• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator - [Hands ON] Show!!!

se os grafico fosse um pouquinho mais caprichado e com modo online pa galera pode faze umas viagens juntos eu aposto q ia ter muito mais gente querendo joga.

E com mapas maiores tb.
Pronto! Ai fechava! Dava pra fazer comboios com a galera online! Ia ser duca!
 
vou esperar a versão in english, esta ai eu não entendo nada, nem vou perder meu tempo ehehhehe
 
Mto bom o jogo, to gostando bastante... soh nao sei c da pra ligar o radio, seria bom uma musiquinha
 
Quando é o lançamento da versão inglês?
 
dia 29 sai em ingles, ai sim vou experimentar ele :D
nao senti fe em jogar ele em alemão aiuehiuaeh
 
dia 29 sai em ingles, ai sim vou experimentar ele :D
nao senti fe em jogar ele em alemão aiuehiuaeh

Opaa, sexta vai ter muitas viagens de caminhão então!

Apesar de eu falar e entender alemão, na leitura não entendo absolutamente nada!!!
 
Mto bom o jogo, to gostando bastante... soh nao sei c da pra ligar o radio, seria bom uma musiquinha
Na versão antiga eu ligava o Winamp :p
Só não conseguia passar as musicas com o jogo aberto, precisava minimizar...
 
Acho que eu vo de Itunts mesmo e ja era..

vo terminar minha viagem pra paris...


abss
 
Como usa o volante!? Tenho um DFP mas tá osso de jogar no teclado, controle ruim :X
 
Quando é o lançamento da versão inglês?

Tbm terá a versao em Portugues (Portugal) do jogo.

The game is also being translated into Italian, Portuguese, Spanish and Dutch, but we are yet to sign definitive distribution deals for those countries, or are still looking for distribution. We would also like to release the game in Greece and Turkey where we know we have lots of fans, but we have failed to make any business connections in these countries unfortunately so far.

http://www.eurotrucksimulator.com/faq.php
 
HOHOHO :whistle::fun:



 
Olha, baixei no site oficial http://www.eurotrucksimulator.com/index.php a versão free, que pelo que dizem tem apenas de diferença pra a full a limitação de tempo de uso. No mais, é o jogo completo...

Se assim for, algumas coisas são de espantar:

- Não tem mais o rádio pra comunicar com outros motoristas, sobre tráfego, tempo, etc. A não ser que seja um upgrade a ser comprado no jogo, mas nãoi vi opção de mapear o teclado para acioná-lo no manual nem no jogo, ou seja, acho que não tem mesmo.

- Igualmente não tem o player de áudio (onde a gente colocava as mp3 nos 18 wheels). Estou jogando a algumas hora a versão baixada oficialmente do site do fabricante e não vi nenhuma menção a esses detalhes estarem presentes na versão full paga. A diferença entre o "demo" e o full acho que é apenas tempo de uso. No mais, o demo é o jogo todo a ser liberado pagando com cartão de crédito e liberando o uso ilimitado.

Só essas 2 coisas já o deixam inferior aos 18 wheels, apesar de uma melhoria gráfica e da mudança legal das paisagens, com grandes cidades da Europa. Mas o sistema de progresso é igualmente estranho. Você é obrigado a começar no nível mais fácil e habilita os demais completando requisitos específicos pra cada novo nível. Não vi no notebook a opção de contratação de outros motoristas, nem as garagens onde a gente acumulava mais de 1 caminhão. Se o jogo for assim, só dirigir um único caminhão (sem poder crescer a "companhia", comprando outros e contratando pessoal) é mais outra furada em relação aos demais. No mais o jogo é a mesma coisa dos outros, apenas trocando de continente. Tem outras pequenas coisas diferentes e estranhas (não vi as balanças de pesagem) não dá pra descansar quando quiser, nem pelo tempo que quiser, só nos postos.

Se for isso mesmo, acho que a maioria depois de um tour pelas principais cidades, vai desisntalar o jogo porque não acrescenta maiores novidades, ao contrário, diminui recursos já comuns e incorporados à série.
 
Ah, só um complemento: a versão demo já está com vários idiomas do jogo, inclusive português de Portugal. Então pra quem tava atravancado com o Alemão, acabaram os problemas. Na verdade, os problemas são outros tantos...
 
uma pergunta é distante de uma cidade pra outra ou paísses? pq pelo mapa parece q em 1 minuto vc chega :cry:
 
as viajens demoram sim, até ja enchi o saco, no teclado é foda....


absss
 
Olha, agora com mais tempo jogado, fui perceber que a mecânica de avanço é diferente. Você não tem o mapa todo disponível logo de início. Em princípio isso poderá encher o saco de algumas pessoas. Com pouca grana e antes de comprar uma licença para cargas mais valiosas (25.000 Euros) você fica limitado a uns 2 ou 3 países. Eu no momento, partindo da Suíça, posso rodar para Itália. Precisa acumular uma grana pra comprar a tal licença (liberando transporte de petróleo, diesel, etc, muito mais rentáveis) e assim passar a ter grana pra comprar a licença para outros países (52.000 euros) e assim o jogo vai indo, na base de objetivos específicos. Pra sair do nível inicial, é preciso completar as 5 tarefas pra ganhar 5 estrelas e partir pro próximo.

Nota-se que a cada coisa que você faz (tempo de direção, fotos que tira, cidades que visita e revisita, etc) o jogo coloca novos objetivos que você atingiu. Eu por exemplo recebi dois awards de Milan Tourist e Bern Tourist por ter entregue cargas nas 2 cidades 2 vezes. E assim vão surgindo awards pra várias coisas (entregar n cargas intactas, tirar n fotos, e sei lá mais o que). Isso difere um pouco do esquema dos últimos 18 Wheels, pode ser interessante como complemento pra ter mais objetivos, mas ainda acho que o que foi retirado, pode vir a deixar o jogo mais chato mais rapidamente.

A falta do rádio pra colocar nossas músicas é imperdoável nesse jogo. Era um dos passatempos das viagens, já que aquele rádio de comunicação entre os caminhões era legalzinho como "toque de realismo", mas repetitivo e no fim pouco útil de verdade. De todo jeito, sempre tinham ambos em TODOS os últimos jogos, não entendi porque tirar uma característica comum da série.

Não poder contratar outros motoristas até entendo, já que pelo visto a mecânica desse jogo é avançar você pessoalmente, comprar o melhor caminhão possível e efetuar nele todos os upgrades disponíveis, pra então poder liberar o mapa todo, ter todas as licenças e awards do jogo. Não é mais o mesmo esquema de companhia do Log Haul, Haulin, PTTM e outros. Acho que isso aí pode agradar alguns mas vai desapontar outros. Só jogando um pouco mais pra ver até onde vai sem enjoar muito. Sem poder colocar pelo menos um áudio ao nosso gosto, a coisa já fica pior.

Queria entender uma coisa: jogos mais antigos como King of The Road e outros no estilo, tinham reelevo mais apurado das estradas, declives e aclives mais violentos, pistas mais desafiadoras, e pensei que um jogo na Europa iria aprimorar isso, mas até agora estou achando a maior "mamata", tudo autopistas, sem nem mesmo aquelas estradinhas secundárias dos 18 Wheels. Essas coisas tiram um tanto do desafio. Não sei porque nunca mais teve prazos para entregas e estradas que ficavam interditadas por problemas, acidentes, obrigando você a refazer rotas. Achava isso um tanto interessante nesses jogos, mas foi completamente abolido. São sempre vias livres, prazo indefinido, você só tem que não bater muito pra não perder valor. Outra coisa: não esculhambei muito ainda, mas não vi a cara da polícia nesse Euro Truck, exceto num sinal vermelho que passei e recebi a conta depois, na hora de entregar a carga. Tenho andado acima do limite de velocidade em todas as estradas e frequentemente dentro das cidades (sem bater ou passar sinais, mas fora dos limites) e até agora não vi nada.

Acho que o jogo vai ter que ser aprimorado via patches, ou vai ficar minado. Já estão falando nos Foruns à respeito que um patch da SCS estaria sendo desenvolvido com a inclusão de algumas cidades da Inglaterra, e com algumas melhorias. Tomara, porque a primeira impressão que passa é que ficou à desejar.
 
as viajens demoram sim, até ja enchi o saco, no teclado é foda....


absss

Cara, sei lá, estou jogando no teclado também (e testei o controle do Xbox 360 também) e acho que dá pra jogar nos dois. No teclado é questão de acostumar, porque aqueles primeiros caminhões que dá pra comprar são ruinzinhos mesmo de controlar (lembre que tem upgrades pra eles em dirigibilidade e potência), mas talvez melhore com máquinas mais apuradas. Essa mudança de comportamento dos caminhões já era comentada antes do jogo sair, em relação ao que foram os 2 últimos, Haulin e Long Haul.

Agora, se com os upgrades ou com os caminhões melhores a coisa continuar meio esquisita, muita gente vai desinstalar logo logo.
 
Queria entender uma coisa: jogos mais antigos como King of The Road e outros no estilo, tinham reelevo mais apurado das estradas, declives e aclives mais violentos, pistas mais desafiadoras, e pensei que um jogo na Europa iria aprimorar isso, mas até agora estou achando a maior "mamata", tudo autopistas, sem nem mesmo aquelas estradinhas secundárias dos 18 Wheels. Essas coisas tiram um tanto do desafio. Não sei porque nunca mais teve prazos para entregas e estradas que ficavam interditadas por problemas, acidentes, obrigando você a refazer rotas. Achava isso um tanto interessante nesses jogos, mas foi completamente abolido. São sempre vias livres, prazo indefinido, você só tem que não bater muito pra não perder valor. Outra coisa: não esculhambei muito ainda, mas não vi a cara da polícia nesse Euro Truck, exceto num sinal vermelho que passei e recebi a conta depois, na hora de entregar a carga. Tenho andado acima do limite de velocidade em todas as estradas e frequentemente dentro das cidades (sem bater ou passar sinais, mas fora dos limites) e até agora não vi nada.

Estou começando a duvidar que se trata realmente de um simulador.
 
Cara, sei lá, estou jogando no teclado também (e testei o controle do Xbox 360 também) e acho que dá pra jogar nos dois. No teclado é questão de acostumar, porque aqueles primeiros caminhões que dá pra comprar são ruinzinhos mesmo de controlar (lembre que tem upgrades pra eles em dirigibilidade e potência), mas talvez melhore com máquinas mais apuradas. Essa mudança de comportamento dos caminhões já era comentada antes do jogo sair, em relação ao que foram os 2 últimos, Haulin e Long Haul.

Agora, se com os upgrades ou com os caminhões melhores a coisa continuar meio esquisita, muita gente vai desinstalar logo logo.

tentei fazer os upgrades sim, mas o negocio é que ta mto sensivel, vc aperta uma vez e o negocio quase troca de faixa...

tbm achei nao poder ligar o radio imperdoavel...

Estou começando a duvidar que se trata realmente de um simulador.

pra mim ta um "quase" simulador...
 
Não gostei do jogo!

Primeiro que o mapa é muito pequeno e não tem muitos lugatres para se explorar!

Segundo que não dá pra jogar com o controle do xbox... Pelo menos eu não consegui setar pra fazer as curvas!

E eu tambem não gostei da jogabilidade! Curti mais 18 WoS!

Abraaços
 
parem de reclamar a toa isso enche o saco obviamente eh pra quem gosta do estilo não pra quem joga GTR o dia inteiro e o forte do jogo serão os mods vcs não entendem, tão sendo muito criticos e não reparam q mudaram coisas banais como agora eh possivel mudar o hud pra digital assim some akel problema de colar o velocimetro do haulin e alh e agora dah pra desativar a fadiga oq mais enchia o saco nas versoes anteriores a cada 10 segundos ter q parar pra dormir ou seja mudou pouco mas mudou ficomais agradavel de jogar quem não gostou não joga simples.
 
parem de reclamar a toa isso enche o saco obviamente eh pra quem gosta do estilo não pra quem joga GTR o dia inteiro e o forte do jogo serão os mods vcs não entendem, tão sendo muito criticos e não reparam q mudaram coisas banais como agora eh possivel mudar o hud pra digital assim some akel problema de colar o velocimetro do haulin e alh e agora dah pra desativar a fadiga oq mais enchia o saco nas versoes anteriores a cada 10 segundos ter q parar pra dormir ou seja mudou pouco mas mudou ficomais agradavel de jogar quem não gostou não joga simples.

Calma, dei minha opinião sobre o jogo! Se vc achou que foi a toa, problema seu!

Tão te pagando quanto pra vc defender o jogo assim?? :p

E outra, gostei sim do painel digital, mais só não gostei de não suportar o controle do Xbox 360!

Ahh, e quanto a fadiga, vc não precisava dormir e sim avanmçar as horas que o sono já passava!

Abraaços e fique tranquilo que não venho mas "reclamar a toa" :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo