Eve Online

HolySin

High Priest of Darkness
eve
 

Attachments

  • eve4.jpg
    eve4.jpg
    139.4 KB · Visitas: 117
q isso
jogo?
tem lugar pra baixa?
mt loko parece!
 
Fala holy sin... tu ta jogando EVE ??? ou so pegou umas SS... eu to jogando como beta teste dele.... quais tao sendo suas primeiras impressoes? Aqui graficamente nao ta rodando com imperfeicao nenhuma... apesar que ainda nao dei um tiro ninguem... hehehehe o ruim que sera mais um jogo que precisara de conta pra jogar....ohh saco... jeito eh aproveitar esse beta test.. e depois ver no que dah.

quem quiser conhecer o jogo se candidatar pra beta test.

http://www.eve-online.com
 
hehehe, faz de conta q nao existe o NDA :)
Eu comecei nessa madrugada e nem consegui jogar direito, no meu primeiro personagem travou o tutorial e no segundo nem aparecia a nave...
No terceiro funcionou, mas ja tava tarde :)
 
explica os contextos ai
se em 1ª pessoa, estrategia....sei lah....fala mais
 
Bom to reinstalando ele agora... apois ter mudado a resolucao da tela e jogo parou de rodar... mas pelo pouco que joguei acho que joguei tanto quanto o holy sin...

Jogo vem a ser um precursor do jogos estilo Elite, X Beyond... sendo com bem mais liberdade e totalmente MMORPG e ja avisando que quem quiser jogar vai ter que conta coisa e tal no servidor... pagando...

O jogo vai ser no estilo estrategia... 3a pessoa... ondde voce rebece email das pessoas... navega atravez de galaxias... e planetas... do comeco....

Voce comeca escolhendo a cara do seu personagem... a raca... com suas diferencas... as varias habilidades e especializacoes que pode se ter ...

Voce pode ganhar a vida desde fazendo trocas entre planetas... minerando asteroids... formando uma gang para atacar as outras naves... se filiando a corporacoes no jogo...

ele permite chat... lista de enderecos... tem ate web browser embutido talvez seja pra navegar por paginas que possam existir dentro do jogo... aparentemente tem uns 6 sistemas solares...

vo pegar umas SS do jogo agora... de outos lugares e da uma postada aqui pra voces apreciarem mais um pouco e explorar mais jogo pra ver o que tem mais .... e uma coisa que holy sin falou eh verdade existe muito bug ainda afinal 17 que comecaram os teste....entao tem muita coisa pra implantar... retirar e modificiar....
 
Vo ficar devendo as SS... pois na nova versao build to tendo problema com texturas.. :((((
 
Pelo q eu to jogando ele é MUITO parecido com Earth and Beyond (da EA, esse jogo vc pode pegar de graça e testar por uns 7 dias acho), só que com graficos melhores.
Jogabilidade tem potencial pra ser melhor, mas tem muito bug.

ei xhentai, o beta começou começou em agosto do ano passado, nesse ano entrou na fase 4, mas parece q ou os outros beta testers não tavam reportando os bugs ou os programadores não tavam nem ai pros bugs :)
 
Desenterro detected...! xD
 
Tem um projeto de brasileiros que é a pura imitação disso ai. Taikodom.



edit:

311_medium.jpg

315_medium.jpg

73_medium.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo