EVGA 7600GT KO 256mb 580/1500 da pra rodar jogos como UT 2007?

RSP

Well-Known Member
Registrado
e ai pessoal estou pra comprar uma placa dessas, só que só vou recebe-la daqui a 4 meses aproximadamente... ai muita coisa ja mudou, mas é que um amigo vai mandar por navio pra mim, vindo dos EUA, só que demora muito .... será que quando ela chegar ainda vai ser uma placa razoável? é que o dinheiro só dá pra essa no maximo.

Vcs acham que conseguirei rodar UT 2007 com uma dessas, mais ATlhon 64 3000+@2250mhz e 1gb de ram?
 
4 meses?

Esse navio é daqueles a remo? :p

Talvez dê pra jogar no low.
 
4 meses?

Esse navio é daqueles a remo? :p

Talvez dê pra jogar no low.

opa, blz

o cara joga a placa na mar e deixa la, uma hora chega!!!!:lol: :lol: :lol:

mas cara, ta estranho isso, pra esperar 4 meses, nem da!!!

e ainda a 7600gt vai rodar sim, mas não espera algo maior que medium em 1024x768 sem filtros!!!

falow
 
até lá vai rodar alguns jogos a com 800x600 com tudo no high e uns filtro aqui um filtro la, acho que até melhor que isso
 
NAO SEI???!!!!ninguem e mae DINA, quem sabe rode ate no high sem filtros, mas claro que no pensamento de alguns so vale colocar no high se rodar a 80fps dae e brincadeira ne
 
A menos que os desenvolvedores queiram adiar ainda mais UT07, ele deve-rá sair no máximo até o fim do 1° semestre de 2007, até lá talvez só G80 tenha saído... muito poucas placas Dx10 terão sido vendidas e portanto será uma necessidade a otimização dos jogos para placas Dx9. A transição será lenta, não é só porque o DX é 10 (um número para muitos cabalístico) que será diferente das outras transições de API. Em 2007 as VGA's Dx9 ainda reinarão no mercado com certeza e a maioria dos jogos terá de respeitar o hardware dos conssumidores se quiserem obter sucesso, essa 7600GT é uma baita placa agora 4 meses... manda teu amigo trazer á nado que chega antes (joke) :wave:
 
vai rodar em 1024 , high e medium , em média.
 
eu acho que uma boa VGA...tenho uma e nao deixa nada a desejar, porém daqui a 4 meses ela vai valer bem menos do que vc pagou nela :no: ...se tivese a chance de esperar mais um pouco vc ia sair ganhando...vai sair uma nova revisão de 7600GT e outras VGAs da ATI tb como X1650pro e X1950pro....tudo nos próximos 2 meses...vale a pena esperar :yes: Creio eu que a 7600GT deve rodar UT sim...mas falar certinho como é muito mãe dináismo :D
 
Se for pra esperar 4 meses, é melhor esperar 4 meses e pegar uma aqui no Brasil mesmo, talvez saia o mesmo preço.
 
realmente nao tenho ideia se ela vai rodar high , medio ou com filtros numa boa , mas esperar 4meses por ela nao e mais facil esperar 4meses com o dinheiro em maos que talvez voce compre uma x1800 ou uma 7800 com esse mesmo valor , bom pra mim pelo menos a 7800 vai segurar numa boa ate la , depois penso numa g80 ou r600 !
 
Se for pra esperar 4 meses não compensa cara. Junta mais dinheiro que com 2 ou 3 meses você compra essa VGA aqui no Brasil, você encontra ela por R$650,00 aqui.
 
4 meses?

Esse navio é daqueles a remo? :p

Talvez dê pra jogar no low.

Tu ta doidão hem!!!!!
Falar que a 7600 GT não vai rodar no low esse jogo tu ta pegando pesadissimo.
Vai rodar em 1024 x 768 com AA 4 AF 8 num boa. se ela roda Splinter cell Chaos T e oblivilion tudo ful num boa. se acontecer uma coisa dessa pode ter certeza que o jogo foi feito porcamente e muito mal desenvolvido.

Pode ficar susegado, duvido muito que ate a sua placa chegar exista algum jogo que ela não rode Full + filtros em 1024 x 768 com folga.
Relaxa e curte.
PS: por acaso esse seu amigo que esta mandando a placa ta mandando pela A1 net trading??????? 4 meses é coisa com cara de A1. eheheheheh
 
Quando li achei que vc já tinha comprado. mas se tu não comprou ainda relxa e junta a grana pra comprar aqui mesmo. mas teu primo não pode mandar de outra forma não????
 
4 meses não vale a pena, pega no PY que é mais negócio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo