[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Alguém que tenha o G920 está com problemas?

O meu fica "perdendo" a configuração dos botões toda hora, ou seja, quando vou dar seta, ele desliga os faróis. O problema fica intermitente.

Atualmente no menu do logitech G hub fica aparecendo 2 volantes, e diz que um deles não está conectado.
Vc pode estar com mal contato na porta USB e fica desconectando toda hora.

Checa isso e tbm sugiro vc remover todos os drivers dos volantes pelo Device Manager e reinstalar do zero o Logitech G Hub até ficar aparecendo só um.
 
Vc pode estar com mal contato na porta USB e fica desconectando toda hora.

Checa isso e tbm sugiro vc remover todos os drivers dos volantes pelo Device Manager e reinstalar do zero o Logitech G Hub até ficar aparecendo só um.

Já reinstalei o G Hub e agora só tem um volante aparecendo.

Vou testar o problema da USB.

Se o problema for no volante, faz ideia se acha só aquele adaptador USB pra comprar?
 
Bora pra mais uma?!

ets2_20201118_201338_00.png


Cara né por nada não mas olha o detalhe dessa pintura:
ets2_20201118_201256_00.png
 
Que Scania linda... Caraça o ETS 2 ta nesse nível de imagem??
 
Bora de mapa EAA? Carga do Brasil pro Peru, só quero ver como é a serra ali pelas cordilheiras hehe

 
Última edição:
Alguém que tenha o G920 está com problemas?

O meu fica "perdendo" a configuração dos botões toda hora, ou seja, quando vou dar seta, ele desliga os faróis. O problema fica intermitente.

Atualmente no menu do logitech G hub fica aparecendo 2 volantes, e diz que um deles não está conectado.

Eu uso Logitech Gaming Software e configuro os jogos manualmente, já que tem características distintas.

Mas limpa tudo ai, já tive problemas parecidos no passado.
 
Eu uso Logitech Gaming Software e configuro os jogos manualmente, já que tem características distintas.

Mas limpa tudo ai, já tive problemas parecidos no passado.

Na parte de suporte do site só mostra o donwload do Ghub, onde baixo esse?

Já reinstalei o Ghub e agora está aparecendo apenas 1 volante (antes ficavam 2 no menu) mas o problema ainda persiste.
 
A APU Ryzen consegue quantos FPS com esses gráficos?
Sem o V-Sync ligado, chega a 77fps, mas eu deixo o V-Sync ativado pois meu monitor é 60hz. Depois mostro como está configurado meus gráficos, eu coloco 125% de dimensionamento.

Olha como está o ATS:

ats_20201122_121726_00.png
 
4711D9E8877B97644D552E8AA0CED3E30F51A732
 
Novo caminhão do ATS FREIGHTLINER CASCADIA que deve sair em breve

BlankOx.png


Fiz uma viagem rapidinha com ele pra quem quiser ver, o interior lembra muito os da Mercedes por ser do mesmo grupo.

Resolvi postar aqui porque o tópico do ETS é muito mais movimentado.

 
Começou a Autumn Sale da Steam galera

ETS2 por 9,99 e todo o resto com 50/75% de desconto

 
Novo caminhão do ATS FREIGHTLINER CASCADIA que deve sair em breve

BlankOx.png


Fiz uma viagem rapidinha com ele pra quem quiser ver, o interior lembra muito os da Mercedes por ser do mesmo grupo.

Resolvi postar aqui porque o tópico do ETS é muito mais movimentado.


É mod?

Estou um tempo sem jogar, pretendo voltar a jogar esse mês
Precisamos voltar a movimentar o tópico do ATS, ou tornar este hibrido, já que os jogos se assemelham e são da mesma família.
 
É mod?

Estou um tempo sem jogar, pretendo voltar a jogar esse mês
Precisamos voltar a movimentar o tópico do ATS, ou tornar este hibrido, já que os jogos se assemelham e são da mesma família.

É mod sim, tem na oficina da Steam, a versão oficial deve sair agora em dezembro, é que quando SCS pensa em trazer algo pro jogo a comunidade já fez 6 meses antes kkkkkkkk

Também concordo com o que você disse, geralmente quem joga ETS também joga ATS.
 
É mod sim, tem na oficina da Steam, a versão oficial deve sair agora em dezembro, é que quando SCS pensa em trazer algo pro jogo a comunidade já fez 6 meses antes kkkkkkkk

Também concordo com o que você disse, geralmente quem joga ETS também joga ATS.
Eu estava um tempo parado, ai comecei a acompanhar um BR que mora nos USA e dirige caminhão e o jogo se assemelha muito, a vontade de jogar voltou.
Tenho alguns Mods ativos também, bem poucos de trucks, mas ajudam mesmo, ansioso pelo lançamento deste.
Foi um dos motivos de eu demorar migrar do ETS para o ATS era a escassez de modelos no inicio do jogo, hoje já temos até uma frota interessante.

-- --

Se a galera que joga ETS não se importar com a junção de ambos jogos em um só tópico, o OP poderia mudar o nome do tópico.
 
É mod sim, tem na oficina da Steam, a versão oficial deve sair agora em dezembro, é que quando SCS pensa em trazer algo pro jogo a comunidade já fez 6 meses antes kkkkkkkk

Também concordo com o que você disse, geralmente quem joga ETS também joga ATS.

nem tenho tempo nem vontade de jogar ATS. Quando tiver todos os estados e o Canadá talvez eu me interesse.

mas os preços da BFriday estão bem bons
 
nem tenho tempo nem vontade de jogar ATS. Quando tiver todos os estados e o Canadá talvez eu me interesse.

mas os preços da BFriday estão bem bons

Ah cara eu acho o ATS muito mais detalhado e otimizado que o ETS. Porém eu tenho mais de 1000 horas no ETS e apenas 250 horas no ATS.

ETS tem muito mais suporte da comunidade, até porque tem vários países envolvidos.
 
nem tenho tempo nem vontade de jogar ATS. Quando tiver todos os estados e o Canadá talvez eu me interesse.

mas os preços da BFriday estão bem bons
Se você diz de forma oficial, te entendo

Mas sobre o Canadá, temos isso
G1SBRE2.jpg

E o México também

Ooj4hjJ.jpg


Para ter uma noção da otimização, eu jogo com esses mapas todos com o PC da assinatura em 4k
 
Se você diz de forma oficial, te entendo

Mas sobre o Canadá, temos isso
G1SBRE2.jpg

E o México também

Ooj4hjJ.jpg


Para ter uma noção da otimização, eu jogo com esses mapas todos com o PC da assinatura em 4k
deu até vontade de baixar esses mapas todos pra jogar, ATS é mto massa mas acho muito pequeno em questão de mapa, por isso eu jogo mais ETS2.
 
deu até vontade de baixar esses mapas todos pra jogar, ATS é mto massa mas acho muito pequeno em questão de mapa, por isso eu jogo mais ETS2.
eu tb, já joguei com muito mapa no ETS2 agora só jogo com vanilla e todas as DLC. Aguardando pela Ibéria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo