Evercool Buffalo Vs Iceage 120 Plus ?

Rfca

Foxhoundbr
Registrado
Minha duvida é a seguinte, tenho um E7500 e gostaria de comprar um novo cooler, só q não queria gastar mto, achei esses dois
Evercool Buffalo 53 reais
Iceage 120 Plus 114 reais
Mas não achei nenhum teste comparativo, então gostaria de saber se a diferença de resfriamento entre os dois é grande, ou se o Evercool tem desempenho próximo?
PS: Não penso em fazer grandes overclocks.
Obrigado
 
Eu tenho o IceAge e um Evercool HPK-10025EA (primo do Buffalo, voltado para HTPC, perfil baixo) e a diferença de temperatura deles é bem grande por aqui (cerca de 15ºC em full-load). Considerando que o Buffalo é muito semelhante ao HPK-10025A segundo testes do CdH, então dá para tirar algumas conclusões.
 
Eu te recomendo o Hyper 212+, levei meu e7300 @3.8 com as temps parecidas quando eu usava o TX2 @ 3.0...... Fora q tah segurando eu i5 de boua.....

Tem lojas na net q vc axa ele por 80~90 "FHC's". Eu axo q ele se equipara com o Iceage PRIMABOSS
 
Última edição:
obrigado pela resposta Proper.
Se fizer over vai ser pouca coisa futuramente, nada que precise de soluções extremas.
 
Embora o 120 Plus seja descontinuado, ele é superior ao Buffalo sim. Por este preço, tentaria comprar um Hyper 212 Plus.
 
eu dei uma olhada no Hyper 212, nos testes ele se equipara ao Iceage 120, mas pq vem com uma pasta térmica mto boa no pacote, já o 120 plus com uma pasta de qualidade como a zalman tem um melhor desempenho
 
Tenho Iceage 120 Plus,estou satisfeita .Silencioso e bem eficiente
 
obrigado pelos esclarecimentos, vou ver de comprar o 120 plus
vlw
 
é o q comentaram... sai de um buffalo tbm para o Prima BOSS... e a diferença foi grande... eu segurava o meu Q66 antes no maximo a 3.2 ghz no calor... hoje ja segura a 3.6 ghz de boa... e lembrando q meu CPU é "cabeça quente" e a 3.6 ghz tem uma dissipação ai de + ou - 170Watts :evil: hehehehe

Então o plus mesmo é muito bom... mas por esse preço se acha o 212 q não sei ao certo... mas parece ser um pouquinho melhor ( deve dar ai 1C de diferença )

No geral... o Buffalo serve como um substituto com mais desempenho e barato para o Box... agora se quer algo bom mesmo pra refrigerar é partir pra coolers de mais de 100 conto ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo