamos lá:
  • Atualizações do ProMods sempre serão uma incógnita. Se vai sair antes ou depois de uma nova DLC é decidido por eles e geralmente não é informado com muita antecedência.
  • Quem faz questão de ProMods tem que esquecer de atualizações do jogo. Faz de conta que não existem, acompanha as atualizações de ProMods quando saírem, e só.
  • Quem quer as novidades do jogo sempre em primeira mão, esquece ProMods.
Não dá pra ter os dois mundos, aceitem a realidade.

E lembrem-se que ProMods é uma modificação massiva do jogo e é GRATUÍTO.
Sinceramente nem sei como é grátis até hj, mods semelhantes em outros jogos como nos simuladores de voo são todos pagos e não é barato (30 doletas pra cima)
 
no canal do clumsy saiu um preview do promods 2.50 ainda em em RC1 release candidate 1 - ou seja - vai demorar..

Valeu. Vou pesquisar e dar uma olhada nesse canal.

Não é mais fácil voltar a versão e ir jogando 1.37?
E sim, a dlc vai atrasar MUITO os promods, pelo que vi precisa ter todas as DLCs pra poder jogar.

Estou na versão 1.37. Não mudei para continuar usando o Promods. O problema é que a DLC da Ibéria também não tem data.

Pessoal, vamos lá:
  • Atualizações do ProMods sempre serão uma incógnita. Se vai sair antes ou depois de uma nova DLC é decidido por eles e geralmente não é informado com muita antecedência.
  • Quem faz questão de ProMods tem que esquecer de atualizações do jogo. Faz de conta que não existem, acompanha as atualizações de ProMods quando saírem, e só.
  • Quem quer as novidades do jogo sempre em primeira mão, esquece ProMods.
  • Não dá pra ter os dois mundos, aceitem a realidade.

E lembrem-se que ProMods é uma modificação massiva do jogo e é GRATUÍTO.
Sinceramente nem sei como é grátis até hj, mods semelhantes em outros jogos como nos simuladores de voo são todos pagos e não é barato (30 doletas pra cima)

O trabalho dos desenvolvedores do Promods é fantástico. Não há como negar. Acompanho as notícias pelo Promods Blog, mas a ausência de informações sobre datas não me agrada. Não sei o porque dessa postura, mas ela poderia ser diferente.
 
O trabalho dos desenvolvedores do Promods é fantástico. Não há como negar. Acompanho as notícias pelo Promods Blog, mas a ausência de informações sobre datas não me agrada. Não sei o porque dessa postura, mas ela poderia ser diferente.

Essa decisão deles é exatamente por ser um mod gratuito, feito da pura boa vontade e paixão da galera envolvida.
Se eles começarem a postar DATAS, e alguém da equipe tiver uma emergência e precisar parar o desenvolvimento e furar a data (afinal não é trabalho, é hobby para todos), galera cai matando MESMO sendo algo feito de graça.

Apoio 100% a postura deles, eles não devem nada pra ninguém por fazerem um baita trabalho de graça, fazem no tempo livre deles, não tem como ficar prometendo data feito produto pago.
Eles já informam que "estão trabalhando num update pra versão XX", como tem o aviso lá pra v 1.38 no site desde que saiu o patch, pra mim isso é o suficiente.
 
Estou na versão 1.37. Não mudei para continuar usando o Promods. O problema é que a DLC da Ibéria também não tem data.
A última DLC saiu em dezembro, provável que a Iberia também seja lançada no final do ano junto com algum evento no World of Trucks, assim como fizeram com a Idaho no ATS.
 
se tivesse que apostar na Iberia, seria antes do natal
 
ProMods 2.50 - Preview


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo