[DÚVIDA] EVGA GTX 1080 SC GAMING é bom negocio?

Eduardo S. Silva

Member
Registrado
Eai... Gostaria da opinião de vocês....

Estava procurando por uma GTX 1080 para substituir minha GTX 970... Dai estive a procura de uma da Zotac.... Pois minha GTX 970 é da Zotac, e acho o desempenho dela otimo....

Mas disponível atualmente, só encontro a 1080ti... na casa de R$ 4.000

Dai em minha busca encontrei uma EVGA GTX 1080 SC Gaming.... e acabei boletando ela por R$ 2.600

Dai a duvida, fiz um bom negocio?

Esse modelo da EVGA perde em algum ponto em relação aos concorrente, tipo Zotac Amp ou Asus Strix ?

Vlw.
 
po...é um bom preço considerando os precos atuais, é uma boa placa sim!
 
Os preços estão gradativamente voltando ao "normal", comparado ao praticado nos últimos meses.

Ela é basicamente a segunda melhor placa de vídeo possível de comprar no país, não tem como ser uma placa ruim. Se levar em consideração que o degrau acima (1080 Ti) tá R$ 1K mais cara, acaba sendo um bom negócio.

Se você tá achando cara mas preza pela marca Zotac, dá uma olhada nas 1070 Ti. Elas com OC possuem o mesmo desempenho da 1080.

Mas nesse preço eu ficaria com a 1080 mesmo.
 
bom preço. EM que site vc achou por esse preço?

No site do 1000Gbyte...

Os preços estão gradativamente voltando ao "normal", comparado ao praticado nos últimos meses.

Ela é basicamente a segunda melhor placa de vídeo possível de comprar no país, não tem como ser uma placa ruim. Se levar em consideração que o degrau acima (1080 Ti) tá R$ 1K mais cara, acaba sendo um bom negócio.

Se você tá achando cara mas preza pela marca Zotac, dá uma olhada nas 1070 Ti. Elas com OC possuem o mesmo desempenho da 1080.

Mas nesse preço eu ficaria com a 1080 mesmo.

Estou caindo para esse lado também... Tinha visto no site que explode a Zotac Amp edition por R$ 2.999.... hesitei em comprar e acabei perdendo... por isso logo boletei essa da EVGA quando vi.... :bwahaha:
 
Eai... Gostaria da opinião de vocês....

Estava procurando por uma GTX 1080 para substituir minha GTX 970... Dai estive a procura de uma da Zotac.... Pois minha GTX 970 é da Zotac, e acho o desempenho dela otimo....

Mas disponível atualmente, só encontro a 1080ti... na casa de R$ 4.000

Dai em minha busca encontrei uma EVGA GTX 1080 SC Gaming.... e acabei boletando ela por R$ 2.600

Dai a duvida, fiz um bom negocio?

Esse modelo da EVGA perde em algum ponto em relação aos concorrente, tipo Zotac Amp ou Asus Strix ?

Vlw.
Tem 1080 ti boa por 3600 na pichau e em outras lojas é so procurar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo