EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alyen

AlyenStudio
Registrado
EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ] atualizado*

Última atualização 1711/2010

Vídeo do novo sistema de characters:




Versão atual:

EVE Online: Tyrannis Teaser

[video=youtube;5Xp_F0ti7oQ]http://www.youtube.com/watch?v=5Xp_F0ti7oQ[/video]

Próxima versão anunciada:

A CCP anunciou hoje que Incursion, a 14ª expansão para EVE Online, será colocada ao dispor de todos os utilizadores com subscrição mensal ou com a versão trial no próximo mês de Novembro.

EVE Online: Incursion vai contar com os ataques crescentes da mortífera Nação Sansha, que se vai vingar em todos os pilotos que se atravessarem no seu caminho. Os pilotos vão poder juntar-se a frotas públicas e cooperativa para contrariar as incursões dos Sansha, voltar a normalizar o universo, e receber valiosas prémios e recompensas de lealdade.

A nova expansão vai ainda incluir um grande número de melhoramentos tal como sugeridos pelo "Council of Stellar Management", bem como upgrades de hardware, melhoramentos de software, e novos componentes que visam melhorar o desempenho do jogo e das frotas de combate a todos os níveis.

Incursion inclui ainda um criador de personagens actualizado, uma Nave-Mãe e um bombardeiro Sasha, uma nave de salvamento Noctis, melhoramentos nos NPCs e na sua inteligência artificial, novas recompensas, eventos com história, novos visuais, e um sistema mais dinâmico e simplificado de Interacção Planetária.

HomePage: EVE Online: Incursion
 
Última edição:
então.. ninguem joga isso? parece ser muito interessante....
 
Parece ser interessante, vou baixar o trial daqui a pouco ;)
 
http://youtube.com/watch?v=3jOJR5Xauf0&search=eve

http://youtube.com/watch?v=2SlTrgHr_rA&search=eve fades


01n.jpg


02n.jpg


03n.jpg


05n.jpg


06n.jpg


09n.jpg
 
Eu já joguei eve por um tempo quando tava morando na gringa (canadá) eu particularmente enjoei, tanto porque a dinâmica do jogo é leeenta demais.
Qualquer dúvida postem ai que alguma coisa ou outra eu posso até responder!

[]'s
 
mais porque vc acha q a dinâmica do jogo e lenta, porque e pago ne ahi eles ganhao mais dinheiro, eu to jogando ja faz 3 meses +/- jogo todos os dias, no ao principi e meu complica entender o jogo mais e soh vc fazer o tutorial do proprio jogo q vc aprende a jogar +/- hahahaah o resto vc aprender no CHAT do jogo.
 
eu gosto de jogos assim, joguei Taikodon q e BR e gostei ate ,mas EVE me parece melhor, se eu tivese money eu jogava
 
joguei 1 hora e desisti
aeheauhaeiaeheaieahea

mas pra quem tem paciencia e tempo, o jogo é show mesmo, bom que o tutorial é em portugues.
 
ahahahaha eu faz 5 horas q to jogando so hoje kkkk
 
Pessoal, me ajude.
Eu to baixando o game, é 600MB.

Dai no site tem pra criar uma conta, como eu posso usar ela em trial ? o_O

edit: consegui :D

Eve Online Brasil EXCLUSIVE 14-DAY ACCESS PASS
 
sim usa o link q tem aki no topico, eu to jogando agora me prucura la

Alyen Killer blz

to on-line
 
sim usa o link q tem aki no topico, eu to jogando agora me prucura la

Alyen Killer blz

to on-line

To baixando ainda, eu nem sei jogar :p

é muito pesado o game em graficos ?
 
e 3d total XD mais nao e muito nao vc pode mudar a configuraçao.
 
Humm... tava jogando aqui, bá, muito complicado, to limitado neste game :p
Mas é bem interessante, eu curti, mas cansei de aprender huiahiuahiauhuia
 
hauahuahuahauahuaha mais e massa e asim no principio, mais depois vc vai aprendedo e vai gostando mais e mais do jogo hahahahahahah olha ahi a minha nave

 
Interessante esse jogo,legal a sua nave,mas naum sou fã de MMORPG
 
ja vou avisando é paradão o jogo! A coisa anima depois de 1-2 meses de jogo :\
 
Alguem aqui ta jogando?

Resolvir começa jogar faz uns 3 dias e dessa vez mais série, reativei minha conta trial to pagando agora

Alguem que joga pode me dar uma dica das skills que tenho que treinar primeiro, e os esquema de implantes como funcionam?

sou minmatar m eu nick é XVSSBR
 
eu te add la blz xDDD
 
já conhecia o jogo, mas nunca joguei.

se fosse free...
 
Poxa realmente o pessoal não se animou com o jogo :) ja faz 8 meses que estou jogando(6 na verdade depois de algumas paradas por motivos pessoais) e o jogo é maravilhoso, cada dia eu apredo coisas novas, a cada patch o jogo adciona novidades, você sempre esta descobrindo coisas novas...

Outra coisa bacana que o pvp é totalmente não consensual :p isso fora do imperio(regiões protegidas pela policia do jogo, que assim como na vida real nem sempre funciona ) você pode ser morto por qualquer um gostando ou não, e nessas regiões e onde se encontra os minerais de melhor valor, npc's que dão mais dinheiro... bom e muita coisa mesmo posso ficar aqui escrevendo o dia inteiro que não vou estar falando nem 5% do que o jogo é.

conforme eu vou tendo tempo vou colocando mais conteudo.





 
também baixei o trial e achei bem complicado, acho que tem que fazer um curso intensivo (principalmente inglês) pra aprender a jogar, hehe.

Tinha muita gente jogando, acho que era 30 mil, muito loco.

Gosto de jogos deste estilo, como Freelancer (maravilhoso) e Darkstar One.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo