[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Usei um teclado numérico para fazer um button box de pobre, consegui fazer ele funcionar tranquilamente porem perdi os comandos de movimentação da câmera zero ja que e usado os números 8,4,6,2, alguém tem alguma ideia de como resolver?

exxon gas station near me

03e6f752dafd4c630b810c7313cc5254.jpg
 
Usei um teclado numérico para fazer um button box de pobre, consegui fazer ele funcionar tranquilamente porem perdi os comandos de movimentação da câmera zero ja que e usado os números 8,4,6,2, alguém tem alguma ideia de como resolver?

exxon gas station near me
Quando você conecta no pc ele ainda é reconhecido como teclado, certo? talvez por isso não consiga usar os dois de forma distinta, se conseguir alterar a forma com que é reconhecido talvez resolva seu problema.

Fácil falar :haha:, o problema deve ser fazer.
 
Última edição:
Consegui, coloquei as teclas do teclado numérico como alternativo dentro do jogo.
 
A DLC Iberia aparece listada na Steam com lançamento em abril, sem um dia definido.
 
Só queria uma dlc, DANGEROUS ROADS :olar:
 
Só queria uma dlc, DANGEROUS ROADS :olar:
se vc procurar vai achar umas estradas bem difícies, mas seu truck não vai despencar, não é o foco do game, vc vai encontrar fácil nos mods
 
se vc procurar vai achar umas estradas bem difícies, mas seu truck não vai despencar, não é o foco do game, vc vai encontrar fácil nos mods

Na real não queria nem aquelas estradas que existem nos promods, só queria alguns desafios, não costumo baixar mods para ets2 pois jogava online com amigos, ai fiquei mal acostumado.
 
Na real não queria nem aquelas estradas que existem nos promods, só queria alguns desafios, não costumo baixar mods para ets2 pois jogava online com amigos, ai fiquei mal acostumado.
Olha o Scania Truck Driving Simulator, ele é repleto de desafios. Tem também o MudRunner.
 
Eu não jogo muito, costumo jogar algumas semanas seguidas e depois deixar o game parado por alguns meses, mas tô aguardando essa expansão da Iberia, vai rolar umas entregas beeeeem longas com o meu Volvo aqui
DDDC3C151B35D7C1FD990F9688B3772467492476
 
Quando eu for fazer entrega na Rússia, eu vou botar um tripaloski pra tocar, e dirigir da maneira mais maluca possível :lol2::bwahaha:

 
Quando eu for fazer entrega na Rússia, eu vou botar um tripaloski pra tocar, e dirigir da maneira mais maluca possível :lol2::bwahaha:


Letônia e Lituânia tem muito radar escondido ou em cima da placa, se vc espera chegar na placa pra reduzir, é multa. Não ligo pela grana, mas gosto de fazer longas viagens sem tomar multa nenhuma
 
O que falta msm nesse jogo é um multiplayer oficial?
 
O que falta msm nesse jogo é um multiplayer oficial?
eu naõ compraria, já to fugindo dos multiplayer do PS5, virou uma praga.
Vc não encontra mais games split screen. eu trabalho em home office a 1 ano, não posso ficar sem atender o celular, preciso de PAUSE nos games. Nem comprei Cold War pq não sei se vou poder jogar off com meu filho, em tela dividida
 
Na real não queria nem aquelas estradas que existem nos promods, só queria alguns desafios, não costumo baixar mods para ets2 pois jogava online com amigos, ai fiquei mal acostumado.
Também só queria alguns desafios em estradas ou na hora de pegar uma carga ou deixar uma carga... Locais que precisam manobrar bem, estacionar os bitrens em de ré dependendo do lugar por exemplo. E também uma série desafios tipo as que tinha no 18 wheels
 
Essa iluminação está bem melhor, mesmo. Outro nível.
 
Vocês tem alguma dica de como rodar melhor em placa AMD?

A cada atualização dessa com alguma novidade gráfica o jogo fica mais pesado para mim(tenho uma fraquinho rx550).

Fora os serrilhados desse jogo.
 
Qual settings você usa atualmente?
Eu jogo no alto, mas ja joguei no ultra com sombras no alto e retrovisores no baixo, mas depois dessas ultimas att visuais.
 
E como fica os fps aí? você joga em 1080p? Detalha melhor a sua experiência pra gente tentar de ajudar, tipo os fps só caem nas cidades ou nas rodovias também?

Rapaz, se caisse só na cidade era bom e eu nem estaria reclamando, cai também nas rodovias.

Sim, full hd ja tentei rodar em resoluções menores porém também acontecia, ai larguei mão e não vale o serrilhado.

Jogava a 50fps pois jogo em tv e setei os hertz dela para 50, fica bom se não fosse o jogo creio eu mau otimizado para amd.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo