[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

"Jogo retornou pra uma versão antiga"

Alguém sabe porque?
 
"Jogo retornou pra uma versão antiga"

Alguém sabe porque?
Comigo também aconteceu, eu alterei pra temporary 1.38 por causa dos mods, e achei que fosse normal por causa disso.
 
atualizou novamente, mas para uma versão nova
 
1CE98F69BA979988C5B3288B650D10D022E68884


subindo pra Suécia. Quase não coube na balsa em Smardan-ROM
 
OFF-topic: Alguém aqui jogava King of the Road? Estava relembrando da minha infância, que meu pai comprava as vezes revista na banca que vinha com cd de jogos, e esse jogo foi um dos que eu joguei e mais gostava na epoca.
3a5b653e14cd5dca3a7d90ab6ce5f055.jpg
 
OFF-topic: Alguém aqui jogava King of the Road? Estava relembrando da minha infância, que meu pai comprava as vezes revista na banca que vinha com cd de jogos, e esse jogo foi um dos que eu joguei e mais gostava na epoca.
3a5b653e14cd5dca3a7d90ab6ce5f055.jpg

Eu lembro que joguei um que tinha que botar o pneu de terra, se não o caminhão ia bem devagar nas estradas de chão, não lembro se era esse aí, mas é parecido o visual :hmm:
 
OFF-topic: Alguém aqui jogava King of the Road? Estava relembrando da minha infância, que meu pai comprava as vezes revista na banca que vinha com cd de jogos, e esse jogo foi um dos que eu joguei e mais gostava na epoca.
3a5b653e14cd5dca3a7d90ab6ce5f055.jpg
Não cheguei a jogar esse aí, mas o 18 Wheels of Steel Hard Truck eu joguei pra caramba...

185383-hard-truck-18-wheels-of-steel-windows-screenshot-main-menu.jpg


Depois conheci o 18 Wheels of Steel Across America em 2004 e joguei ele até conhecer o ETS 1....

18_Wheels_Of_Steel_Across_America_04.jpg
 
Eu lembro que joguei um que tinha que botar o pneu de terra, se não o caminhão ia bem devagar nas estradas de chão, não lembro se era esse aí, mas é parecido o visual :hmm:
vish não lembro desse detalhe

Não cheguei a jogar esse aí, mas o 18 Wheels of Steel Hard Truck eu joguei pra caramba...

185383-hard-truck-18-wheels-of-steel-windows-screenshot-main-menu.jpg


Depois conheci o 18 Wheels of Steel Across America em 2004 e joguei ele até conhecer o ETS 1....

18_Wheels_Of_Steel_Across_America_04.jpg
Ah sim o 18 wheels eu lembro de sempre tentar baixar ele, mas nunca conseguia. Mas é outro classico, acho que até bem mais famoso do que o King of the Road.
 
Nunca me esqueço do mod da serra do rio do rastro no Haulin, o cara ia chegando perto da serra o fps ia caindo, caindo, caindo... :sefu:
 
O carinha do mod da Scania passou a perna a galerinha...

O pessoal estava reclamando que a partir de determinada atualização do jogo, o mod não funcionou mais. Até aí, OK.

Passou-se muito tempo e nada de explicação do cidadão, que garantia, no site, atualizações. Depois parece que ele comentou que estava com problemas no som e mais enrolação...

Hoje ele atualiza o site falando que terá uma nova versão do mod. Mas que precisará comprar de novo.

:haha:

 
O carinha do mod da Scania passou a perna a galerinha...

O pessoal estava reclamando que a partir de determinada atualização do jogo, o mod não funcionou mais. Até aí, OK.

Passou-se muito tempo e nada de explicação do cidadão, que garantia, no site, atualizações. Depois parece que ele comentou que estava com problemas no som e mais enrolação...

Hoje ele atualiza o site falando que terá uma nova versão do mod. Mas que precisará comprar de novo.

:haha:


Esse cara é um palhaço, sem contar que pra vender o caminhão ele pedia até seu tipo sanguíneo para vender para outras empresas.
 
Ele até removeu o site do ar agora...
 
Me desculpem, mas mod pago não dá...
 
Ontem passei 30 minutos tentando subir Kirkenes com esse Renault, mas não teve jeito, tentei todos os tipos de cambio mas sem chance, o mais engraçado é que acabou o diesel de tanto ficar na primeira marcha :sefu::sefu::sefu:

guy2JTE.jpg


t55zA4V.jpg


N7EGyYz.jpg


O legal de pegar trabalhos rápido é isso, as vezes você não sabe se vai conseguir subir certos lugares.
 
Ontem passei 30 minutos tentando subir Kirkenes com esse Renault, mas não teve jeito, tentei todos os tipos de cambio mas sem chance, o mais engraçado é que acabou o diesel de tanto ficar na primeira marcha :sefu::sefu::sefu:

guy2JTE.jpg


t55zA4V.jpg


N7EGyYz.jpg


O legal de pegar trabalhos rápido é isso, as vezes você não sabe se vai conseguir subir certos lugares.

Mapa original aí? Faz tempo que não jogo que nem sei quais mods usar... de novo.
 
Mapa original aí? Faz tempo que não jogo que nem sei quais mods usar... de novo.

Promods @Leandro que nem considero mod, e sim complemento obrigatório para o jogo.

Mas sobre mod de mapas recomendo:

Promods (já citado acima)
Roextended (Existe versão free e paga)
Southern Region
RusMap
EAA
Mapa Norte Brasil
Mapa EBR
Eldorado Free
Grand Utopia (Esse tem que criar um perfil a parte já que é Standalone)
Heilbronn (Mapa com escala real 1:1)
 
Promods @Leandro que nem considero mod, e sim complemento obrigatório para o jogo.

Mas sobre mod de mapas recomendo:

Promods (já citado acima)
Roextended (Existe versão free e paga)
Southern Region
RusMap
EAA
Mapa Norte Brasil
Mapa EBR
Eldorado Free
Grand Utopia (Esse tem que criar um perfil a parte já que é Standalone)
Heilbronn (Mapa com escala real 1:1)

ProMods, bem lembrado! Vou baixar ele aqui de novo e o RusMap que eu curtia bastante.
 
Última vez que tentei jogar estava apanhando pra passar marcha, porém o que me falta mesmo além de uma boa cadeira é um bom fone pra entrar no roleplay tipo ouvindo o som da chuva no jogo e ouvindo uma música de fundo
 
Olá galera. Costumo jogar euro truck simulator 2 da steam, ou seja, original. Nos últimos dias tenho passado por problemas com ele. Começo a jogar, e 5 minutos depois ele fecha sozinho. Vocês já passaram por isso? Têm alguma ideia do que seja?
 
Olá galera. Costumo jogar euro truck simulator 2 da steam, ou seja, original. Nos últimos dias tenho passado por problemas com ele. Começo a jogar, e 5 minutos depois ele fecha sozinho. Vocês já passaram por isso? Têm alguma ideia do que seja?

Se você estiver usando algum mod aconselho você a tirar e fazer um teste pra ver se o problema continua.

Caso contrário utilize a opção de verificação de integridade dos arquivos da steam para verificar se não tem nenhum arquivo corrompido.
 
Se você estiver usando algum mod aconselho você a tirar e fazer um teste pra ver se o problema continua.

Caso contrário utilize a opção de verificação de integridade dos arquivos da steam para verificar se não tem nenhum arquivo
Se você estiver usando algum mod aconselho você a tirar e fazer um teste pra ver se o problema continua.

Caso contrário utilize a opção de verificação de integridade dos arquivos da steam para verificar se não tem nenhum arquivo corrompido.
Se você estiver usando algum mod aconselho você a tirar e fazer um teste pra ver se o problema continua.

Caso contrário utilize a opção de verificação de integridade dos arquivos da steam para verificar se não tem nenhum arquivo corrompido.
Não uso mods, e ja fiz essa verificação da steam;-;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo