• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Deem uma olhada algumas paginas atras... coloquei um jeitinho pra ajudar na economia de vcs...!

vc pode se tornar rico bem rapido se usar a cabeça...!
basta vc ligar o "empresario mode" :p
 
E ai, estou meio sumido, mas é que dei um tempo no EVE.

Gostei da idéia do Kronexbr130 , no tópico com os Nicknames. Já que fecharam, talvez o Alyen pudesse colocar uma lista de nomes no primeiro post, e quem sabe isso não dá início a uma Corp do Adrenaline ??
Meu char mais ativo é o Hemeh mesmo (baseado no sistema Arlulf, na República Minmatar), só que por enquanto eu não estou jogando.

Uma dica que eu ainda não testei, e que descobri logo antes de parar foi o sistema ANSONE. Nunca visitei, mas parece que tem os melhores minérios que um sistema com segurança 0.7 pode oferecer. Se alguém quiser testar e postar se compensa minerar por lá... Quando voltar a jogar, pretendo dar um pulo lá.
:thumbs_up

EDITADO: Dica horrivel essa. Gastei um dia inteiro e 5 milhões (nem perguntem no que) preparando uma operação de mineração em ansone, e depois de uma hora não tirei nem 400.000. :slap:

Ainda bem que esse tópico tá devagar quase parando, e provavelmente ninguém leu a dica...:p
e ps.: acho que agora eu volto a jogar direto...:sniper:
 
Pra quem ainda não testou o EVE tem uma boa chance agora, a CCP está lançando o EVE pela plataforma Steam e fazendo o cadastro por ele você ganha 3 semanas de trial.

imagemwe5.png
 
Steam...:ras:


Hoje devo ter feito uns 15 milhões só de salvatagem.
Comprei minha tech II.
Durante o tempo q parei de jogar e de postar no forum eu continuei a treinar as skills, então deu pra começar a usar Amarr Assaut Ships:


PS. Esse novo sistema pra postar as fotos ta uma b#$t@.
 
Pra quem ainda não testou o EVE tem uma boa chance agora, a CCP está lançando o EVE pela plataforma Steam e fazendo o cadastro por ele você ganha 3 semanas de trial.

imagemwe5.png

boo noticia =) vou upar no 1º post, valeu pela info.
 
Problemas

Olá gente eu baxei o EVE a +- uns 2 dias e até agora naum joguei, pois eu instalei ele e quando fui abrir o jogo cliquei pelo aquele shortcut no desktop eu cliquei 2x nele abrio uma telinha como se tivesse carregando e saio do nada e não entrou no jogo... queria saber como posso arrumar issto...

Obrigado e vlws =D
 
Desenterrando o tópico por um bom motivo, um sujeito depois de 2 anos de trabalho fez não só o melhor video sobre o EVE como tambem machina(não tenho a minima idéia de como se escreve isso) que eu já vi, ele usou a engine do Half-Life 2 para criar senas internas das naves e bolou uma historinha muito bacana:

Trailer: http://www.eve-kill.net/download/clearskies_trailer1.mpg

Full: http://www.eve-kill.net/download/Clear_Skies.wmv

Tópico oficial no forum do eve:
http://myeve.eve-online.com/ingameboard.asp?a=topic&threadID=783871

Apesar dos 400mb vale muito a pena assistir mesmo pra quem não curte EVE.
 
Olá Pessoal,

Atualmente eu sou Diretor de uma corporação no Eve-Online chamada “The Undertakers” (UTR).

Somos uma corporação pequena, contando atualmente com 40 pessoas e aproximadamente 60 pilotos, muitos nós tem mais de 2 anos de experiência no jogo, mas também temos muitos pilotos que estão começando a jogar agora.

Estamos à procura de jogadores Brasileiros e Portugueses interessados em viver em deepspace (espaço 0.0), nossa corporação faz parte da Aliança Brutally Clever Empire (BRUCE), a qual esta atualmente entre as maiores alianças do jogo.

Ela possui uma base de usuários bastante ativa mantendo uma média nos dias úteis de 100 pilotos online (90% deles vivendo em deepspace), chegando a 200 pilotos simultâneos na media aos finais de semana.

As corporações que fazem parte da BRUCE acabaram de retonar para a região de Syndicate, uma região 0.0 de soberania NPC, na qual ela está disputando o controle de uma constelação com algumas alianças da região (como a Huzzah por exemplo), de forma que o PVP é garantido

A região de Syndicate oferece todos os beneficios de uma região 0.0, aqui temos acesso a maioria dos minérios high end , respwan de BS com bounty acima de 1.2 milhões nos belts para servir de fonte de renda para os pilotos que não gostam de minerar, sites de exploration, etc. Pelo fato de possuir estações NPC, você também terá acesso a missões, porém com reward muito melhor que as que você realiza no imperio.

Uma das principais vantagens de se morar em uma região 0.0 de soberania NPC, é a tranquilidade de não ter o stress de uma sov war, evento que como muitos sabem é capaz de destruir alianças e de acabar com a diversão de todos aqueles que não são hardcore players.

Se você está à procura de uma corporação sólida e deseja viver em espaço 0.0, a UTR pode ser uma opção para você.

Atualmente os pré-requisitos para ingressar na UTR são:

- Ter no minimo 2 milhões de skill points (~2 meses de jogo)
- Ser capaz de trabalhar em equipe.
- Ser capaz de utilizar o Ventrilo durante as operações.
- Participar eventualmente das operações da aliança e/ou corporação (pvp, mineração, escolta, logistica, etc).
- Não possuir alts em outras corporações.
- É recomendado que você consiga voar e fitar uma Battleship de forma que possa fazer dinheiro em espaço 0.0

O que você vai encontrar se ingressar na UTR:

- Uma corporação de casual players, você vai poder jogar no seu ritmo, não exigimos tempo mínimo de jogo, a maioria de nós tem esposa e filhos e não passa mais do que 2 a 3 horas por dia no jogo.
- Você terá acesso ao exclusivo sistema de seguros da UTR/BRUCE que cobre suas perdas em operações de PVP oficiais da corp/aliança.
- Você vai ter diversão garantida, podendo praticar PVP sem se preocupar com seu sec. Status;
- Você vai ter acesso aos raros minerais de 0.0
- Você vai fazer um grande numero de amigos ao redor de todo o planeta

Para manter um cotato com a Corporação utilizem nosso fórum
http://www.eve-theundertakers.com/forum

Esperamos por você ;)

Cylom
 
VLw!
e tem algum jeito ''gratis'' de jogar? sem ter que fcar pagando mensalidade.....

eu ja havia jogado eve a uns 2 anos...mas cometi mta burrada.....comprei uma nave no comesso que so andave de pressa, e nao tinha espaço para armazenar minerio....a a 1 que armazenava bastante minerio foi destruida pelos piratas.....heuheuh entao joquei so 1 semana..
 
VLw!
e tem algum jeito ''gratis'' de jogar? sem ter que fcar pagando mensalidade.....

eu ja havia jogado eve a uns 2 anos...mas cometi mta burrada.....comprei uma nave no comesso que so andave de pressa, e nao tinha espaço para armazenar minerio....a a 1 que armazenava bastante minerio foi destruida pelos piratas.....heuheuh entao joquei so 1 semana..

Ter tem, que a própria CCP(que cuida do jogo) disponibiliza um sistema para que os players vendam GT(GameTime) por grana ingame, se tu entrar lá no fórum deles pode ter uma idéia de quanto tá custando um. E o mesmo vale pro inverso, pode comprar grana ingame via GT. Mas demora um tempo até tu ter grana o bastante pra comprar um GT, uma graninha inicial tu vai ter que investir mas depois disso dá pra jogar "de graça".

Na época que joguei tava conseguindo MUITA grana via salvaging, já tava com uma Thrasher e só tinha comprado 1 gt de 30 dias.

PS: Uma dica, a EVE trabalha com o PayByCash, tu pode comprar gametime por eles via boleto, fica mais barato que comprar de revendedores.
 
Ter tem, que a própria CCP(que cuida do jogo) disponibiliza um sistema para que os players vendam GT(GameTime) por grana ingame, se tu entrar lá no fórum deles pode ter uma idéia de quanto tá custando um. E o mesmo vale pro inverso, pode comprar grana ingame via GT. Mas demora um tempo até tu ter grana o bastante pra comprar um GT, uma graninha inicial tu vai ter que investir mas depois disso dá pra jogar "de graça".

Na época que joguei tava conseguindo MUITA grana via salvaging, já tava com uma Thrasher e só tinha comprado 1 gt de 30 dias.

PS: Uma dica, a EVE trabalha com o PayByCash, tu pode comprar gametime por eles via boleto, fica mais barato que comprar de revendedores.

cara me add no msn para nos conversarmos... pode ser?
 
no eve tem grandes batalhas?e eu nao entendi esse EVE Online: Empyrean Age como eu consigo ele esse e o premium?
 
no eve tem grandes batalhas?e eu nao entendi esse EVE Online: Empyrean Age como eu consigo ele esse e o premium?

a nova atualizaçao tem varias batalhas para dominar um 0.0 NPC.

e sobre a versao do cliente funciona asim:

a versao class é a versao para pc que nao tem uma configuraçao boa.

e a versao Premium vem com gráficos melhores e com opçoes avansadas para melhorar os o rendimento grafico do jogo.

qualquer duvida pergunta ai ^^
 
valeu galera eutou cmeçando a jogar da uma ajuda ai..me procura la! meu noime e estumuna
quem estiver on me da o toke la! alguem ainda joga?
 
Eve é legal visualmente lindo, mas tb acho um pouco lento.... lembro de ter tentado jogar ele na época do Beta dele mas n consegui e só joguei o trail mas n me empolguei a ponto de pagar para jogar.
 
galera estou perdido!!! me falem uma estaçao boa para começar....estou em tadaki...um term assim......preceso de ajuda...heuheuehueh
 
ESSE JOGO É PERFEITO!

Sou muito viciado nele... Vamo começar a listar os players para adicionar la no jogo!

quem quiser me adicionar, meu nome lá é lucasmxavier
Atualmente estou com um Destroyer juntando mais um pouco para comprar um Cruiser!


Esse jogo é muito bom, um pouco complicado no começo e o cara precisa saber inglês (ainda bem que é o meu caso ushahusahusahusa), mas é um jogo foda em que a galera cria a economia do jogo, irado demais.


abs
 
galera, vou comprar esse jogo...deixei baixando aki o trial pra só depois ativar. Vou aproveitar a promoção de 9,99 USD! :D
 
player_exclusive_news_of_eve.jpg

Para quem estava querendo testar agora é sua chance! A CCP estendeu seu programa de "buddy", em vez dos tradicionais 14 dias(2 semanas) a ccp esta oferecendo um trial de 21 dias(3 semanas) Não da para perder!

Tudo que você precisa é me enviar uma MP que eu te enviarei um E-MAIL parar obter o trial estendido, e caso você resolver assinar o jogo em clima de natal eu irei te dar 50M em ISK! Para te ajudar no começo, isso é equivalente no começo a 6 semanas de jogo ou mais dependendo do seu estilo de jogo, bom aproveite que minha generosidade é limitada ;)
 
boa informaçao XVSS ...
 
Expansão “Apocrypha” de “EVE” vem em 10 de março

A CCP, produtora de “EVE Online“, anunciou a data de lançamento de “Apocrypha”, sua próxima expansão que está agendada para estrear em 10 de março. Esta será a décima expansão gratuita para “EVE Online,” um jogo online sem limite de jogadores com temática espacial que já está há cinco anos em operação.

Segundo a empresa, “EVE Online: Apocrypha” é a mais ambiciosa de todas as atualizações para o jogo, e coincide com o lançamento do título como um produto em embalagem, fruto de uma recente parceria com a Atari.

Esta expansão traz estranhos e “imprevisíveis” buracos dimensionais que conectam novas regiões do universo ao espaço existente de New Eden. Também introduz as espaçonaves modulares Tech 3, além de missões que trazem adversários mais inteligentes e mortais.

A empresa também está oferecendo uma modalidade New Player Experience totalmente retrabalhada. Esse modo é voltado para novos jogadores (ou aqueles que estão retornando depois de algum tempo) e pretende mostrar novas maneiras de se aventurar pelo universo do game. A CCP também lançou a EVElopedia, um grande arquivo de informações sobre vários aspectos do jogo.

“Na semana passada nós quebramos nosso recorde de usuários simultâneos com 45.186 pessoas participando jogo ao mesmo tempo, um grande percentual de nossa base de 250 mil usuários e uma prova verdadeira do sucesso de ‘EVE’ em nosso sexto ano de operação”, disse Torfi Frans Olafsson, produtor sênior de “EVE Online”.

Fonte: Games Planeta Informática
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo