• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Evga 600w white desligando o pc

fulldangerpc

know-it-all Member
Registrado
Galera comprei a um mês uma fonte da evga 600w white, a conf do meu Pc s Ryzen 5 3600 + GTX 1070 + b450 aorus m + 16 ram + ssd 240 + 3tb, jogando o cod mw depois de 50 minutos meu Pc desliga, ficando as memórias com o rgb ligados, só tirando da tomada e ligando que ele volta, e isso só acontece com o cód, joguei destiny 2, Doom por 2 horas e nada, coloquei uma conta genérica 600w e não desliga meu Pc, alguém já passou por isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha fonte e essa

 
Como já passou dos 07 dias para devolução tu terá de passar os ritos de troca normais. Veja se não consegue pegar outro modelo.

Pelo jeito e problema da fonte mesmo, sabe me dizer se essa fonte era pra segurar bem minha conf? Peguei a fonte justamente para pegar uma ex 5700xt
 
Pelo jeito e problema da fonte mesmo, sabe me dizer se essa fonte era pra segurar bem minha conf? Peguei a fonte justamente para pegar uma ex 5700xt
Sim, 600w toca essa configuração com a 5700XT com enorme folga. Consumo máximo será de cerca de 320w. A fonte é bastante simples, mas tem potência e qualidade mais que suficientes pra suas configurações. Se puder trocar e o dinheiro der, opte por fontes de maior qualidade.
 
Sim, 600w toca essa configuração com a 5700XT com enorme folga. Consumo máximo será de cerca de 320w. A fonte é bastante simples, mas tem potência e qualidade mais que suficientes pra suas configurações. Se puder trocar e o dinheiro der, opte por fontes de maior qualidade.
Sim, tem alguma referência boa de fonte?
 
Sim, tem alguma referência boa de fonte?
A mais recomendada por aqui é a CX550, é uma fonte honesta, com boa garantia, de qualidade e fácil de achar. Tem fontes melhores como as XFX, por exemplo, ou mesmo as Gold e Superior da Corsair. Enfim, existem fontes para todos os bolsos, cada uma com seus pontos positivos e negativos.
 
Vou abrir a garantia da Kabum, uma dúvida, comprei a conta na conta de um amigo, mais ei tenho a NF e o código do pedido, posso pedir normalmente a garantia?
 
[mensagem válida]
 
Última edição:
Faz um teste de stress com o programa AIDA64, manda estressar tudo, HD não tem muita necessidade

Cara eu ja fiz, tipo e somente em 1 hora que isso acontece que e o COD, joguei destiny 2 que e muito pesado tambem e nao acontece isso.
 
Cara eu ja fiz, tipo e somente em 1 hora que isso acontece que e o COD, joguei destiny 2 que e muito pesado tambem e nao acontece isso.
Cara, se isso só acontece em certos jogos, então o problema é ou do Windows ou do driver da VGA.

Agora é que eu vi que, infelizmente, vc utiliza a configuração bomba, ou seja, R5 3600+Mobo B450.
Então aí não tem jeito há não ser esperar por futuras atualizações da AMD que corrijam o problema.

Trocar a fonte vai ser o mesmo que jogar dinheiro no lixo.
 
Última edição:
Cara, se isso só acontece em certos jogos, então o problema é ou do Windows ou do driver da VGA.

Agora é que eu vi que, infelizmente, vc utiliza a configuração bomba, ou seja, R5 3600+Mobo B450.
Então aí não tem jeito há não ser esperar por futuras atualizações da AMD que corrijam o problema.

Trocar a fonte vai ser o mesmo que jogar dinheiro no lixo.

Sera mano? e porque como informei estou usando uma generica so pra ligar o pc, claro joguei tbm, e mano nao desligou, joguei por 2 horas ontem o cod e o pc ficou ligado direto.
 
[mensagem válida]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo