[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

deu até vontade de baixar esses mapas todos pra jogar, ATS é mto massa mas acho muito pequeno em questão de mapa, por isso eu jogo mais ETS2.
Se animar a usar os mapas, eu posso ajudar a baixar e colocar eles para rodar
eu tb, já joguei com muito mapa no ETS2 agora só jogo com vanilla e todas as DLC. Aguardando pela Ibéria
O American Truck até que da para jogar numa boa com os mapas vanilha, são muito bem trabalhados, apesar de ainda pequenos.
Mas Euro Truck, até onde tive contato, achava os mapas muito simples e parecidos, sempre joguei com mapas da comunidade, ProMods, EAA, e alguns outros.
Li que as ultimas expansões de mapas estão vindo melhores, isso é bom, mas neste quesito eles capricham bem mais no ATS.

Mas o mais importante é que continuam mantendo atualizações constante para ambos.
 
Se animar a usar os mapas, eu posso ajudar a baixar e colocar eles para rodar

caraca, estou a 8 anos jogando ETS2 e frequento o tópico desde o lançamento, ajudando sempre que podia, é a primeira vez que alguém me oferece algo assim trabalhoso. Muito obrigado mesmo! Mas infelizmente meu tempo disponível é pouco, prefiro focar no ETS2 que finalmente chegou num bom tamanho.
 
caraca, estou a 8 anos jogando ETS2 e frequento o tópico desde o lançamento, ajudando sempre que podia, é a primeira vez que alguém me oferece algo assim trabalhoso. Muito obrigado mesmo! Mas infelizmente meu tempo disponível é pouco, prefiro focar no ETS2 que finalmente chegou num bom tamanho.
Te entendo em querer se manter no ETS, o jogo esta bem bacana mesmo
As vezes me pego querendo voltar a jogar

De toda forma, tanto você como qualquer outro usuário que quiser ajuda, eu estou a disposição, sei o tanto que é chatinho pra ficar indo atrás de versão correta do mapa, colocar em ordem e fazer tudo funcionar direito, então é bem melhor ter alguém auxiliando onde ir e o que fazer, do que ir perdendo tempo e as vezes nem chegando no resultado esperado.
 
Te entendo em querer se manter no ETS, o jogo esta bem bacana mesmo
As vezes me pego querendo voltar a jogar

De toda forma, tanto você como qualquer outro usuário que quiser ajuda, eu estou a disposição, sei o tanto que é chatinho pra ficar indo atrás de versão correta do mapa, colocar em ordem e fazer tudo funcionar direito, então é bem melhor ter alguém auxiliando onde ir e o que fazer, do que ir perdendo tempo e as vezes nem chegando no resultado esperado.
Parabéns amigo, são poucas as pessoas que tem essa disposição de ajudar o próximo.
Obrigado por fazer parte da nossa comunidade!
 
Se animar a usar os mapas, eu posso ajudar a baixar e colocar eles para rodar

O American Truck até que da para jogar numa boa com os mapas vanilha, são muito bem trabalhados, apesar de ainda pequenos.
Mas Euro Truck, até onde tive contato, achava os mapas muito simples e parecidos, sempre joguei com mapas da comunidade, ProMods, EAA, e alguns outros.
Li que as ultimas expansões de mapas estão vindo melhores, isso é bom, mas neste quesito eles capricham bem mais no ATS.

Mas o mais importante é que continuam mantendo atualizações constante para ambos.

Opa amigão, poderia me ajudar com esses mapas? Tô há muito tempo sem jogar ETS e ATS mas gostaria muito de voltar agora, porém só animo com uns mods de mapas, apesar do trabalho de expansão em ambos os jogos por parte da SCS o conteúdo extra-oficial sempre me chamou mais a atenção, no entanto nem sei por onde começar com esses mods...
 
Opa amigão, poderia me ajudar com esses mapas? Tô há muito tempo sem jogar ETS e ATS mas gostaria muito de voltar agora, porém só animo com uns mods de mapas, apesar do trabalho de expansão em ambos os jogos por parte da SCS o conteúdo extra-oficial sempre me chamou mais a atenção, no entanto nem sei por onde começar com esses mods...
Opa ajudo sim
Vou te enviar MP
 
Comprei o Baltico e o Black Sea esse fim de semana e só tenho a dizer: obrigado SCS por melhorar o meu amado ETS2 a cada expansão.
Fiz minhas primeiras viagens entre Lituania, Letonia, Estonia e Russia e não ha como comparar com a "velha Europa" da SCS.
As florestas estão lindas, os presets estão muitos variados, as cidades estão incríveis! Agora as cidades não são mais só um centro com todas as fabricas uma ao lado da outra, com revendedora, garagem e JobCenter lado-a-lado. Tudo esta vivo, espalhado e com diversidade de pequenas ruas dentro da cidade.

Ja joguei muito com ProMods e RusMap, mas desde que comprei as expansões de mapa, não sinto falta alguma destes mods. Ter que esperar sair o "mod compatível" com a versão do jogo, ficar organizando qual mod deve carregar antes de qual mod (para evitar conflitos), e esperar bons minutos no loading page para carregar o mapa foram os principais pontos para me fazer abandonar os mods de mapa.
 
Minha única reclamação é do serviço online, depois q tu faz comboio, não tem mais graça jogar single player, os kras são realmente lerdos em atualizar :/

[ ]´s
 
Minha única reclamação é do serviço online, depois q tu faz comboio, não tem mais graça jogar single player, os kras são realmente lerdos em atualizar :/

[ ]´s

Pra mim já é o contrário. Já joguei online e vejo graça alguma em ficar uma fila de caminhão, tendo q toda hora tomar cuidado com o lag/desync pra não bater e estragar a carga, outros players sem noção, e a total falta de trânsito que deixa tudo parecendo um cenário pós apocalíptico que só tem caminhoneiro vivo :haha:

A parte de interação com outras pessoas é bacana, mas pra mim não compensa todo o resto.

Mas o importante é ter opções e cada um escolhe a sua e se diverte :joia:
 
Quando o jogo foi lançado, eu jogava em um PC bem fraquinho, core2quad Q8400, 8GB RAM, Radeon HD 5450 1GB. Em 720p no baixo e ainda assim sofria p manter mais de 30fps, dentro das cidades e em túneis ficava até abaixo disso. Hoje com uma 2060 roda no ultra com dimensionamento a 400% (o jogo é renderizado em 8k e comprimido para FHD) e eu travo a 60fps e raramente oscila p baixo, a experiência é outra, é muito agradável graficamente. Aliado a isso e até por estarem previstas novas expansões do mapa, penso que o ETS3 está ainda muito longe dos planos da SCS. Já tenho quase 700 horas de jogo.
 
Olha esse novo esquema de luzes que esta vindo pro ETS2 :wub:

Atual:
01old.jpg


Novo:
01new.jpg


Atual:
02old.jpg


Novo:
02new.jpg

https://blog.scssoft.com/2020/11/the-good-news-and-mixed-news.html
 
Acabou de sair um anuncio da SCS no blog:

Basicamente:
- Foco agora é no rework das luzes de ambos os jogos para o update 1.4, que necessita eles refazerem todos os assets existentes.
- Isso deve sair só lá pra Fevereiro.
- Iberia só lá pra Abril, pois já está sendo feita com as novas luzes

Great news!
 
Pra mim já é o contrário. Já joguei online e vejo graça alguma em ficar uma fila de caminhão, tendo q toda hora tomar cuidado com o lag/desync pra não bater e estragar a carga, outros players sem noção, e a total falta de trânsito que deixa tudo parecendo um cenário pós apocalíptico que só tem caminhoneiro vivo :haha:

A parte de interação com outras pessoas é bacana, mas pra mim não compensa todo o resto.

Mas o importante é ter opções e cada um escolhe a sua e se diverte :joia:

Concordo plenamente, qual a graça de ficar andando na cidade vazia sem transito nenhum.

No multiplayer ainda é cheio de babacas que só querem estragar a viagem dos outros.

Talvez se algum dia se a SCS criar um multiplayer oficial com trafego e com punições severas para esses idiotas que só sabem estragar a diversão dos outros eu até volto a jogar o mp.
 
Concordo plenamente, qual a graça de ficar andando na cidade vazia sem transito nenhum.

No multiplayer ainda é cheio de babacas que só querem estragar a viagem dos outros.

Exato, além disso, não tenho tempo livre pra ficar online num comboio

- Iberia só lá pra Abril, pois já está sendo feita com as novas luzes

shit, era meu auto-presente de natal...
 
Cascadia já está no ATS, lindimais bicho!

unknown.png

Caramba, esse é o terceiro caminhão novo no ATS esse ano né?

Pro ETS não lançaram nada. Poderiam lançar o novo Iveco.
 
Caramba, esse é o terceiro caminhão novo no ATS esse ano né?

Pro ETS não lançaram nada. Poderiam lançar o novo Iveco.
Em questão de modelos, o ATS é bem defasado na comparação
Mas concordo que ambos os jogos são bem lentos na questão de implementar novos caminhões, um ponto fraco desde do começo.
 
Caramba, esse é o terceiro caminhão novo no ATS esse ano né?

Pro ETS não lançaram nada. Poderiam lançar o novo Iveco.
Rapaz, que eu me lembre foram 2, Western Star e agora o Freightliner.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo assim não deixo meu ETS2 de lado né? kk

ets2_20201202_144846_00.png
 
Rapaz, que eu me lembre foram 2, Western Star e agora o Freightliner.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo assim não deixo meu ETS2 de lado né? kk

ets2_20201202_144846_00.png
Mack Anthem em abril deste ano.
 
Porque não incluíram opção de cabine alongada do Western Star, ou não tem?

Meu ATS
Época que jogava em 1080p
oEvSKnR.png


Hoje em 4k
Q9bub1U.jpg
 
Última edição:
O engraçado é que a SCS não fala nada em atualizar a engine porca do jogo que só utiliza um núcleo do processador, em grandes cidades como Istambul por exemplo você tem quedas de frames devido a isso, onde a placa de vídeo está de boa, mas um único núcleo do processador está sendo sobrecarregado.

Estamos em 2020 com processadores doméstico tendo até 16 núcleos e uma engine utilizando apenas UM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo